Huawei P30 e P30 Pro

@WilsonRubio , honestamente não percebo a tua agressividade!...

Agressividade essa que nem te deixa ler em condições o que é escrito e as opiniões de cada um, ainda por cima devidamente justificado.

Eu não quero saber se só utilizo a camera frontal do meu telemóvel uma vez, numa saída com amigos. Aquilo que eu exijo é que num telemóvel de 800+ euros, é que elas fiquem minimamente em condições. Bolas, até num telemóvel de 500 euros!
Mais ainda se levarmos em linha de conta, o facto de ser uma marca que investe uma pipa de dinheiro em marketing relacionado com fotografia.

Depois há a questão de, o que me vale toda a pompa e circunstância de um determinado telemóvel, se em 10 fotografias que tiro, só 5 é que me agradam? E atenção, não estou a falar de falta ou não de jeito, estou-me a referir à calibração de cores, detalhes, etc, portanto, o que é trabalhado pelo software automaticamente.

OK, o modo noite é realmente algo muito bom num P20/P20 pro ou num P30/P30 pro, mas não se pode ficar agarrado a essa feature, para achar que se está perante o melhor em todas as restantes áreas.
Se é para comentários assim mais vale abstraíres-te de comentar.
O telemóvel do exemplo era um Samsung S5 Mini. Por nunca teres tido a experiência de precisar de tirar uma foto com detalhe com a câmera frontal (sem ser selfie) invalida em alguma coisa que possam haver pessoas que precisem?
Não é uma mais valia ter auto-focus? Um "telemóvel de 1000€" e que prima tanto pela fotografia não tem de ter tudo de melhor?

E faço esta critica como usuário de um P30 Pro. Todos os telemóveis têm falhas, e este não é excepção.
As minhas sinceras desculpas ao pessoal com quem fui rude. As vezes um gajo está mais sensível, deve ser da TPM :(

Bom , de qualquer modo , tanto um como outro smartphone são bons. É tudo uma questão de gosto e adequação às necessidades.
Se a câmera frontal não cumpre os requisitos, de facto não tem mal nenhum optarem por outro aparelho por causa disso.


Felizmente o mercado tem várias ofertas e é fácil encontrar algo que nos apaixone.


Btw, o Lightroom já tem perfil de lente para este aparelho, de forma a tornar as fotos em RAW ainda melhores.
 
Malta comprei um vidro temperado da Savvies Xtreme Glass HD33 via ebay. Fica assim (pequeno):

zJCyFCk.jpg

CLtxGBg.jpg


É a primeira vez que coloco um num telemovel, é normal nestes vidros ou tive azar com a marca?
 
Alguém sabe quando vai estar disponível o EMUI 10? É que para ter algumas funcionalidades do GT 2 preciso do EMU10 e as apps já atualizaram há uma semana e tal, mas ainda não desbloqueiam as novas funcionalidades.

Já li que era no início de Novembro, outros a meio..
 
Por aqui apenas apareceu quando entrei no HiCare.
Parece ser o Android 10 Beta e não Stable.
Obrigado pela dica. Tinha o HiCare desativado (assim como muita tralha da HUAWEI) e não me estava a aparecer a atualização.

Edit: Com o Android 10 não conseguimos definir outro Launcher que não o da Huawei? Queria escolher o Nova mas não estou a conseguir.
 
Última edição:
Obrigado pela dica. Tinha o HiCare desativado (assim como muita tralha da HUAWEI) e não me estava a aparecer a atualização.

Edit: Com o Android 10 não conseguimos definir outro Launcher que não o da Huawei? Queria escolher o Nova mas não estou a conseguir.
Mal instalei, pediu-me para escolher entre o novo e o de origem.

Também já dá o modo escuro no instagram. Altamente!
 
Back
Topo