carlos80
Power Member
PerdoaDas duas uma, ou queres por defeitos à força, ou estás mesmo por fora de tudo... Sim até a Samsung pede imei na factura para dar assistência, basta ver nos tópicos do S8, N8, etc quantas vezes não surge essa questão. Tenho 2 honor 8 cá em casa, ambos com a B394(portanto a última actualização oficial), sabes quantos bugs tenho nos dois? Zero. Boa parte dos bugs não são hardware, são software. Dizes que a assistência na Amazon é assim, pensas que é só com este? É com tudo... Aliás tenho neste momento esses 2 Honor 8 mesmo porque os dois anteriores LG g3 que cá moravam em casa decidiram avariar antes de acabar a garantia e a Amazon devolveu o dinheiro de cada um e vieram dois destes.
Totalmente de acordo a Amazon é assim no geral, mas perdoa-lhe que ele não sabe o que diz, sem querer ofender e respeitando a todos mas lê-se cada coisa por aqui, talvez falta de informação mas eu por exemplo sem informação não falo. Abraço a todosDas duas uma, ou queres por defeitos à força, ou estás mesmo por fora de tudo... Sim até a Samsung pede imei na factura para dar assistência, basta ver nos tópicos do S8, N8, etc quantas vezes não surge essa questão. Tenho 2 honor 8 cá em casa, ambos com a B394(portanto a última actualização oficial), sabes quantos bugs tenho nos dois? Zero. Boa parte dos bugs não são hardware, são software. Dizes que a assistência na Amazon é assim, pensas que é só com este? É com tudo... Aliás tenho neste momento esses 2 Honor 8 mesmo porque os dois anteriores LG g3 que cá moravam em casa decidiram avariar antes de acabar a garantia e a Amazon devolveu o dinheiro de cada um e vieram dois destes.