Huawei Mate 30, Mate30 Pro e Mate30 RS (sem Google apps de origem)

Ficaste com alguma limitação ou funciona tudo bem?
Até agora tudo a funcionar perfeitamente.
Ou se faz com o telemóvel de origem, ou se faz clear cachê (que foi o que fiz), para as apps não terem qualquer problema no seu arranque.


Nem tive nenhum caso em que a meio a app fosse abaixo por erro
Tenho o meu sim card no mate 30 pro , já nem me lembro que tenho o p30 pro ahaha
 
O que é que sentes na vertente fotográfica face ao P30?
Parece -me haver um maior controlo naqueles amarelos que o modo noite do p30 pro as vezes trazia.
Também me parece que em situações diurnas o mate é muito mais equilibrado em termos de cores, mesmo eu nunca usando o AI.

Em termos de zoom, o p30 pro é de facto muito mais fácil de usar e tem mais potencial.

Quanto a vídeo, não há comparação possível. O mate 30 pro é um upgrade tremendo nesse aspecto. Tenho um timelapse que fiz no barco em Shanghai à noite e ficou incrível


Outra coisa que também ajuda a iludir um pouco é o ecrã. O ecrã este super bem conseguido, caso não se tenha problemas com curvas ou notch
 
Dxo lançou hoje review ao Mate 30 Pro 3G
Já estive a ver. No fundo é muito aquilo. É a versão que eu tenho no bolso atualmente [emoji14]

Maaaaaas, estamos a chegar a um ponto em que com uma pequena pós edição, os resultados entre flagships são muito idênticos e nem em todas as condições um determinado aparelho é o melhor.

Esta luta de scores já está quase mais ponto menos ponto.


Onde se nota uma grande melhoria, para quem vem de um p30pro por exemplo, é no vídeo.
 
Já estive a ver. No fundo é muito aquilo. É a versão que eu tenho no bolso atualmente [emoji14]

Maaaaaas, estamos a chegar a um ponto em que com uma pequena pós edição, os resultados entre flagships são muito idênticos e nem em todas as condições um determinado aparelho é o melhor.

Esta luta de scores já está quase mais ponto menos ponto.


Onde se nota uma grande melhoria, para quem vem de um p30pro por exemplo, é no vídeo.
Mas que ainda não está á venda certo?
 
A cena dos gestos para aumentar e diminuir o volume até que é fixe. Um gajo adapta-se bem
Em contrapartida, no momento de tirar uma foto, não dá tanto jeito não ter os botões físicos, pela forma como colocamos a mão no telemóvel nessas alturas
 
SKsPxCj

Bom natal Malta
 
Back
Topo