II Votaçao do Melhor Modding

Qual o melhor Modding, ou o que gosta mais?

  • .:Caixa 1:. - Peterwolf

    Votes: 8 9,9%
  • .:Caixa 2:. - Peterwolf

    Votes: 7 8,6%
  • .:Caixa 3:. - Slowmottion

    Votes: 4 4,9%
  • .:Caixa 4:. - _PrEdAt0r_

    Votes: 6 7,4%
  • .:Caixa 5:. - | RickY |

    Votes: 26 32,1%
  • .:Caixa 6:. - [BoB]Marley

    Votes: 18 22,2%
  • .:Caixa 7:. - Daniel

    Votes: 8 9,9%
  • .:Caixa 8:. - Cookies

    Votes: 12 14,8%
  • .:Caixa 9:. - RuShEr

    Votes: 7 8,6%
  • .:Caixa 10:. - pmasl

    Votes: 8 9,9%

  • Total voters
    81
Status
Fechado a novas mensagens.
bem, eu votei no bob marley, pk axo k nenhuma das outras caixas a nivel de modding tem hipotesse, pois foi uma caixa k foi alterada quase de raiz, boa imaginação, a caixa ficou com mt boas funcionalidades e montes de mod's! axo k so precisa de tapar os cd-roms e substituir akelas grelhas da TT, na minha opiniao nao gosto delas! de resto Nice work =)
 
thx cookies... :)

Por acaso tou a pensar em mudar essas grelhas por umas dakeles "laser cut grill's"... :rolleyes:

Não percebi, foi o que quiseste dizer com tapar os cd-rom's...:rolleyes:


P.S.: há dois links ke n estão a funcionar (Pedro_Sesimbra e do Voodoo)... Assim n podem receber votos...:sad:
 
Última edição:
ja ta corrigido, inda tive a procura donde tavam os url's certos mas n encontrei, portanto, como eles tambem nao se tinham inscrito (vieram da votaçao anterior) apaguei.

Kero ver o pessoal todo a votar vá :D
 
Bob marley, tipo por umas tampas ou pintares, axo k nao fica mt bem! a nao ser k nao tenhas alternativa por causa da garantia!
 
a pedido de varias familias (axo ke ja ouvi isto em ***** lado :cool: ) adicionei o pmasl à votação, quem kizer trokar o seu voto para ele avise :)
 
Vamos lá ver se a gsmart está a funcar..... ok... funca! Hj ponho aqui um artigo!

err..... pensando melhor... amanhã pk hj ñ estou com pachorra pra fazer o upload pro servidor!
 
peço desculpa descordar ctig Pedro Rocha, mas tal como o topico assim o diz e aparte da prome-li do Petrus estar exelente, isto é uma votação para caixas smi-feitas/modificadas

:D


cumps
 
Originally posted by |RickY|
peço desculpa descordar ctig Pedro Rocha, mas tal como o topico assim o diz e aparte da prome-li do Petrus estar exelente, isto é uma votação para caixas smi-feitas/modificadas

:D


cumps

Podes "descordar" à vontade meu caro Ricky ...mas que está impecável está, quem me dera ter a pachorra do Engenheiro para arrumar bem os cabinhos e conseguir por o WC direitinho dentro da minha PromeLi igual à dele ...

Mas já percebí.. é para caixas mais tipo artesanal ..:D

O meu personal quest é a caixa o mais silenciosa possivel, com a MachII dá para baixar a rotação das ventoinhas da Promy para menos de 1000rpm e com o controlador da Antec True Control consigo baixar tb imenso as ventoinhas da caixa/chipset ..isto agora não faz mesmo barulho nenhum ..finalmente :)

PromieLowNoise.jpg


:D :D
 
Última edição:
aki n ha descriminaçao quanto as caixas :P desde ke tejam alteradas (um pouco) podem entrar na votaçao :)
portanto nao se acanhem e digam ***** coisa se kizerem ke eu coloque as vossas caixas na votaçao :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo