MMO Hunter Noob

zeNice

Power Member
Elf Hunter BM com a Profissão JewelCrafter deve escolher Aldor ou Scryers?

Já agora algum Hunter podia-me linkar uma boa Build para levelar sff (BM)?

E o Pet? aconselharam-me apenas a fazer tame a um cat de ao pé de IronForge guarda-lo até lvl42 e depois fazer tame ao Bag'thera e ficar com esse... devo fazer isso?

Obrigado
 
Última edição:
Boa noite, ao contrário que muitos dizem e pensam, jogar com Hunter não é fácil principalmente em dungeons e raids, mas adiante...

Aconselho-te a veres aqui este site que te dá e fala de várias builds e dá-te as builds correctas para cada caso, mas sem dúvida BM para lvlar é o melhor.

Quanto ao pet aconselho-te também a veres este site tem tudo sobre todos os pets que podes encontrar em World of Warcraft.

Abraços
 
Última edição:
Em relação ao pet não faz grande diferença qual escolheres se forem todos do mesmo tipo(nesse caso cat), a vantagem em fazer tame a um pet de nível mais elevado é que aprendes skills novos se quiseres utilizar no pet antigo :)

O Bag'Thera é o "boss" pantera das quests de caça em Stranglethorn.. acho que o pessoal costuma é recomendar o King Banga'lash(mesmo o "boss" final da série de quests), até porque ele já tem o skill do dash senão me engano.

Eu cá continuo com um kitty que fiz tame em teldrassil.. sempre que preciso de um skill novo, procuro pelo pet que o tem na petopedia e faço-lhe tame.. por falar nisso tenho que procurar bichos com o bite com rank mais alto na Outland :)

Cumps
 
Exacto, eu fiz tame do Sin'dall por exemplo, em STV e tenho um gorila para tankar...
Tou a seguir BM e assim que tens o Bestial Wrath... é sempre a grindar. lol
 
Em relação ao pet não faz grande diferença qual escolheres se forem todos do mesmo tipo(nesse caso cat), a vantagem em fazer tame a um pet de nível mais elevado é que aprendes skills novos se quiseres utilizar no pet antigo :)

O Bag'Thera é o "boss" pantera das quests de caça em Stranglethorn.. acho que o pessoal costuma é recomendar o King Banga'lash(mesmo o "boss" final da série de quests), até porque ele já tem o skill do dash senão me engano.

Eu cá continuo com um kitty que fiz tame em teldrassil.. sempre que preciso de um skill novo, procuro pelo pet que o tem na petopedia e faço-lhe tame.. por falar nisso tenho que procurar bichos com o bite com rank mais alto na Outland :)

Cumps
Basicamente os Pets estão normalizados, ou seja a nivel 70 vão ter todos 350 training points, e os pets da mesma familia são iguais, por isso tanto faz qual pet escolhes (dentro da mesma familia)

O Banga'lash ja vem com Cobra reflexes, costuma ser o preferido porque não ha tigres brancos desse nivel, so para niveis muito altos.

Cumprimentos
 
Esse ravager dá-te o gore 9 e dash 3... por isso é que vez tanta gente com ele. Alem disso tem outra vantagem..... estética basicamente.... muda de cor de cada vez que o chamas :D
Eu continuo com o meu feioso de HP..... é verdinho e curnudo.... combina com o tier4 do hunter :P
 
Elf Hunter BM com a Profissão JewelCrafter deve escolher Aldor ou Scryers?

Já agora algum Hunter podia-me linkar uma boa Build para levelar sff (BM)?

E o Pet? aconselharam-me apenas a fazer tame a um cat de ao pé de IronForge guarda-lo até lvl42 e depois fazer tame ao Bag'thera e ficar com esse... devo fazer isso?

Obrigado

Se fores blood elf, Scryers é mesmo o mais indicado, a não ser que queiras perder dezenas de horas a ganhar a rep até neutral com os Aldor.

Caso não sejas, sugiro-te que analises as rewards de cada facção de forma a descobrires oque é melhor par ti.

Quanto ao Pet, visto que todas as Atk Speed foram normalizadaes e o Cat Reflexes pode agora ser ensinado aos Pet's. Nada ganhas com a catch do Bag'Thera. Bm é a melhor build para evoluíres sem duvida. No entanto penso que Mortal Shots é uma Must-Have mais tarde, sendo por isso estupidamente celebre a build 41-20-0 . Aconselho-te a meteres tudo em BM até chegares aos 41 pontos. O swiftness é esencial, tais como tudo o que incrementar o dano do teu pet. Não te esqueças que quanto mais dano o teu pet Fizer, mais provavel é que tu nunca apanhas Aggro, e Aggro sem Scatter Shot, é uma Pain in the Arse.

Bom.. não vou escrever mais que não quero fazer ninguem dormir, kkl duvida, shoot.
 
Ora aqui está um post mesmo indicado para mim. Comecei a jogar WoW ao mesmo tempo que 3-4 amigos (aprox. 1 mês).
O meu primeiro char (e único até ao momento), é um Dwarf hunter lvl 40 Engineering/Mining, estou a seguir a tree BM apesar de já ter colocado 4 pontos em Marksmanship (pelos vistos mal tendo em conta os conselhos aqui no thread).

Todavia, ao contrário de outros MMORPGs em que devorava tudo que é informação disponível na Web, para além de andar com menos tempo , a quantidade de fontes disponíveis sobre o WoW é várias ordens de grandeza superior ao que estou habituado (logo é uma grande vantagem de ter um thread com a papinha feita).

Têm por isso aqui pelo menos aqui mais 1 leitor interessado, apesar de contribuir provavelmente com + dúvidas do que esclarecimentos (perguntas mais noobs ainda como “o que é Aldor e Scryers?”).
 
Têm por isso aqui pelo menos aqui mais 1 leitor interessado, apesar de contribuir provavelmente com + dúvidas do que esclarecimentos (perguntas mais noobs ainda como “o que é Aldor e Scryers?”).
São 2 facções que vais encontrar quando fores para Outland. A dado ponto, em Shatt'ra,(já não me recordo quando) vai-te ser dado a escolher a qual te alias.
 
Obrigado,

Menos uma decisão a tomar nos tempos mais próximos, por enquanto vou centrar a minha aprendizagem nos builds e na escolha/utilização do pet.
 
Acho que para PvP mesmo, MM acaba por ser melhor.. mas eu achei tão fácil levelar com um hunter (e tenho MM spec) que com uma BM spec deve ser ainda mais fácil.. o meu está a 69 agora :)
 
É bastante boa para tudo, apenas para PvP como já foi dito MM tem alguma vantagem, mas acabas por fazer mais dano na mesma como BM por isso é muito equivalente.
 
Back
Topo