Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Sim senão tiveres basta fazeres uma conta gmail :)
Eu tenho as duas, mas o onedrive está registado com a do Hotmail logo acho que não tenho muita escolha.

Bem digam-me uma coisa... Capas assim mais resistentes para que tem filhos pequeno há? Tenho uma da sbs porque não havia mais nada venda na worten então teve que ser por aí.
Tive a pesquisar no tópico em relação ao películas e não vi grande coisa. Tenho uma daqueles de gel e pouco me serve, mas para já protege qualquer coisa.
Vivi as nano liquid mas de onde mandar vir?
 
Eu tenho as duas, mas o onedrive está registado com a do Hotmail logo acho que não tenho muita escolha.

Bem digam-me uma coisa... Capas assim mais resistentes para que tem filhos pequeno há? Tenho uma da sbs porque não havia mais nada venda na worten então teve que ser por aí.
Tive a pesquisar no tópico em relação ao películas e não vi grande coisa. Tenho uma daqueles de gel e pouco me serve, mas para já protege qualquer coisa.
Vivi as nano liquid mas de onde mandar vir?

Enviei PM
 
Dar um S9 novissimo + 150€ por um Mate 20 Pro é um bom negócio?
Sendo o Huawei de Outubro... É muito provável que tenha um ecrã LG, certo?
Trocavam à mesma?
 
A pouco estive abri o hicare e vi que a minha garantia vai até 25-11-2020 quando eu comprei o telemóvel a 04-02-2019 [emoji848] devia ir até 2021 não? quer dizer que foi ligado em loja.
Ele estava exposto na montra mas pensei que não tinha sido ligado. Que aconselham?
 
Dar um S9 novissimo + 150€ por um Mate 20 Pro é um bom negócio?
Sendo o Huawei de Outubro... É muito provável que tenha um ecrã LG, certo?
Trocavam à mesma?

Eu passei de um S9 Plus para o Mate20 Pro e não me arrependo absolutamente nada. a questão é: se for um plus por um mate 20, a nivel de valores o s9 já é por si mais barato que o Mate 20 Pro, o que a nivel de negocio faça sentido um acerto. Se for um s9 normal, o acerto justifica-se ainda mais.
 
Boas.
Já tenho o meu Mate 20 Pro.

Gostaria de obter uma ou duas informações.

- Há alguma forma de eliminar a barra de navegação ao usar apps como o Facebook ou outras? No S9 (com Android 9) a barra foi substituída por gestos, em que ao fazer-se um gesto para cima no centro da parte inferior aciona o botão home...o mesmo gesto para cima mas de um dos lados, faz-se retrocesso e no outro acede-se às apps activas. Haverá como ter isto também no Mate 20?
- Como configurar para que as notificações apareçam somente como ícones com o telemóvel bloqueado?
- Há como inverter os botões da barra de navegação?
 
Última edição:
Boas, estou acompanhar este fórum desde alguns dias e quero partilhar com vocês a minha experiência sobre o protector TPU para o ecrã da Newzerol e até agora tudo impecável, incluindo capa; fingerprint e face ID, vamos ver como se porta nos próximos tempos.
 
Boas.
Sempre que ligo o Mate 20 Pro ao portátil e escolho partilha de ficheiros, abre-se uma janela no Huawei a dizer "Etiqueta vazia ou o telemóvel não está alinhado".
O que raio é isto???
 
Back
Topo