Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Sim, moro em Lisboa (no centro mesmo).

Esqueci-me desse detalhe, é efetivamente grande e pesado, mas acredito que me iria habituar. Quando tiver à venda nas grandes superfícies também experimento. Gosto de ver multimédia (youtube e mesmo ver séries, faço-o no meu s7 edge) e este ecrã no mate 20x parece muito bom para esse tipo de experiência. Quanto à portabilidade, é certo que será um claro entrave.
Mesmo assim quase que aposto o esquerdo que vai ser como no 4G...para teres 5G a funcionar em condições só quando adquirires o sucessor do que vais comprar agora, e não me admira que mesmo nessa altura ainda não fosse considerado um “big deal”.
 
A mim também me aconteceu é sinal que não acenta bem



Acha que ainda não há uma que fique bem com capa
Eu também acho. Este custou 25€ na Worten...sendo SBS pensei que ficaria bem visto que tenho utilizado sempre e tem corrido sempre bem.
Já nem sei o que faça...sei que tenho que utilizar isto com película senão já sei que começam a aparecer uns "presentes" no ecrã. Como faço pesca de mar (surfcasting) é um risco... :(
 
Eu também acho. Este custou 25€ na Worten...sendo SBS pensei que ficaria bem visto que tenho utilizado sempre e tem corrido sempre bem.
Já nem sei o que faça...sei que tenho que utilizar isto com película senão já sei que começam a aparecer uns "presentes" no ecrã. Como faço pesca de mar (surfcasting) é um risco... :(
Os ecrãs curvos dificultam sempre a colocação de um vidro temperado. E se tiverem o azar de cair de esquina, então é mesmo para esquecer.
 
Os ecrãs curvos dificultam sempre a colocação de um vidro temperado. E se tiverem o azar de cair de esquina, então é mesmo para esquecer.

Nem sei que faça ou diga, lol. Vou mantendo esta enquanto se aguenta...e se não aparecer algo que encaixe bem, equaciono deixar de usar e seja o que for :) Irrita-me estar sempre a forçar a película a colar, pá!

Também posso optar por "adaptar" a capa cortando um bocado da mesma lol
 
Eu também acho. Este custou 25€ na Worten...sendo SBS pensei que ficaria bem visto que tenho utilizado sempre e tem corrido sempre bem.
Já nem sei o que faça...sei que tenho que utilizar isto com película senão já sei que começam a aparecer uns "presentes" no ecrã. Como faço pesca de mar (surfcasting) é um risco... :(
Sim mesmo estando meio levantada se não te incomoda deixa estar que sempre protege.

Acho que a solução vai passar por uma da Whitestone, são é muito caras
 
Ecrãs curvos e películas é um stress, desisti no s7 edge, perde sensibilidade, cola só aos lados, com o tempo entra pó.
O melhor é as de aplicação com agua, sempre protege de riscos, e uma capa bordas levantadas para proteger das quedas, desde que o chão seja plano.
O mate 20 (sem o pro), é melhor nesse aspecto, depois não terá os problemas de ecrã que o pro tem (verdes) e os oled no geral (brancos e cinzas sólidos inconsistentes, em baixa luminosidade).
 
Pena não venderem o 20 normal oficialmente, provavelmente vendia-se muito melhor.

como não há tópico deixo aqui....para quem está interessado a Huawei vai vender cá em Portugal de forma oficial o Mate 20 X ainda este mês

Ótima noticia, vai ser interessante ver a que preços, se mais caro que o Pro ou não. Pena o ecrã ser amoled, deviam ter feito IPS como no Mate 20 normal.
 
Bem... No meu já começaram a aparecer algumas manchas verdes...
Não sei o que hei de fazer agora sinceramente dado que já tenho muita coisa no telemóvel, tanto do trabalho como da universidade, e estar a fazer a troca do telemóvel significa que não vou conseguir passar o que tenho do meu para o novo... Além de que não sei se será troca directa ou não.

Em relação ao relógio, não sei nada de nada. Recebi apenas aquele e-mail genérico depois de ter feito o registo e desde aí nada mais.
Já há pessoas a receber o relógio em si e eu aqui sem sequer receber o e-mail de confirmação dos dados...
 
E se trocares não tens garantia que esteja bom o ecrã, até pode estar pior.
Ecrãs oled é um acerto, já ando nisto de encontrar um bom desde o Galaxy nexus, troquei em garantia e não ficou perfeito, o da minha mulher não era perfeito, depois tive outros telemóveis LCD ips, tudo ok, oneplus 3 amoled acertou, depois foram 3 s7 edge até encontrar um que estivesse bem, e a minha mulher tem um que não é perfeito.
Agora tenho mate 10 pro (comprei em promoção) já tive dois na mão e não é perfeito, ou troco uma terceira vez ou devolvo e vou para um mate 20 (ips).
Infelizmente é sempre o mesmo oled é muito inconsistente nos cinzas e brancos sólidos, em especial com ecrã em brilhos baixos, fica num gradação ao longo da tela, que pode se ligeira ou bem evidente, se fores exigente é complicado.
No mate 20 pro são também os verdes, um rapaz de uma loja contou-me duma cliente que trocou 3 vezes é no fim desistiu.

Não consigo perceber porque tanta gente fala bem de oled! OK os pretos são pretos, as cores saturadas, mas um LCD bom já consegue isso. Voltando aos pretos o que é que temos mais como cores de fundo? Pretos ou brancos e cinzas, obviamente são os dois últimos e aí o LCD ips ganha com tons sólidos em qualquer brilho.
 
@PVRP1

A questão do Mate 20 Pro é diferente que é defeito de fabrico e não tem nada a ver com eventuais características inerentes à tecnologia OLED.

Mas quem ler isso até fica quase convencido que lotaria/problemas não acontecem em ecrãs IPS (já me aconteceu num iPad Mini no passado por exemplo com duas manchas esbranquiçadas na parte inferior do ecrã e que era insuportável fosse qual fosse o contexto de utilização) e que em relação às tecnologias ter LCD IPS e OLED num smartphone é ela por ela quando não é e simplesmente existem bons/maus ecrãs em qualquer uma delas, além de depois também depender da utilização de cada um que por exemplo certamente há quem prefira ter maior contraste/visibilidade ao sol do que brancos/cinza sólidos com pouco brilho num quarto escuro. :D

Estou bem à vontade para falar que tenho smartphones com ambas as tecnologias e embora tenha preferência por um bom OLED a um bom IPS (não, não é bem o mesmo que o OLED entrega melhores contrastes, cores, ângulos de visão e melhor visibilidade no exterior), mas concordo que num smartphone ter um bom ecrã IPS (que existem embora não aos pontapés como se dá a entender que anda por aí muita coisa fraquinha e não é só em smartphones de gama entrada) não seja seja um deal breaker para a maioria especialmente se for menos exigente (é que neste caso não há exigência maior ou menor em querer e ter direito a ter um produto conforme sem defeitos de fabrico como é o caso do Mate 20 Pro).

Não consegues perceber porque falam todos tão bem de OLED, no entanto tu próprio continuas a insistir na tecnologia há não sei quantos anos quando dizes que lhe encontras mais defeitos que qualidades em relação à IPS ou que pelo menos dizes estarem ao mesmo nível, se realmente acreditas no que escreveste faria todo o sentido que já tivesses deixado cair a tecnologia há muito e ficado pelo que entrega a IPS... ;)

Já eu lamento é o facto de não ter mais tablets/portáteis com OLED como ecrã e estes continuarem maioritariamente a serem IPS. :neutral:
 
Nem sei que faça ou diga, lol. Vou mantendo esta enquanto se aguenta...e se não aparecer algo que encaixe bem, equaciono deixar de usar e seja o que for :) Irrita-me estar sempre a forçar a película a colar, pá!

Também posso optar por "adaptar" a capa cortando um bocado da mesma lol

Boas.

Penso que ainda não para o mate pro mas é esta


Infelizmente a whitestone ainda não existe para o mate 20 pro, senao seria mm uma das melhores escolhas. Eu uso neste momento a spigen nano liquid que dps de aplicado aquilo fica como se fosse vidro temperado ;)
Outra das vantagens é que da com todas as capas.
 
Infelizmente a whitestone ainda não existe para o mate 20 pro, senao seria mm uma das melhores escolhas. Eu uso neste momento a spigen nano liquid que dps de aplicado aquilo fica como se fosse vidro temperado ;)
Outra das vantagens é que da com todas as capas.
Tenho que testar esse, compras te onde?
Obrigado
 
Back
Topo