Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Fiz a sincronia ontem como descrito no link, hoje pela manhã fiz uma caminhada mas não passou nada para o strava nem para o komoot.
Tive que usar como sempre a app "health sync" para passar para o strava.
 
Por aqui tudo está a funcionar bem. Depois da actividade física só tenho que entrar na app "saúde" e fazer refresh (puxar para baixo).
Automaticamente aparece no strava
 
Boas.

Alguém que tenha o GT3 ou GT3 Pro a funcionar com iPhone, que possa dar feedback?
Tenho um iPhone X com um AW4 e esta a pensar fazer o upgrade a este, muito por causa de não ter AOD.
Sei que a escolha natural seria o AW7 ou AW8 mas são bem mais caros e o formato quadrado começa a cansar um pouco. Por tudo isto estou a pensar no GT3 Pro que anda por cerca de 290€ (menos 200€ que o Apple Watch) mas estou um pouco renitente devido á integração com iOS.
O que me dizem.

Obrigado.
 
Boas adquiri um gt2e e até gostei bastante do mesmo, no entanto reparei que não tem opção para desligar bluetooth ou modo airplane que também creio que faria o mesmo, o que me deixou desiludido. Conhecem algum smartwatch nesta ordem de preços que permita desactivar bluetooth do proprio smartwatch?
 
GT2 pro com iOS e satisfeito. Notei um pouco o facto de ser um wearable externo ao ecossistema Apple, mas no geral funciona bem.
O que mais notei foi a menor fiabilidade dos sensores, mas já era expectável. Os AW não dão hipóteses nesse aspecto. Ao contrário da bateria :-D
 
GT2 pro com iOS e satisfeito. Notei um pouco o facto de ser um wearable externo ao ecossistema Apple, mas no geral funciona bem.
O que mais notei foi a menor fiabilidade dos sensores, mas já era expectável. Os AW não dão hipóteses nesse aspecto. Ao contrário da bateria :-D
Pelo que vi num video de um youtuber reputado em análise cientifica dos smartwatches, os do GT3 Pro estão mesmo muito próximos do AW, daí ter este em equação. Se o preço do AW fosse semelhante ao do Huawei nem equacionava a troca de ecossistema mas menos 200€ é de pensar.
 
Já tenho o meu GT3 pro faz umas boas semanas, sem duvida o melhor smartwatch que tive (já tive AW e Samsung) e porquê?

Além de lindíssimo e extremamente bem construído, uma bateria que vai até quase 2 semanas, faço uma corridinha ao fim de semana é de uma precisão incrível e tem medições de tudo e mais alguma coisa e o gajo está sempre a alertar-me durante a corrida, e diz-me tudo.

É de uma relação qualidade/preço incrível!!!

Aconselho a toda a gente, tenho andróid e emparelhou num instante, já tinha tudo preparado quando o recebi. Recebo notificações, falo em alta voz, e até já dá para enviar mensagens rápidas e emoj.

O meu custou 300 paus na Amazon, mas reparei que aumentou nas ultimas semanas.
 
Back
Topo