HUAWEI P10

Antes de entrarem em parafuso, lembrem-se que nem todos temos a mesma utilização, nem moramos todos em locais de rede óptimos por exemplo.
 
Tive um consumo excessivo de bateria que estava a ser causado pelo Google Play services, vejam nas estatísticas da bateria se não existe alguma app a consumir em demasia...
 
Eu, com wi-fi e Bluetooth ligado perdi 8% em 5H30. Nunca tinha reparado nisto...não é normal.
Alguma sugestão para resolver este problema?

Exactamente com isso tudo ligado mais gps e sem estar em modo avião, a única coisa que mudei foi fechar algumas aplicações quando desligo o ecrã coisa que tem nas opções de optimização da bateria!
 
Boa tarde. Gostava de tirar uma dúvida. Eu tenho um Huawei p10.
No entanto reparo que, tanto em automático ou não quando abro a APP do Facebook e saiu a luz do ecrã aumenta quando saiu . Não sei se me faço entender. Basicamente a luz reduz quando estou na App e quando fecho volta a luz normal. E a única aplicação em que o tlm faz isto. No entanto em modo de economia e não o ultra atenção, não faz isso. Eu tenho que deixar a luz baixa para não notar está diferença porque irrita me seriamente. Será alguma avaria ou algo do gênero ?,
 
Isso deve ser porque quando está muita luz(sol) ele aumenta o brilho mas baixa o contraste em algumas apps, já notei isso no Tapatalk aqui no Honor 8 em que com o tema preto sobre forte luz solar(ou em casa se for forte também) o tema fica quase cinza em vez de preto para se ver melhor ao sol, quando saio da app faz algo do género que falas, aumenta o brilho(e ajusta o contraste) e depois ajusta por ele até ao brilho certo, como deve ser algo a nível da própria rom não há nada a fazer
 
Última edição:
Isso deve ser porque quando está muita luz(sol) ele aumenta o brilho mas baixa o contraste em algumas apps, já notei isso no Tapatalk aqui no Honor 8 em que com o tema preto sobre forte luz solar(ou em casa se for forte também) o tema fica quase cinza em vez de preto para se ver melhor ao sol, quando saio da app faz algo do género que falas, aumenta o brilho(e ajusta o contraste) e depois ajusta por ele até ao brilho certo, como deve ser algo a nível da própria rom não há nada a fazer
Por acaso também já reparei nisso. Quando vejo o Tapatalk ao sol, o fundo fica cinza claro em vez de preto.
 
Última edição pelo moderador:
Também acontece no browser se estiver por 4G e brilho no máximo, ele reduz um pouco e só fixa definitivamente se voltar a colocar manualmente no máximo.

Suspeito que é apenas um mecanismo de poupança de bateria.
 
Mas acho tão estranho mexer em outros telefones iguais ao meu e não fazerem isso. Já pensei que fosse bug da APP mas não ... Isto tira me a santa paciência ahahaha
 
Back
Topo