Huawei P9 Lite

Boa tarde, malta.

Alguém tem daqueles suportes para colocar o telemóvel no carro, preso nas entradas de ar? Queria algo do género para o meu P9 Lite.
Não estou interessado nos magnéticos, pois uso o telefone sem qualquer capa e não quero autocolantes/ímans no telefone.

Obrigado.
 
Spider
Boa tarde, malta.

Alguém tem daqueles suportes para colocar o telemóvel no carro, preso nas entradas de ar? Queria algo do género para o meu P9 Lite.
Não estou interessado nos magnéticos, pois uso o telefone sem qualquer capa e não quero autocolantes/ímans no telefone.

Obrigado.
Spiderpodium...o melhor que já encontrei para o efeito!
 
Recebi hoje este equipamento como upgrade por parte da reparadora ao meu P8 lite que foi para garantia.


Comprei película de vidro mas aquilo não fica muito bem já vou na segunda e acontece a mesma coisa. Alguém com este problema?
 
Boas , tenho tido um problema com o meu p9 lite , basicamente o problema situasse nas mensagens, que por vezes são enviadas em verde( e pelo que soube , significa sms) e outras vezes em azul ( um pouco confuso ainda , relativamente ao significado) e é aqui que se situa o problema , porque quando são enviadas em azul , a outra pessoa creio que não chega a receber , fico sempre na dúvida se a mesma foi enviada e se chegou até á pessoa...O que posso fazer? Terá a ver com as defenições do telemóvel?

Desde já obrigado!
 
Já tenho um, comprei novo por 180€ vai dar para desenrascar até sair o novo HTC/LG. Já fiz root, ainda não tenho dual sim pois não tenho banda larga para fazer download da ROM, que penso que seja precisa alem do custom.bin e oeminfo.
 
Já tenho um, comprei novo por 180€ vai dar para desenrascar até sair o novo HTC/LG. Já fiz root, ainda não tenho dual sim pois não tenho banda larga para fazer download da ROM, que penso que seja precisa alem do custom.bin e oeminfo.

Root? Sem ofensa mas para que precisas de root num equipamento destes? E já agora, que uso lhe dás que seja para "desenrascar"?
 
Root? Sem ofensa mas para que precisas de root num equipamento destes? E já agora, que uso lhe dás que seja para "desenrascar"?

Xposed e outros programas que só funcionam com root, os quais gosto e tenho sempre no tel.

Kernels, unlock, dual SIM.

Porque é que me sentiria ofendido? Cada um faz o que quer com o seu telefone.

Comprar um p9 lite para desenrascar.. vou ali já venho. Custa me ser pobre.
Paguei 180, dinheiro que pelo menos em boa parte irei receber de volta quando o vender mesmo que seja daqui a uns 4 meses.
 
Xposed e outros programas que só funcionam com root, os quais gosto e tenho sempre no tel.

Kernels, unlock, dual SIM.

Porque é que me sentiria ofendido? Cada um faz o que quer com o seu telefone.


Paguei 180, dinheiro que pelo menos em boa parte irei receber de volta quando o vender mesmo que seja daqui a uns 4 meses.
Daqui a 4 meses esse telemóvel, sem garantia, vale 180€?

Já agora, também vais fazer root ao LG /HTC?
 
Daqui a 4 meses esse telemóvel, sem garantia, vale 180€?

Já agora, também vais fazer root ao LG /HTC?

Acredito que 150 valha por isso não perco muito. Mesmo Que valha 100 terá cumprido o seu papel temporário.

Faço sempre, desde o 1o dia em que existe um método que me pareça fidedigno.

Entretanto a primeira desilusão, o Xposed não combina muito bem bem com este modelo infelizmente. Penso que amanhã vou para o Nova Launcher.
 
Mostra.

Entretanto já mudei algumas coisas do status bar, só a dos headphones é que não quer colaborar com a mudança de cor.

ZalC1dC.png
 
Última edição:
Módulos do xposed. Neste momento tenho as seguintes alterações:

1— status bar alterada
2— ícones da status bar alterados
3— 2 taps 2 wake
4— 2 taps 2 sleep
5— fingerprint quick action (abrir programas com 1 e 2 toques e com swipes para cima e para baixo).
6— volume long press to change music (para mim super importante)
7— mais degraus de volume
8— YouTube background playback
9— YouTube adaway

Penso que é tudo o que manti do que experimentei.
 
Back
Topo