Huawei perdeu imediatamente o acesso ao Google

É que suspenderem assim do nada o apoio a equipamentos de milhões de pessoas é uma coisa muito séria. Hoje em dia vivemos num mundo onde não somos ninguém sem tecnologia. Um smartphone já não é um telemóvel, isso acabou. Eu sou uma pessoa muito simples, não tenho empresas, não trabalho com o meu smartphone, mas há quem precise. Se eu já dou um uso excessivo ao meu imagino estas pessoas.

Eu nem uso o smartphone para chamadas, uso para ouvir música, ler notícias, falar com amigos e familiares, ver uns vídeos, redes sociais, imensa fotografia. E nos últimos anos tenho viajado algumas vezes, o smartphone no meu caso dá imenso jeito porque meto lá tudo. Temos de olhar para isto como algo que faz parte de nós.

Isto que se passou foi muito grave e nunca esperava isto de uma empresa como a Google. Quem fica mal vista nisto tudo é a Google.
A Google? A Google como qualquer empresa americana tem de cumprir com os desejos do governo... Se a sede da Google não fosse nos US podes crer que isto pouco impacto tinha.
 
Se tudo funcionar igual ao Android e quem sabe se a Huawei não oferece maior longevidade no suporte dos updates... Seria um belo golpe :)
 
Back
Topo