1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV IGN: PSP 2 para breve (Rumor)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NunoVN, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 1914)

1. NunoVN

NunoVN Power Member

http://gear.ign.com/articles/948/948234p1.html

Não encontrei nada sobre o assunto aqui no fórum, se já existir peço desculpa, movam se faz favor :)

2. silenx

silenx Power Member

Eventualmente uma PSP 2 irá sair. De todos esses extras mencionados o multi-touch e disco rígido incorporado são dos mais interessantes.

3. VuDu

VuDu Power Member

Essa "pseudo-noticia" nunca devia de ter existido, quanto mais este tópico.
    Isso é o trabalho de alguém que não tinha mais nada para fazer e decidiu criar um artigo, tipo noticia, a dizer o que queria que a PSP2 tivesse.
    O triste é que não é inedito... já existem outros tópicos aqui sobre isso de outros sites que fizeram o mesmo... vale qualquer coisa para ganhar uns clicks extra no site deles :|

4. NunoVN

NunoVN Power Member

Sim tens razão, no entanto eu coloquei o tópico aqui porque o ign é um site muito respeitado e que tem acesso a muita informação. Não tou a dizer que acredito em tudo o que diz a noticia mas penso que a psp2 já está a ser desenvolvida apesar de a sony dizer que poderá não estar.

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Sony blasts touchscreen PSP 2 rumors: nothing but poppycock

6. 6969

6969 Power Member

Boas

Desculpem lá, mas a IGN não brinca em serviço, nem precisa de clicks extras, eles para escreverem esta noticia, é porque alguem com credibilidade os informou.

Cumprimentos

7. Mitch

Mitch Banido

não pode sair a psp2 antes do gt portable :lol:

8. malibu

malibu Power Member

Big lol , tens toda a razão Mitch! Pois esse jogo vem sendo prometido desde o inicio e nada ....

talvez saia um prologue :x2: lolol estes gajos brincam com a malta .

abraço e bons jogos

9. NunoVN

NunoVN Power Member

"Are they all true? More like poppycock, says Sony." - Pois também não acho que a sony confirmasse uma noticia destas lol. A noticia deve ter a sua parte da verdade.

Mitch: Ya xD ou então o GT portable vai ser titulo de lançamento da PSP2 xD (ou então nao) lol.

10. The Outsider

The Outsider Power Member

A existir a PSP2, deveriam trocar de imediato o suporte físico de jogos. UMDs não! Apostar mais numa store para compra de jogos!

11. Djrds

Djrds Banido

O GT Portable é mito, ou devo dizer vaporware?
    lol.

12. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Podes me dizer o porque disto, se faz favor?

A store este ano vai ser mais 'massacrada' este ano, com jogos PS1 e PS2 (FFX plz)... agora é só esperar... E se houver PSP2 só no fim deste ano...

13. The Outsider

Os UMDs comem bateria! A PSP deveria durar bem mais tempo ligada! Devido aos seus suportes físicos não pode!

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Comem a bateria, são lentos e frágeis.

Que saia a PSP2, eu certamente não a comprarei, a PSP já foi um pouco desilusão.

15. dot.pt

dot.pt What is folding?

ja existe uma store para a compra de jogos:002:

16. The Outsider

Certo, que tem os melhores jogos e a preços mais acessíveis :002:

17. djbatata

djbatata Power Member

Olha que tenho a certeza que vai acontecer isso mesmo lol era bom que saisse tambem o Bully.

18. bmm7

bmm7 Power Member

19. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Partilhar esta Página