Huawei P9 Lite

Uma das funções que não gosto e tirar fotos bloqueado ,quando dou por ela lá está ele com a contagem automática , alguém sabe se é possível desactivar estas funções.
 
Já cá mora, 245€. Capa ultra fina e película de vidro temperado, que aparentemente está perfeita... Mas tiveram de colocar 2. Quando liguei estava a 50%, está com 21%, após ter feito download 400mb de um update em 4G, factory reset, personalização, instalar umas 20 apps com WiFi. Estou a gostar, parece ser frágil. Bastante fluido, com algumas funções interessantes.
 
Uma das funções que não gosto e tirar fotos bloqueado ,quando dou por ela lá está ele com a contagem automática , alguém sabe se é possível desactivar estas funções.
Dá para desativar. Ir às definições da câmara, opção Instantâneo ultra e desativar.
bed6c85985cce153d028e557fe286e74.jpg

ee5d45d6a7fa146e0804bf1e20582bde.jpg
 
Alguém sabe algum lugar e orçamento para colocação de um ecrã novo para este modelo? O meu deu uma queda à pouco tempo, só estalou o vidro, funciona tudo impecável, mas dói-me o coração cada vez que tenho de mexer no telemóvel..
 
Alguém sabe algum lugar e orçamento para colocação de um ecrã novo para este modelo? O meu deu uma queda à pouco tempo, só estalou o vidro, funciona tudo impecável, mas dói-me o coração cada vez que tenho de mexer no telemóvel..
Pode sempre pedir orçamento na *****. Eles arranjam telefones, mesmo que não sejam comprados a eles.
Pode também ser informar na ttrw http://www.ttrw.pt/
Este telefone tem carga rápida?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde a todos, hoje surgiram—me duas duvidas que nao consegui resolver por mais voltas q desse a cabeça...
1° é possivel fazer chamadas em conferencia ? ter 3 pessoas na mesma chamada
2° a reproducao de musica é so aleatória ? nao consigo alterar para q reproduza de forma seguida a lista..
Obrigada a quem me poder ajudar
 
Boas!

Tenho um sd card muito antigo a funcionar no meu P9 lite e lembro-me que quando meti lá o cartão, apareceu uma mensagem a dizer que era um cartão lento, sugerindo que usasse um mais rápido.
Acho que vou aproveitar o desconto do iva da R.P e, apesar de não ser um desconto grande neste tipo de produtos, comprar um sd card.

A minha questão é se um cartão de 90mb faz mesmo a diferença para um de 45mb e se isso é realmente notável na prática?
E já agora, classe 10 também faz diferença?
 
Bom dia amigos,preciso de uma informação vossa tenho o p9 lite ao qual digo estou muito satisfeito.mas o meu cunhado propôs trocar o meu p9 lite pelo s6 dele o que fariam??,obrigado
Pessoalmente não trocava. Bateria do S6 em marshmallow é deprimente. Se fôr o Edge, então nem olhava para trás[emoji12] dependendo do estado do S6 e do contador binário...
 
Boas!

Tenho um sd card muito antigo a funcionar no meu P9 lite e lembro-me que quando meti lá o cartão, apareceu uma mensagem a dizer que era um cartão lento, sugerindo que usasse um mais rápido.
Acho que vou aproveitar o desconto do iva da R.P e, apesar de não ser um desconto grande neste tipo de produtos, comprar um sd card.

A minha questão é se um cartão de 90mb faz mesmo a diferença para um de 45mb e se isso é realmente notável na prática?
E já agora, classe 10 também faz diferença?
A velocidade faz diferença, um cartão de 90mb é mais rápido. Eu tinha um de 45mb da Samsung e recebia essa mensagem, mesmo sendo classe 10.
A classe acaba por ser o mais importante, sendo o de classe 10, o mais indicado.
 
Back
Topo