HUAWEI P10

Boas,

Alguém notou uma deterioração da bateria depois do update para a versão 9? Costumava chegar ao fim do dia com mais de 50% e ontem cheguei com 15%.
 
Também noto a bateria a durar menos, mas a performance aumentou. Noto o telemóvel bem mais rápido a abrir e trocar aplicações.

Ainda andei a ver se o update tinha activado alguns gestos/sensores que não usava, mas com tanta configuração possível desisti. Continua a durar até ao final do dia. A diferença é que antes chegava a casa com 40% e dava para usar à vontade até ir dormir. Agora chego com uns 20% e se usar um bocado já pede para carregar. Se for sair então tem de ir à carga.

No meu caso não me preocupa muito porque em breve troco.
 
malta

preciso de fazer o segundo investimento no meu p10

o cabo usb está com um corte, tenho receio que nos próximos tempos possa dar problema...preciso de comprar um novo, recomendam comprar da huawei ou qualquer um dará?

só preciso do cabo...mas se vier com adaptador, fica um extra para a gaveta do trabalho

edit: se comprar o SuperCharge, isso é demasiado para o P10 ou ele já aguenta?
  • Especificações:
    • Potência: 40W
    • Amperagem: 5A
    • Tensão: 10V
    • Interface: USB Type-C
 
Boas pessoal.

Desde que comprei este telefone a 2 anos quee tenho deparado com uma grande dificuldade em conseguir encontrar cabos para efetuar o carregamento.
Não sei se isto é apenas problema do meu mas eu encomendei 3 cabos vindos da china mesmo da Huawei e consigo ter carregamento rápido com os três mas o problema é que os cabos simplesmente não ficam "agarrados" ao telemóvel e com outros que comprei até parece que o telemóvel tem uma espécie de mola para os empurrar para fora do conector USB.
Isto acontece com mais alguém? Que cabos usam?
 
Boas pessoal.

Desde que comprei este telefone a 2 anos quee tenho deparado com uma grande dificuldade em conseguir encontrar cabos para efetuar o carregamento.
Não sei se isto é apenas problema do meu mas eu encomendei 3 cabos vindos da china mesmo da Huawei e consigo ter carregamento rápido com os três mas o problema é que os cabos simplesmente não ficam "agarrados" ao telemóvel e com outros que comprei até parece que o telemóvel tem uma espécie de mola para os empurrar para fora do conector USB.
Isto acontece com mais alguém? Que cabos usam?
Eu tive esse problema com uns cabos não originais (nem fast charge faziam), não originais apenas me safei com um que de facto fica preso... Com os originais, não tenho esse problema... No meu caso, é mesmo dos cabos e não do telefone...
 
Eu tinha esse problema tanto com o original como com um não original. No meu caso era da entrada usb que estava folgada.
Entrei em contacto com a Amazon e deram-me full refund na hora. Deve ser um problema comum.
 
bem acabei por encomendar e já recebi/usei o cabo/adaptador oficial pela amazon, coisa de 20€, funciona como esperado, não notei se mais rapido ainda

noutro assunto, hoje tive duas atualizações, algo surpresa, de manhã uma - sem ver bem a informação atualizei, e enquanto esperei, tinha esperanças que fosse o Pie...mas não

entretanto, agora de tarde, recebi outra atualização lol mas continuo no 8

VTR-L09 8.0.0.371 (C432) com o patch de Julho 2018, sou NOS mas o dispositivo é desbloqueado, versão de review - talvez por isso não tenha ainda recebido o Android 9

na verdade, não me faz diferença, continuo satisfeito com o dispositivo no geral, só é pena a perda de atualizações por assim dizer

edit:
agora recebi aviso de outra atualização, com três alterações, vi com mais atenção agora, parece ser o patch de segurança de Agosto, Setembro e Outubro....2018 lol

VTR-L09 8.0.0.379 (C432)
 
Última edição:
Back
Topo