iCreate em Português

Status
Fechado a novas mensagens.
é pena é o Pedro Aniceto estar calado que nem um rato, em vez de ter uma acção pro activa e dar informação relevante para apanhar estes gajos.... Mas como deve pertencer a mesma ESTIRPE está é a incobrir e safar propria pele.... tipico de quem andou a comer do mesmo prato, enfim...
 
Felizmente não cheguei a assinar a revista. Conheci algumas pessoas que a quiseram assinar, mas felizmente seguiram o meu conselho e não o fizeram. Era mais que óbvio que isto iria acabar por acontecer. Desde a falta de qualidade editorial, ao copy-paste de informação da web, e depois o facto de determinado 'pessoal do mundo Apple nacional' estar ligado ao projecto, é uma mistura explosiva.

Deu barraco. Claro que deu. E este tipo de iniciativas vão continuar a dar barraco enquanto uma boa fatia da comunidade Apple nacional continuar a achar que estes individuos que por aqui ruminam à tantos anos, continuam a achar-se os senhores da razão e do conhecimento.

Move along, porque anda por aí pessoal mais novo, sem manias e sem dúvida com bastantes mais conhecimentos (de toda a espécie) para ajudar realmente esta comunidade a crescer.

Sugiro sinceramente que se juntem todos e processem as 'personagens' ligadas a essa revista, e façam os possiveis para que esta história - e seus participantes - cheguem aos ouvidos do maior número possivel de pessoas, especialmente da comunidade Apple nacional.

Boa sorte a todos.


edit: nem vale a pena
 
Última edição:
Eu alinho. Fiquei lesado com a Webdesigner com uma assinatura de 2 anos e 3 revistas na mao... não se sequência dão a isso aqui no norte e estando tão longe...
 
a minha queixa por burla já está a seguir, estou só a reunir mais elementos, e pedia a quem tiver a informação da COFACE que meta aqui se fizer o favor....

Sou de Aveiro e vou mts vezes a Lisboa, e se souber quem são o/os donos da revista ainda ir bater-lhes a porta...

cada um deveria fazer queixa á PSP por burla.... Quantas mais queixas houver , mais rápido o processo anda.


eu começo....


:arrow: Wenning1982
 
Felizmente não cheguei a assinar a revista. Conheci algumas pessoas que a quiseram assinar, mas felizmente seguiram o meu conselho e não o fizeram. Era mais que óbvio que isto iria acabar por acontecer. Desde a falta de qualidade editorial, ao copy-paste de informação da web, e depois o facto de determinado 'pessoal do mundo Apple nacional' estar ligado ao projecto, é uma mistura explosiva.

Deu barraco. Claro que deu. E este tipo de iniciativas vão continuar a dar barraco enquanto uma boa fatia da comunidade Apple nacional continuar a achar que estes individuos que por aqui ruminam à tantos anos, continuam a achar-se os senhores da razão e do conhecimento.

Move along, porque anda por aí pessoal mais novo, sem manias e sem dúvida com bastantes mais conhecimentos (de toda a espécie) para ajudar realmente esta comunidade a crescer.

Sugiro sinceramente que se juntem todos e processem as 'personagens' ligadas a essa revista, e façam os possiveis para que esta história - e seus participantes - cheguem aos ouvidos do maior número possivel de pessoas, especialmente da comunidade Apple nacional.

Boa sorte a todos.


edit: nem vale a pena

Nem digas mais nada, concordo ctg, meter a escumalha a andar era JÁ!

Uma das Personagens seria mesmo o Pedro Aniceto o que é uma vergonha, mas já se esperava!
 
Wenning1982: Julgo que não deverias estar a colocar afirmação tão "pesadas" aqui no fórum, nomeadamente no que toca a nomear pessoas que estão (ou não) envolvidas na burla..

Como eu disse anteriormente, o PA deu a cara pela revista (de facto) mas não sei se estará realmente envolvido, portanto o ideal seria que processes a empresa, se assim o entenderes, mas deixa de fora o apontar o dedo a este ou àquele aqui no fórum..

Causa mau ambiente, e não acho que seja correcto. Além disso arriscas-te tu a um processo por difamação.
Deixa que a justiça decida quem deve ser penalizado (os que estiverem realmente envolvidos..).

Cumps.
 
Não vamos tolerar mais especulações quanto à seriedade ou não do senhor Pedro Aniceto. Há uma mailing list através da qual poderão facilmente entrar em contacto. Aos eventuais lesados pela situação, utilizem esse ou outros contactos. Assunto encerrado por aqui.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo