iCal

Tens que activar no ical a categoria de calendários chamado "aniversários"... senão vão continuar sem aparecer...

já está operacional =)

mas em cada contacto, na agenda, tenho que ir a 'Ficha>Adicionar Campo>Aniversário'
não dá para criar eu um 'padrão' com as coisas que quero para ser mais simples?
 
boa... fizeste-me procurar e encontrei...

adressbook->preferences>template e aí fazes add field e escolhes birthday... a partir daí todos deverão ter este campo.
 
de nada.. já pus um tutorial no meu site :) sempre a aprender!

puseram-te uma questão lá no site que também já tinha pensado nela...
agora os aniversários estão no iCal, mas acho que não 'toca' quando chegar ao dia...

e não dá para configurar esse calendário... não haverá maneira de definir uma predifinição nesse calendário?
 
bolas, o que eu dava para ter o meu mac aqui :P

Quando chegar a casa logo vejo... mas a mim acontece o seguinte:

Eu tenho um sony Ericsson P1i que sincronizei via:

ical-> sonyenriques->localsync para outlook->exchange->exchangeactivesyc remoto->sonyenriques.

às páginas tantas os aniversários passaram a ser eventos de dia completo com alarme, por isso às 00 do dia X a porra do telefone toca... quando está tudo a dormir lá em casa... já maldisse uma data de aniversários... por isso, não me queiram dar a vossa data de aniversário ou a primeira a pessoa a tocar nisso serei eu, e com uma data de asneiras associadas!
 
bolas, o que eu dava para ter o meu mac aqui :P

Quando chegar a casa logo vejo... mas a mim acontece o seguinte:

Eu tenho um sony Ericsson P1i que sincronizei via:

ical-> sonyenriques->localsync para outlook->exchange->exchangeactivesyc remoto->sonyenriques.

às páginas tantas os aniversários passaram a ser eventos de dia completo com alarme, por isso às 00 do dia X a porra do telefone toca... quando está tudo a dormir lá em casa... já maldisse uma data de aniversários... por isso, não me queiram dar a vossa data de aniversário ou a primeira a pessoa a tocar nisso serei eu, e com uma data de asneiras associadas!

eu dou-te a minha para te lembrares deste tópico uma vez por ano :p

mas que devia dar para configurar antes, devia
 
Back
Topo