Huawei Honor 8

Das duas uma, ou queres por defeitos à força, ou estás mesmo por fora de tudo... Sim até a Samsung pede imei na factura para dar assistência, basta ver nos tópicos do S8, N8, etc quantas vezes não surge essa questão. Tenho 2 honor 8 cá em casa, ambos com a B394(portanto a última actualização oficial), sabes quantos bugs tenho nos dois? Zero. Boa parte dos bugs não são hardware, são software. Dizes que a assistência na Amazon é assim, pensas que é só com este? É com tudo... Aliás tenho neste momento esses 2 Honor 8 mesmo porque os dois anteriores LG g3 que cá moravam em casa decidiram avariar antes de acabar a garantia e a Amazon devolveu o dinheiro de cada um e vieram dois destes.
Perdoa
Das duas uma, ou queres por defeitos à força, ou estás mesmo por fora de tudo... Sim até a Samsung pede imei na factura para dar assistência, basta ver nos tópicos do S8, N8, etc quantas vezes não surge essa questão. Tenho 2 honor 8 cá em casa, ambos com a B394(portanto a última actualização oficial), sabes quantos bugs tenho nos dois? Zero. Boa parte dos bugs não são hardware, são software. Dizes que a assistência na Amazon é assim, pensas que é só com este? É com tudo... Aliás tenho neste momento esses 2 Honor 8 mesmo porque os dois anteriores LG g3 que cá moravam em casa decidiram avariar antes de acabar a garantia e a Amazon devolveu o dinheiro de cada um e vieram dois destes.
Totalmente de acordo a Amazon é assim no geral, mas perdoa-lhe que ele não sabe o que diz, sem querer ofender e respeitando a todos mas lê-se cada coisa por aqui, talvez falta de informação mas eu por exemplo sem informação não falo. Abraço a todos
 
Eu por acaso gosto mais do sensor atrás. Dá mais jeito quando se pega.

Vão-me trocar o Alpha por um A5 2017. Agora é que vou ver melhor as diferenças dos dois formatos. Desde a colocação do sensor, tipo de ecrã e software.

Também é só experimentar e depois voltar a meter o SIM do trabalho no Honor 8.
Se a huawei não tivesse desactivado o smart lock do Android quase na totalidade(só está activo para ligações BT) a colocação do sensor era um não assunto para muitos pois bastava adicionar a morada do local de trabalho/casa e nessa zona ele não pedia pin/impressão.
 
Última edição:
Não entendi essa de drenagem de bateria, aqui em casa tenho os dois o honor 8 e o honor 9 e nenhum deles tem problema com drenagem de bateria e o honor 8 já o tenho há mais de um ano, e o honor 9 tenho-o à dois meses e até agora tudo impecável.
 
Eu “só” tenho um honor 8 e um 9. Nenhum deles apresenta drenagem anormal de bateria e até são considerados por quem os utiliza (no meu caso o 8) como bastante boa, dá à vontade para um dia de trabalho e sobra. Quem usa o 9 é motorista e passa o dia em chamadas,sms, gps e nos tempos mortos (acabam por ter muitos) no messenger/Facebook. Está extremamente satisfeito e a prova é que um dos colegas já encomendou um igual porque quanto mais mexia mais queria um igual para o ajudar como ferramenta de trabalho (que acaba por ser o telemóvel pessoal deles claro).
 
Boa tarde.
Sou novo no forum e gostaria de fazer a seguinte pergunta, recebi o honor 8 ontem e depois que fiz as primeiras configurações ele não sai da tela de atualização de software, já resetei várias vezes e ele não sai desta tela, consegue ajudar com alguma sugestão?
 
Isso é muito estranho. Tenta carregar nos botões "todos" uns 30 segundos, várias combinações de botões diferentes, epa, alguma coisa tem de dar.
 
Tens de arranjar maneira de instalar o software por PC ou cartão SD (caso dê), não vejo outra hipótese. Só se existir alguma combinação de botões que permita aceder a algum menu logo ao iniciar estilo Samsung, mas aqui desconheço como se faz. Em último caso garantia que eles tratam disso.
 
Pessoal, tenho um problema que precisava de ajuda se fosse possível.
Desde as últimas atualizações que tenho notado um drain excessivo da bateria em stand by, já verifiquei se eram aplicações em segundo plano e nada, e tenho bastante cuidado com as aplicações activadas, por isso não consigo arranjar solução. Se alguem me puder ajudar agradecia imenso
 
@Eduardo J V
Quando um gps não é usado a algum tempo (> de uma semana), ou quando mudas de area onde o usaste da ultima vez, o arranque do gps demora muito mais tempo, porque ele tem de fazer o download de uma serie de informações sobre a localização dos satélites e outras coisas.

Tinhas a net ligada quando tentaste? o download dessas informações pode ser feita pela internet em vez dos satelites, o que é consideravelmente mais rapido.

Instala este programa para testar GPS Test, assim ves que é problemas de captação de sinal.

GPS Check é o único que conheço que diz se ja fez o downlod do Almanac (as ditas informações) ou outros problemas
 
Eu comprei ele nos Estados Unidos e quando cheguei ele não reconhece nenhum Satelite , já instalei todo tipo aplicativo é não conseguir captar nenhum satélite, já estou perdendo as esperanças!
 
Boas.
Instalei hoje pela primeira vez cartão SD mas não consigo mandar para SD as fotos e as aplicações, já pus o armazenamento interno para o SD ou seja agora vai tudo para SD mas o antigo que está no armazenamento não consigo transferir para SD.
Abraço
 
Back
Topo