Gostei muito do conceito. Só não percebo porque não põem portas HDMI e de alimentação dentro do móvel, do lado direito. Isso sim era de valor
Se isto der para comprar sem a tv por 200~250€ é uma excelente compra para quem quer gastar pouco e quer um móvel com sistema de som para tv que dê para esconder fios.
Digo sem tv porque a marca que vai fabricar a tv é totalmente desconhecida. E sempre dava para escolher uma de uma marca de renome.
De qualquer modo se isto for Móvel + TV 40" com smartv & wifi + Kit Som 2.1 + BluRay + Fios todos escondidos penso que será difícil fazer melhor em termos generalistas pois penso que o pacote vai custar +- 730€.
Para quem não for muito exigente em termos de imagem penso que poderá ser uma solução engraçada para o quarto. Para a Sala um Pana 50" + umas Q Acoustics 7000 ( ou um Amplificador Pioneer/Marantz e colunas Monitor Audio) é o mínimo necessário para quem gosta da experiência audiovisual como eu.
Não podes comparar electrodomésticos, tecnologia que praticamente já atingiu o seu auge há dezenas de anos, com paineis LCD.Vocês são bastante cépticos. Já os electrodomésticos deles são excelentes (fabricados pela Whirlpool).
É esperar para ver, mas até agora a IKEA tem agido um pouco como a Google, ie, em tudo o que se mete tem sucesso.
Não podes comparar electrodomésticos, tecnologia que praticamente já atingiu o seu auge há dezenas de anos, com paineis LCD.
Isto provavelmente vai ter sucesso, pois o WAF é a coisa mais importante em muitas casas, mas certamente não será pela qualidade técnica.
Vocês são bastante cépticos. Já os electrodomésticos deles são excelentes (fabricados pela Whirlpool).
É esperar para ver, mas até agora a IKEA tem agido um pouco como a Google, ie, em tudo o que se mete tem sucesso.
O mesmo que despachou o SACD, o Betamax e vai despachar o Blu-Ray.
Eu por acaso tenho um leitor Blu-ray (há uns 3 anos e tal) e com alguma pena acho que aquilo não vai a lado nenhum e não é por causa da internet, é porque o DVD não morre.Não sei se o blu-ray irá ter um tempo de vida assim tão curto... Não vai deixar de haver tão depressa suportes físicos, e com esta capacidade não existe nada tão massificado como o blu-ray. Não tenho nenhum leitor deste tipo de media e provavelmente ainda irei ter.
Por um lado, poucos são os que estão para encostar os leitores de dvd. Até porque os preços dos filmes são mais acessíveis, para não dizer que de vez em quando até vem com o jornal diário e a revista da semana, e toda a gente acaba por dar o extra ou até vem incluído.Eu por acaso tenho um leitor Blu-ray (há uns 3 anos e tal) e com alguma pena acho que aquilo não vai a lado nenhum e não é por causa da internet, é porque o DVD não morre.
Às vezes nem consigo convencer algumas pessoas que aquilo é melhor que um DVD (apesar de ser absurdamente óbvio olhando para a TV). Muita gente simplesmente não liga à diferença.
Ikea TV to run YouTube, Vimeo, Dailymotion apps
Ikea’s Uppleva TV, which is going on sale in select stores in Europe next month, will feature apps for some of the biggest video sites: Uppleva users will be able to access videos from YouTube, Vimeo, Dailymotion and elsewhere, according to an Ikea spokesperson. All in all, it will feature around 20 apps per country.
Some of the other services available on the device will include QTom, a German Vevo competitor and TuneIn radio. Apps will also be available to facilitate music playback, games, VOD and catch-up video playback. Uppleva TVs will also come with an open Web browser, which reportedly is Opera for TV.
Ikea announced its Uppleva TV product, which integrates the TV into living room furniture, in April. However, the company didn’t reveal many details about the inner workings of the device. Here are a few things we have learned since:
- Uppleva will come with an integrated Blu-ray player.
- The TV is being built by China’s TLC.
- It will come with a wireless subwoover.
- Uppleva will be available with screen sizes ranging from 24 inches to 46 inches, and will start selling for around $960.
- Ikea will sell Uppleva in a few select stores in Italy, France, Germany, Poland and Sweden next month, then target additional stores and territories in Europe come fall, and bring Uppleva to the U.S. in 2013.