Huawei P20 / P20 PRO

Boas alguem me pode dizer no P20 lite como se tira aquelas fotos em que o fundo fica desfocado, nao encontro a opcao. e quando querem uma foto normal quais sao as opcoes que usam, profissional ou retrato?
 
No modo retrato, seja com a câmara frontal ou traseira, basta selecionar no canto inferior direito o modo Bokeh. Podes ou não também selecionar o modo nível de beleza, de 0 a 10. Isso fica à tua preferência.
 
Tou um bocado desiludido com o p20 pro.

Apresenta muitos lags e breaks em transições de apps como o Instagram (que uso muito) e no facebook messenger em janela.
O maps por acaso funciona bem, não estou a ter os lags exagerados que vejo pela net.

Alguém com experiências igual?
 
Tou um bocado desiludido com o p20 pro.

Apresenta muitos lags e breaks em transições de apps como o Instagram (que uso muito) e no facebook messenger em janela.
O maps por acaso funciona bem, não estou a ter os lags exagerados que vejo pela net.

Alguém com experiências igual?
Também acontece o mesmo no meu P20, com o messenger e Instagram, a ver se vem alguma atualização para corrigir isso
 
@Rui Mendes, já me tinha queixado disso também... mesmo comparado com um S6 o P20 da minha namorada é menos fluído.

E a camara também desilude. Por vezes demora demais a focar e as fotos saem blurry bastantes vezes.
 
A camera estou hoje a testar, mas o que saí no ecrã nao gosto, muito detalhe. Quando passo para o computador melhora.

Tou a pensar devolver e ir para um oneplus 6. A diferença da câmara não compensa a diferença.

E a experiência do teclado? Muito má na minha opinião. Venho de Oneplus 1 e até esse era mais preciso e rápido para escrever.
 
Última edição pelo moderador:
Se calhar, é melhor reclamar deve ter algum defeito, o meu não tem nenhum desses problemas que referes...

Estou a usar a película que veio de loja, não sei se também ajuda à pior experiência.
Ainda não atualizei o firmware porque tem uma actualização da operadora em primeiro lugar (Vodafone) que não tenho a certeza do que é. Alguém já teve que isntalar isso? O meu p20 pro é livre comprei na *****.

E a bocado detetei outro problema, não consigo tirar fotos no facebook messenger e enviar.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo