Ign, Melhores Jogos Da E3 2007

Que queres dizer com "baseado no Oblivion"? A única coisa que ambos partilham é o motor gráfico e mesmo esse foi completamente renovado já que um mundo pós apocaliptíco nada tem a ver com o mundo luminoso e verde do Oblivion, tudo o resto é Fallout (segundo eles, falta saber se é verdade), o próprio sistema de combate nada vai ter a ver com o do Oblivion e ainda bem, não quero outro action RPG como o Oblivion foi e concordo totalmente que foi um jogo bastante sobrevalorizado.
baseado no oblivion é o estilo de jogo e a engine gráfica.
pronto ok eu tambem espero que haja muito mais liberdade (nem dá para matar toda a gente no oblivion...) que seja menos repetitivo (sempre a fazer as mesmas coisas em sitios virtualmente iguais ao anterior... menos na dark brotherhood) que haja mais controlo na conversa, que a historia seja melhor, que não haja enemy leveling, etc.
ou seja muita coisa que bnão depende do setting mas sim nas capabilidades e ideias da engine e dos developers.

Já agora, o jogo não foi escolhido como game of the show apenas pelo nome, mostraram lá um vídeo e já há resmas de informação sobre o jogo, se formos por aí poucos são os jogos naquela lista que mereçam estar ali já que pouco ou nada de novo mostraram na E3.
viram o video mas a uncia coisa que mencionam que os influenciou no video foi ver vault 101 em 3D, ou seja exactamente o que eu me estou a queixar.

mas espero bem que eu esteja enganado. Mas desde Oblivion estou mesmo muito virado contra a Bethesda
 
mas espero bem que eu esteja enganado. Mas desde Oblivion estou mesmo muito virado contra a Bethesda
Não és só tu, se fores ao tópico do Fallout 3 só me vês a cascar no Oblivion :D
E tal como já disse, não estou à espera de muito neste Fallout 3, acho que a Bethesda não vai ter mãos para o Fallout mas o nome, por sí só, é suficiente para o título de "melhor" jogo da E3, é da maneira que estes jogadores verdinhos que pensam que o Oblivion é o melhor RPG ("RPG a sério!") de sempre ficam a conhecer o nome :D
 
Game Critics Awards

Game Critics Awards: Veja quais foram os melhores da E3 2007

Os vencedores da Game Critics Awards, premiação oferecida aos jogos em exposição na Electronic Entertainment Expo (E3), foram revelados. Os ganhadores são anualmente escolhidos por seletos membros da mídia norte-americana, entre eles TIME, Newsweek, Rolling Stone, Business 2.0, Wired, Giant, USA Today, Los Angeles Times, The Washington Post, Gannett News Service, San Jose Mercury News, Comcast Games, Games For Windows Magazine, Electronic Gaming Monthly, Game Informer, Game Informer Online, Gamepro, GameSpot, GameSpy, 1UP.com, IGN, MTV, Kotaku, entre outros. Além de seus periféricos premiados, Rock Band foi o escolhido o melhor do evento pela maioria, enquanto que Mass Effect levou também dois prêmios.Então, vamos a eles:

Melhor do Show
Rock Band (Harmonix/MTV Games/EAP para PlayStation 3, Xbox 360)

Melhor Game Original
LittleBigPlanet (Media Molecule/Sony Computer Entertainment Europe para PS3)

Melhor Jogo de Console
Mass Effect (Bioware/Microsoft Games Studio para Xbox 360)

Melhor Jogo de Portátil
The Legend of Zelda: Phantom Hourglass (Nintendo para Nintendo DS)

Melhor Hardware/Periférico
Instrumentos de Rock Band (Harmonix/MTV Games/EAP para PlayStation 3, Xbox 360)

Melhor Game de Ação
Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward/Activision para PC, PlayStation 3, Xbox 360)

Melhor Game de Ação/Aventura
BioShock (Irrational Games/2K Games para PC, Xbox 360)

Melhor RPG (Role Playing Game)
Mass Effect (Bioware / Microsoft Games Studio para Xbox 360)

Melhor Game de Corrida
Burnout Paradise (Criterion Games/Electronic Arts para PlayStation 3, Xbox 360)

Melhor Game Esportivo
Madden NFL 08 (Electronic Arts para All Platforms)

Melhor Game de Luta
Virtua Fighter 5 (Sega para Xbox 360)

Melhor Game de Estratégia
World in Conflict (Massive Entertainment/Sierra para PC)

Melhor Game Social/Casual/Quebra-Cabeça
Rock Band (Harmonix/MTV Games/EAP para PlayStation 3, Xbox 360)

Melhor Multiplayer Online
Halo 3 (Bungie/Microsoft Games Studio para Xbox 360)

Recomendação Especial por Gráficos
Killzone 2 (Guerilla Games/Sony Computer Entertainment Europe para PS3)

fonte!


Tem algumas coisas em comum com a IGN, concordo com a grande parte com outra não (em especial com a recomendação por gráficos, prefiro muito mais o COD4) mas a vida continua.
 
Última edição:
Quando se fala bem da Sony vem logo a correr ficam todos convencidos e as outra "facções" chamam-lhes Fanboys à força toda.
Se falam bem da MS dizem logo que "N" foi comprado pela microsoft e que não sabem o que dizem....
bah

Agora pergunto: Vocês votaram? Se não, aceitem os resultados.
 
voces nao podem dizer que o jogo X nao mereceu o prémio, pela simples razao de que esta E3 nao foi igual a nenhuma até agora. Ou seja, nas antigas E3s os jornalistas podiam falar do que queriam, mas agora estao sob "contratos de silencio" (nao sei melhor maneira de chamar-lhes) em que nao podem falar de tudo o que querem.

os senhores que fizeram essa lista podem saber coisas que nós só saberemos daqui a umas semanas ou mesmo meses.
 
Rapaz isto é um fórum, goste-se/concorde-se ou não as pessoas podem dizer a sua opinião.

Se postei aqui é pras pessoas comentarem.




voces nao podem dizer que o jogo X nao mereceu o prémio, pela simples razao de que esta E3 nao foi igual a nenhuma até agora. Ou seja, nas antigas E3s os jornalistas podiam falar do que queriam, mas agora estao sob "contratos de silencio" (nao sei melhor maneira de chamar-lhes) em que nao podem falar de tudo o que querem.

os senhores que fizeram essa lista podem saber coisas que nós só saberemos daqui a umas semanas ou mesmo meses.

Com essa teoria então ninguém pode dar a sua opinião seja pelo que for a não ser que la tenha estado o que para mim então haver um fórum não faz sentido ja que o objectivo é mesmo o de se comentar as coisas, debater.
 
Última edição:
Rapaz isto é um fórum, goste-se/concorde-se ou não as pessoas podem dizer a sua opinião.

Se postei aqui é pras pessoas comentarem.


Com essa teoria então ninguém pode dar a sua opinião seja pelo que for a não ser que la tenha estado o que para mim então haver um fórum não faz sentido ja que o objectivo é mesmo o de se comentar as coisas, debater.



ok, fica lá com a bicicleta.

vou comparar estas listas com outra muito conhecida, o Festival de Cannes. Os filmes que sao apresentados recebem prémios, no entanto ainda nao estrearam em mais nenhum lado do mundo e ninguém os questiona. Porque hao-de chamar estupida à IGN ou dizer que foi comprada pela microsoft (isto tanto se aplica à IGN como a qualquer outro site) quando nao se sabe tudo o que foi mostrado na E3.

é a minha opiniao, if you don't like it, deal with it
 
Última edição:
Porque hao-de chamar estupida à IGN ou dizer que foi comprada pela microsoft (isto tanto se aplica à IGN como a qualquer outro site) quando nao se sabe tudo o que foi mostrado na E3.
a unica coisa que me irrita é que nos prémios nunca mencionaram se os jogos são multiplataforma. claro que assim parece que a xbox360 ganhou todos os prémios, mas na realidade a PS3 tambem não teve poucos. Igual para o PC
 
a unica coisa que me irrita é que nos prémios nunca mencionaram se os jogos são multiplataforma. claro que assim parece que a xbox360 ganhou todos os prémios, mas na realidade a PS3 tambem não teve poucos. Igual para o PC

Penso que tenha sido por os jogos terem sido mostrados na 360 pelo menos segundo sei grande parte dos jogos foram mostrados na 360 e como tal aparece lá o melhor jogo não sei das quantas da 360 que até tem a sua lógica devido a maus portes e etc... mas tambem acho que deveriam mencionar que o jogo também existe noutras plataformas
 
Back
Topo