Huawei P20 / P20 PRO

Quase todas as telas oled de smartphones são amoled ou iriam gastar muito mais energia. A do V30 e POled, substitui o vidro por plástico e permite uma maior flexibilidade, não sei se te lembras do Lg flex.

Edit. Fui mal informado ou o P20 pro não tem qualquer proteção gorila glass ao contrário do Mate 10 pro q tem nível 5 :O
Tem sim e nivel 5. Isso foi apenas um rumor inicial que nao tinha, mas é obvio que é falso
 
Já recebi o meu P20 Pro, ainda não o estou a usar porque ainda tenho de fazer uns backups do S6 atual.
Até ver nada a dizer, tudo bastante rápido e fluido a instalar e atualizar aplicações, também mal seria para um telemóvel desta gama de preços.

Recomendam algum tema para usar?
 
Isso depende do gosto pessoal de cada um... Pessoalmente, gosto dos temas minimalistas criados especificamente para o P20
Certo, tipicamente prefiro temas mais minimalistas e com tons mais escuros.

Uma coisa que notei foi que com os fones da Xiaomi Piston v2 e os Hybrid Pro o som com o adaptador de USB C para o jack de 3.5 que vem é estupidamente baixo, e um dos fones dá mais som que o outro. Testei com outro fones que tinha, sem microfone, e isto já não se sucede. Alguém tem alguma ideia do que possa ser e como dar a volta a isto?
 
Última edição:
Certo, tipicamente prefiro temas mais minimalistas e com tons mais escuros.

Uma coisa que notei foi que com os fones da Xiaomi Piston v2 e os Hybrid Pro o som com o adaptador de USB C para o jack de 3.5 que vem é estupidamente baixo, e um dos fones dá mais som que o outro. Testei com outro fones que tinha, sem microfone, e isto já não se sucede. Alguém tem alguma ideia do que possa ser e como dar a volta a isto?
O problema com os fones da Xiaomi era mesmo problema dos mesmos, testei noutro telefone e no tablet e acontecia o mesmo, é preciso ter sorte.
 
Última edição:
O meu ecrã do P20 pro está a consumir quase 40% do hardware!!! Por sua vez acho que o telemóvel consome demasiada bateria. Não está no autómatico do brilho mas com o P20 também não, a bateria não consumia muito. É normal ou algum problema com a mesma ?!?

Obrigado,
 
Última edição:
Boas Malta,

Para quem já tem o P20 Pro há alguns meses. O que têm a apontar? Algum defeito mais notável? Críticas ao aparelho?

bateria dura bué, comparando com o meu lumia a câmara em macro é difícil focar. fisicamente a ausência do jack 3.5 é mau.

O meu ecrã do P20 pro está a consumir quase 40% do hardware!!! Por sua vez acho que o telemóvel consome demasiada bateria. Não está no autómatico do brilho mas com o P20 também não, a bateria não consumia muito. É normal ou algum problema com a mesma ?!?

Obrigado,
tenho dados moveis ligados e bluetooth e brilho automatico sempre e acho que a bateria dura bastante
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo