Huawei Nexus 6P (Android M)

Pode ter a haver com smartwatch, eu também uso um. Mas não é por teres sido tu a acidentalmente activado. Já me aconteceu eu estar a consultar emails por exemplo e de repente aparece o simbolo do not disturb na barra de notificações. Portanto é ele sozinho que se activa. Mas é irritante.

Eu tenho tudo original.
 
Pode ter a haver com smartwatch, eu também uso um. Mas não é por teres sido tu a acidentalmente activado. Já me aconteceu eu estar a consultar emails por exemplo e de repente aparece o simbolo do not disturb na barra de notificações. Portanto é ele sozinho que se activa. Mas é irritante.

Eu tenho tudo original.
Tenho stock...nunca me aconteceu!
 
Ficou-te em quanto o estrago?

Total foi 150€ + IVA.
Foi o ecrã todo novo.

Tiveste sorte, esses tipos são do pior que há, vigaristas mesmo. Talvez tenhas tido sorte que não enviaste o telemovel através de uma cadeia comercial que os sub contrata para a reparação/garantia, foi directamente.

Aconselharam-me a enviar directamente para lá.
Enviei por correio e foram céleres no arranjo.
Se alguém tiver um azar como este, já sabe como proceder.
 
Retiro o que disse. Mesmo no ebay só o LCD é quase isso.

Pelo que pesquisei, na altura fiquei com a ideia que não iria gastar menos do que gastei.
Além disso, não iria arriscar fazer eu a troca em casa. Vi vários vídeos no YouTube, e tendo em conta o meu jeitinho para estas coisas, foi melhor não arriscar! :D
 
Pelo que pesquisei, na altura fiquei com a ideia que não iria gastar menos do que gastei.
Além disso, não iria arriscar fazer eu a troca em casa. Vi vários vídeos no YouTube, e tendo em conta o meu jeitinho para estas coisas, foi melhor não arriscar! :D
É um procedimento complexo e as peças muito caras. O valor que te cobraram parece ajustado! [emoji106]
 
O 6P pra trocar o ecran é um cancro... ainda por cima tem a parte do vidro traseiro colado... depois pra voltar a meter, deve ficar lindinho... coisas com cola... enfim...
Ja troquei 2 ecrans+frame, a um N5 e a um Moto G 2014 e correram (quase) 5 estrelas. Mas o 6P em comparação com esses 2... :S
 
O 6P pra trocar o ecran é um cancro... ainda por cima tem a parte do vidro traseiro colado... depois pra voltar a meter, deve ficar lindinho... coisas com cola... enfim...
Ja troquei 2 ecrans+frame, a um N5 e a um Moto G 2014 e correram (quase) 5 estrelas. Mas o 6P em comparação com esses 2... :S
Olha que há cancros piores...

Mas sim é puxado sem ferramenta e conhecimentos. Nem tudo pode e deve ser feito por curiosos.
 
Com a capa oficial não funciona la grande coisa.... Vou ter que ver se funciona melhor com a Nilkin Nature que é muito fininha. Esta função so serve para ver as notificações? não faz scroll noutras apps?
 
Back
Topo