Huawei P9

Obrigado a todos pela rápida resposta, como verifico se tenho de facto os 3 anos de garantia ou não?? Fica mais complicado também porque neste momento estou a estudar no estrangeiro.

@Melinha pois o meu caso é igual, não posso andar sem uma powerbank atrás se não estou sempre incontactável...

Edit: Fui à app HiCare e acho que, de facto, ainda tenho uns meses de garantia. Tenho de ir a uma loja oficial Huawei para que me troquem a bateria?
Se for bateria, podes ter de pagar. As baterias costumam ter 1 ano ou 6 meses de garantia se não estou em erro. Mas nada como passar pela assistência.
 
Obrigado a todos pela rápida resposta, como verifico se tenho de facto os 3 anos de garantia ou não?? Fica mais complicado também porque neste momento estou a estudar no estrangeiro.

@Melinha pois o meu caso é igual, não posso andar sem uma powerbank atrás se não estou sempre incontactável...

Edit: Fui à app HiCare e acho que, de facto, ainda tenho uns meses de garantia. Tenho de ir a uma loja oficial Huawei para que me troquem a bateria?

O 3 ano só te o darão caso te tenhas registado no site. Pelo menos foi essa a informação que me deram quando os contactei mas tenta a tua sorte :)
 
Boas pessoal

Tenho um P10 Lite e estou qb satisfeito com ele.

Um amigo meu comprou recentemente um P20 e meteu o P9 de lado pois estava com a bateria toda comida.

Estou a pensar em comprar o P9 por cerca de 75e e depois tratar da bateria, penso que ainda está na garantia, mas mesmo que não esteja quanto fica uma bateria nova?

Acham que compensa a troca e investimento?
 
Boas pessoal

Tenho um P10 Lite e estou qb satisfeito com ele.

Um amigo meu comprou recentemente um P20 e meteu o P9 de lado pois estava com a bateria toda comida.

Estou a pensar em comprar o P9 por cerca de 75e e depois tratar da bateria, penso que ainda está na garantia, mas mesmo que não esteja quanto fica uma bateria nova?

Acham que compensa a troca e investimento?


Dá uma vista de olhos aqui, e ficas sabendo as diferenças https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=7972&idPhone2=8598#diff-l09,was-lx1a,*
Maiores diferenças:
P9 tem processador, camara superior e usb c
P10 lite tem memória interna (não tenho a certeza), ram superior e android mais recente

Só tu é que sabes o que valorizas mais.
 
Eu tenho o meu P9 a quase dois anos e depois de partir o ecra aproveitei que ia te-lo parado para reclamar sobre a baixa autonomia... bem, enviei o dispositivo para reparaçao na vodafone e repararam o display (128€ :( ) e trocaram a bateria ao abrigo da garantia...
o unico problema foi que eu tinha alterado a ROM da vodafone para a "normal" e depois da reparaçao veio com a normal na mesma mas com o bootloader bloqueado... apos chamadas, idas á huawei, e trocas de emails.. nada feito... nao volto a comprar huawei mas ate agora, nao tenho que dizer deste p9
 
Pessoal podem confirmar qual é a última versão de Firmware (Número de compilação) dos vossos P9?

O meu é desbloqueado e está na EVA-L09C432B504 com patch de segurança de 1 de julho de 2018, não existe mais recente?

Desde já obrigado a quem se disponibilizar.
 
Tenho a mesma versão @_unknown_ .

O meu vai fazer 3 anos daqui a 2meses se não estou em erro, tive de trocar a bateria ainda na garantia, mas fora isso tudo ok até há umas semanas atrás.

Desde então reinicia do nada e tenho perda de sinal de rede que só resolvo reiniciando o telemóvel.
 
Tenho é um problema no hardware (ecrã). Quando ponho o brilho no máximo, ou quando o brilho automático aumenta abruptamente para o valor mais alto, a luz do ecrã apaga-se completamente. Repetindo isto várias vezes, o efeito repete-se e fico sem luz no ecrã. Não acontece sempre, mas para aí 70% das vezes.

Mais alguém tem ou teve um P9 com esta avaria?
 
Boa tarde, alguém sabe se esta película de vidro funciona no P9-Eva? Em principio sim por causa do recorte da câmara frontal... Mandei vir no ***** e basicamente nunca chegou lol.... E precisava mesmo de um vidro temperado

https://ibb.co/qd8M7fH
 
Back
Topo