Huawei P9 Lite

Bom dia,

Já tenho o Dual-Sim a funcionar, confirmo que não foi necessário fazer upgrade do firmware, bastou flashar o eminfoDual-sim, continuo com a versão que veio de origem VNS-L31C432B161, está a funcionar sem problemas.
 
Bom dia,

Já tenho o Dual-Sim a funcionar, confirmo que não foi necessário fazer upgrade do firmware, bastou flashar o eminfoDual-sim, continuo com a versão que veio de origem VNS-L31C432B161, está a funcionar sem problemas.


Boas,

E quais foram os passos que utilizaste para flashar com o eminfoDual-sim? estou preso precisamente nesse ponto. Não sei como iniciar o processo de flashar.

Obrigado
 
Boas,

Segui todos os passos do toolkit com a exceção de fazer o upgrade ao firmware.

Ou seja completar os passos dos seguintes separadores do Toolkit.

Após o desbloqueio do Bootloader prosseguir para o separador Recovery >Huawei >TWRP após isto seguir as instruções do separador ROOT e finalmente e após colocares o ficheiro oeminfo na memoria do telefone segues para o separador Dual-Sim e fazes o Upgrade e aguardas até que esteja concluído, no final reinicias o aparelho e deverás ter acesso aos 2 cartões sim.
Espero que isto ajude, o segredo é seguir á risca as instruções e ter paciência.
Boa sorte.
 
Última edição:
@RMFSeixas no papel http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=7983&idPhone2=8154 o Vodafone é muito mais telemóvel. Na construção um é vidro + metal e o outro vidro + vidro e metal. O Vodafone tem carregamento rápido, maior ecrã e resolução (QHD), processador Qualcomm, maior memoria interna, grava em 4K, maior megapixels na câmara. Não sei como a Vodafone é em termos de atualizações.
Tendo em conta as coisas que apontei o Vodafone é melhor. Acho que só peca na bateria. Tem a mesma capacidade do Huawei, mas teoricamente o Vodafone deve gastar mais que o P9 Lite.
 
Normalmente nos huawei é so carregar no botão de power e fazer swipe de baixo para cima no ecrã de bloqueio.
Mas isso abre um menu mais pequeno, com funcionalidades tipo câmara, lanterna e calculadora. Eu queria era saber se há hipótese de aceder ao menu dos atalhos (aquele menu que tem Wi-Fi, dados móveis, som, etc).
 
Nougat oficial vodafone já está disponivel. Brevemente irá chegar em OTA. Neste momento instalei manualmente e até agora 5* sem os bugs da versão beta de dezembro.
 
Como sabes que o Nougat oficial (vertente da Vodafone) já está disponível? Quando te referes a brevemente irá chegar em OTA é +/- quanto tempo?
No Huawei Firmware Finder (programa que vai buscar os fw diretamente aos servers da Huawei) , apareceu ontem a versão nougat para os C02 (Vodafone e outros bloqueados).
 
No Huawei Firmware Finder (programa que vai buscar os fw diretamente aos servers da Huawei) , apareceu ontem a versão nougat para os C02 (Vodafone e outros bloqueados).

Obrigado! Resta aguardar.

alguem me sabe dizer como se porta a camara deste telefone em comparação com por exemplo um honor 8

São gamas completamente distintas. A do Honor 8 é bem superior. Para além do sensor principal ser superior ainda conta com um segundo sensor.
 
Back
Topo