Iluminação de teclado Toshiba a500-149

CDI

Membro
Boas, alguem sabe como ligar a iluminação de teclado de um Toshiba a500-149? Já tentei com os leds ligados e fazer " FN-Z " e nada...

cump
 
nem os tecnicos quanto mais o manual...
alguem ja viu algum ligado?

tive na ***** e worten e ninguem sabe ligar isto... amanha ligo para a toshiba....
 
Última edição pelo moderador:
Tb eu! Tou a pensar comprar este toshiba, e o teclado retroiluminado é uma das coisas que me chamou a atenção, mas estive hoje na ***** e ninguem soube ligar o raio das luzes...:lol:


cumps

lol consta que na worten do Colombo há uma moça da toshiba que sabe ligar, houve um técnico que viu mas não se lembrava como se procedia....

amanha o 707 266 266 vai trabalhar
 
Acabei de comprar um toshiba A500-149 e tb nao consigo ligar as luzes do teclado!!! 8|
Alguem já sabe como ligá-las?
Tambem estou farto de apnhar pequenos choques electicos nas bordas do pc, a mais alguem acontece isto?

cumps

Ps: Há algumas drivers k deva instalar entretanto?
 
Última edição:
Acabei de comprar um toshiba A500-149 e tb nao consigo ligar as luzes do teclado!!! 8|
Alguem já sabe como ligá-las?
Tambem estou farto de apnhar pequenos choques electicos nas bordas do pc, a mais alguem acontece isto?

cumps

Ps: Há algumas drivers k deva instalar entretanto?

Já tive experiençia de pequenas "passagens" electricas nos rebordos do pc, mas constatei ser por a ficha electrica à qual estava ligado não possuia ligação terra, é normal nesses casos sentir-se essa "passagem".

A nivel dos drivers não mudei nada no meu, só retirei no "msconfig" o arranque de muitos utilitarios inuteis, no meu ver.

Já estou à espera de resposta ao meu email à mais de 1 semana, a Toshiba não está a querer...

P.s- Vou esperimentar a instalar algum software que possivelmente possa controlar a função de iluminação, em ingles, para ver se aparece algo de novo.

Cump.
 
Já tive experiençia de pequenas "passagens" electricas nos rebordos do pc, mas constatei ser por a ficha electrica à qual estava ligado não possuia ligação terra, é normal nesses casos sentir-se essa "passagem".

A nivel dos drivers não mudei nada no meu, só retirei no "msconfig" o arranque de muitos utilitarios inuteis, no meu ver.

Já estou à espera de resposta ao meu email à mais de 1 semana, a Toshiba não está a querer...

P.s- Vou esperimentar a instalar algum software que possivelmente possa controlar a função de iluminação, em ingles, para ver se aparece algo de novo.

Cump.

Alguma novidade?


cumps
 
Para activar a iluminação do teclado:
TOSHIBA Assist > OPTIMIZAR > Definições de Hardware Toshiba > Iluminação > LIGADO > Aplicar > Ok
 
Última edição:
hmm toshiba assist onde :005: e é mesmo so o a500 149 que tem o teclado iluminado ou os outros a500 tambem o têm?
 
Última edição:
Back
Topo