Ideias p/ passar 244 na minha nf7

:rolleyes: sim claro... mas eu keria era mais fsb...
multiplicador acima de 9,5 só 11, por isso, tenho que baixar fsb pa meter 11x pq 11 x 244 x 11 = 2684 MHz e isto ele não dá...
Abraço
 
Sim, o Vcore chega a um valor e começa a "undervoltar" (+/- 1,75V).
Vdd o melhor é ires experimentando, isto pq há quem tenha que baixar o Vdd pa dar mais fsb :|
BIOS é aquela base, só a 10 te dá o mult 10 e 10,5
Boa sorte
 
Onde é que voces sacam as bios ?!

A minha abit com todas as bios sempre deu so multis tds.. Ou melhor, pelo menos os ke precisei, neste caso 10, 10.5, 11, 12 ... Nunca tive qql tipo de problema com o multi..
 
Originally posted by teardr0p
Onde é que voces sacam as bios ?!

A minha abit com todas as bios sempre deu so multis tds.. Ou melhor, pelo menos os ke precisei, neste caso 10, 10.5, 11, 12 ... Nunca tive qql tipo de problema com o multi..

Tb n percebi o k ele kis dizer :confused:
eu pelo menos tb tenho 10x - 12,5 x :) senao, com a board a n dar + d 202 >( tava bem lixado pra dar o 2500 reais :cool: :)


Fikem bem...
ah, e nova bios aki :D versao 21 salvo erro }> Suporte nVidia System Utility :) :cool: e novo suporte pra esta utility : fan speed monitor :rolleyes: . so k apareceu-m 1 opçao Sata sem eu ter lol 8o e n, n m enganei :P
 
bem a bios 22 não é para as nf7-s, mas sim para as nf7-v e por acaso são compativeis, portanto não há mesmo necessidade nem logica em fazer o update á bios, pois não tras rigorosamente nada de diferente para as nf7-s.( por acaso fiz e não sabia seker o porkê desta bios) e tb traz o pekeno pormenos de a data dela ser xx/xx/2020 :-D :die: :P

o ke se fala sobre os multiplicadores 10x e 10.5x é ke muita gente ao usar fsb bastante altos, não consegue usar estes 2 multiplicadores pois estes atrofiam, para kem usa fsb a rondar os 200 ou até um pouco mais os multiplicadores dão na boa sem prob´s. para kem precisa de usas fsb altos e estes multiplicadores tb tem a bios d10 onde funcionam na perfeição. existe tb esta bios modificada, ke desblokeia e mostra todas as opções escondidas, tem um turbo mod( pelo ke percebi o meno da bios é diferente, é ao estilo do overcloker) , tem mais uns modos de compatibilidade nos timings e drivers sata 4.2.27. nunca usei, o feedback de kem usa é sempre positivo e aconselhavel. se kiserem depois posto os links delas e os comentarios..

JMRR
 
Originally posted by JMRR
bem a bios 22 não é para as nf7-s, mas sim para as nf7-v e por acaso são compativeis, portanto não há mesmo necessidade nem logica em fazer o update á bios, pois não tras rigorosamente nada de diferente para as nf7-s.( por acaso fiz e não sabia seker o porkê desta bios) e tb traz o pekeno pormenos de a data dela ser xx/xx/2020 :-D :die: :P



:eek: :eek: kem falou na bios 22? :P :-D Alias, kem falou nas NF7-s ? :P :-D :001:
 
Back
Topo