Huawei Mate 10 Lite

E em relação ao telemóvel? estás contente com ele? O que tens a dizer dele? Estou a pensar comprar por 250€. Pelo q estive a ver é mt semelhante ao P20 Lite. Tirando um ou outro pormenor que não me faz mt diferença..
Sim estou contente. Para o uso que quero serve bem e tem um bom desempenho. Pelo que vi o p20 lite tem uns pontos um pouco melhor tipo o ecrã as câmaras o USB type C e NFC... Isso agora vai de ti e depende se esses pontos melhores te fazem a diferença ou não... É tbm a diferença de preço. Eu tbm comprei por esse valores.. Ficou por uns 275€ em Dezembro...
 
Alguém sabe para quando vai sair o desbloqueio facial da Huawei?

Desculpem a pergunta de quem n percebe nada.lol

Isto é acrescentado através de actualização? Ou seja, poderá vir numa próxima actualização?

Vi hoje que saiu uma actualização para este telemóvel noutros países ( n me lembro onde) fora da europa.

não sei se já tinha sido partilhado aqui
https://androidgeek.pt/huawei-mate-10-lite-face-unlock

tem uma semana a noticia
 
Última edição pelo moderador:
Por aqui está com a RNE-L21C33B132 (comprado na Meo)

Atualizado há cerca de uma semana com patch de segurança de Abril de 2018.
 
Comprei este telemóvel com pontos na Meo (oferta 15gb net e desbloqueio). Estou na dúvida se devo devolver e comprar desbloqueado por causa das atualizações...
Será que costumam demorar muito mais tempo do que em telemóveis já desbloqueados?
Obrigado.
 
Comprei este telemóvel com pontos na Meo (oferta 15gb net e desbloqueio). Estou na dúvida se devo devolver e comprar desbloqueado por causa das atualizações...
Será que costumam demorar muito mais tempo do que em telemóveis já desbloqueados?
Obrigado.
Eu cá comprei desbloqueado e ainda não obtive qualquer actualização... Ando com a B120 Penso que há users com telemóvel comprado nas operadoras e já receberam actualizações (de segurança acho eu) portanto não sei se haverá vantagens em trocares... As vezes até sai primeiro nas operadoras do que para os desbloqueados...
 
Eu cá comprei desbloqueado e ainda não obtive qualquer actualização... Ando com a B120 Penso que há users com telemóvel comprado nas operadoras e já receberam actualizações (de segurança acho eu) portanto não sei se haverá vantagens em trocares... As vezes até sai primeiro nas operadoras do que para os desbloqueados...
Vou manter me com este, uma vez que já vem desbloqueado também e já coloquei película. Vou ficar a aguardar a Emui 8
 
Alguém com problemas de bateria?

O meu de um dia para o outro, começou a drenar bateria.
Desinstalei a app do facebook, e messenger, aguentou mais um bocado.

Mas volta e meia, crasha , desativa o wifi, nao deixa ver o menu da bateria.

Só reiniciando volta a funcionar, isto não é normal.

Agora não sei se devolva este e volte a comprar outro igual ou mude, no papel tem boas especificações mas tem vindo a desiludir bastante.
 
No meu através do Finder, a versão mais recente que aparece é datada de 4 de abril, nada de Oreo.

Confesso que também não tenho pressa, estou satisfeito com ele tal como está.
 
Conhecem algum vidro temperado que se ajuste bem ao ecrã? Comprei um nos chineses mas não tem contacto nas bordas do ecrã, fica uma beca foleiro.
 
Back
Topo