Problema Impressora HP Photosmart 5520

Boas, entendo, eu só pensava que era a impressora a "teimar" com tinteiros compatíveis no geral entendes? Mas sim, amanha irei entrar em contacto com eles, apesar de ja ter comprado os tinteiros à mais de um mes...

Já agora o que é isso que falaste antes de "opção de desactivar a leitura do chip do tinteiro."? Será que contorna a impressora não aceitar os tinteiros? Como funciona isso?

Cumps
 
Boas,

Troca os tinteiros em quem tos vendeu, por de marca diferente.

A impressora tem a opção de desactivar a leitura do chip dos tinteiros mas é apenas quando está a apresentar os níveis de tinta errados.
Está no manual da impressora essa função, de cabeça não me lembro como chegar lá.

Cumps.
 
Boas outra vez, entrei em contacto com o apoio ao cliente dos consumiveis online e nada feito, vou ficar a arder com o dinheiro dos tinteiros (20€), dizem que deveria de funcionar na minha HP Photosmart mas que se não aceita estes nao irá aceitar mais nenhum tinteiro compatível com ela no futuro, não posso devolver os tinteiros porque estão "picados" como a senhora me disse, estão abertos e não dá pra vender outra vez, disse-me que o pessoal da contabilidade quando recebesse os tinteiros não os ia aceitar e que provavelmente ficava sem dinheiro na mesma e sem tinteiros...

Entretanto coloquei a possibilidade de ir à worten trocar a HP 5520 por uma brother qualquer que aceitasse tinteiros 123 ou 132 qualquer coisa assim, q ela disse q essas impressoras aceitam os tinteiros compatíveis na boa, custam 3.90€ cada um. Alguma sugestão?

Cumps
 
Boas,

Quanto á questão da consumiveisonline não há muito a dizer, é um dos males de se fazerem compras online - ás vezes recusam-se a assumir responsabilidades.
O preço foi caro na minha opinião, tu agora é que tens que ver se vais reclamar com eles ou não com os dados que tens.

Quanto á impressora eu acho-a uma boa impressora e tenho várias colocadas, daí a minha experiência demonstrada nos outros posts.

Actualmente só uso uma marca de tinteiros compatíveis que raramente me aparece com 1 tinteiro que não dê - InkTank.

Nas impressoras que imprimem bastante coloco o sistema de tinta continua ou tinteiros de abastecer, também compro as tintas/tinteiros de abastecer/ CISS da InkTank.

Tu agora vê o que queres fazer dependendo do uso que lhe vais dar.

A jacto de tinta detesto Epsons e Lexmarks, gosto de HP e Brother porque costumam durar bastante, ter peças de substituição e bom suporte.

Olha, experimenta encontrar tinteiros de abastecer e tinta em frasco da Inktank para essa e vê os preços...

Cumps.
 
Boas, encontrei lá os 364XL mas não tem lá o preço, só diz contact supplier. Então tu dizes que já experimentaste tinteiros da inktank numa 5520 certo? Se assim for em vez de trocar a impressora, encomendo esses tinteiros :)
Obrigado, cumps.
 
Última edição:
Boas,

Eu dei-te o link para a marca mas agora vais ter que procurar quem venda tinteiros dessa marca cá.

Aconselho-te a procurar em lojas perto da tua área em primeiro porque podes ver o estado dos tinteiros e o prazo de validade antes de comprar.

Sim uso tinteiros e tinta dessa marca em 5510, 5514 e 5520 sem problemas. Tenho HP's com mais de 10 anos a funcionar sem problemas com tinta dessa marca.

Cumps.
 
Back
Topo