In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Ora bem o meu ponto de situação

Já tive os RHA MA750, agora os T10i, a questão prende-se será que ir para os T20i faz sentido?

Ou existe outra marca tão boa neste price range, sobretudo ao nivel de garantia?
 
Até 70€, já estou a subir a fasquia que inicialmente tinha em mente, que opções bluetooth existem no mercado?
Isto não está fácil de me decidir.
Procuro boa autonomia, 8 horas ou mais, bons e presentes graves/sub graves, vozes suaves, e agudos audíveis mas sem ser estridentes.
 
Ora bem o meu ponto de situação

Já tive os RHA MA750, agora os T10i, a questão prende-se será que ir para os T20i faz sentido?

Ou existe outra marca tão boa neste price range, sobretudo ao nivel de garantia?

Eu tive indeciso entre os RHA T20 e os Mee P1 Pinnacle.

Optei por os P1, são os que tenho de momento e estou muito satisfeito.

Dos T10 para os T20 deves notar já alguma diferença. quase o dobro em alta-frequência, são stereo, etc.
 
Pessoal precisamos da vossa opinião para algumas mudanças por estes lados. A informação está desactualizada, assim como os guias e os tópicos estão mal fragmentados e organizados. Eu gostaria de participar e ajudar mais nas dúvidas e etc mas sinceramente olho para estas salganhadas de tópico e perco toda a vontade. Precisamos que vocês, partes interessadas colaborem nem que seja para dizer "concordo" ou "não concordo", caso contrário isto não vai melhorar.

Deixem os vossos pensamentos aqui:


https://forum.zwame.pt/threads/alteracoes-da-audio-portatil.1030270/#post-15771205
 
Última edição:
Nunca tinha ouvido falar nessa marca "ENACFIRE", ainda para mais com tanta autonomia para este tipo de aparelhos "True Wireless".

18 Horas play time, isto é real?
O normal é aguentarem cerca de 3 horas...

Existe ainda o modelo Enacfire E20 que dizem fazer 90 Horas Play Time, estou a achar muita fruta.

Depois até não são caros mas não enviam para Portugal.

Já experimentei os Future.

Qualidade de som é excelente (estava a espera de muito pior nuns phones bluetooth). Tenho usado uns Xiaomi ANC 3.5mm que teem um som bastante bom para o preço.
Não tive nenhum break na conexão BT. Achei o lag nos videos minimo.
A caixa é bem fixe.

Esteticamente são horrendos. São enormes. Único motivo pelo qual os devolvi, mas fiquei com pena pois tudo o resto adorei.
 
Mandei vir uns Meizu EP52, vamos lá ver...
Pelas reviews que vi no Youtube e em aguns sites pela web, parece que tem bom som para o preço, bons graves e boa duração de bateria!
Gosto de ouvir todas as frequências desde o sub-grave ao grave passando pelos médios e acabando nos agudos, mas bem ou mal, médios e agudos todos conseguem reproduzir, já na parte dos graves nem todos.
Detesto som plano, gosto de ouvir a voz e gosto que sobressaia os graves e os agudos, sem se tornar emdemasiado presentes ao ponto de abafarem a voz.
 
Malta, queria comprar uns In Ear phones para substituir os meus velhinhos CX300-II que duraram 2 anos. Até 30/35 euros o que me recomendam? Estava de olho nos CX 1.0 da sennheiser.
 
Gostas daquele "colar" que fica no pescoço? Eu não me habituei e devolvi uns RHA MA650 Wireless por causa disso. No verão então, com a transpiração, deve fazer muita confusão. Mas espero que te dês bem com eles! ;)

Cumps.
Não me agrada de todo, mas também não é coisa que me faça muita confusão, entre ter isso ou ter um simples fio mas com os comandos + bateria num único lado a fazer peso sobre o auricular/orelha direita.
O ideal era os True Wireless, esses sim, sem fios ou "colares" a atrapalhar, mas de momento são mais caros e difíceis de encontrar, e com uma autonomia e diria qualidade sonora bastante inferior.
 
Queria mesmo arranjar uns substitutos para os SoundMagic E10C, pois o comando e microfone deixaram de funcionar com o telemóvel, embora ache que é a ficha de áudio do meu OnePlus 3 que está a morrer... :(
 
In-Ear USB type-C


1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:




2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Até 40€


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Servirão para ouvir musica no telemovel (Xiaomi Mi6)

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Não tenho um estilo de musica preferido

4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:




5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?



6) Prefere cabos removíveis ou fixos?


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Tenho uns Avantree Audition Pro Bluetooth e uns Audio-Technica ATH-M40X.
Tanto num como noutro não tenho nada a apontar, mas são volumosos para andar com eles na rua numa base diária e por isso procuro algo que tenha dimensões que permitam guardar num bolso. Preciso é que tenham ligação usb-c porque o meu telemóvel já não tem jack 3.5 e sinceramente não queria andar com adaptadores atrás.




8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção
[6] - Acessórios
[2] - Conforto
[7] - Garantia
[1] - Som
[6] - Tecnologia




9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Rua

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
 
Ora bem o meu ponto de situação

Já tive os RHA MA750, agora os T10i, a questão prende-se será que ir para os T20i faz sentido?

Ou existe outra marca tão boa neste price range, sobretudo ao nivel de garantia?
Tive os MA-750i, experimentei os T10i e tenho os T20i.
O que, para mim, se destaca nos T20 é a clareza dos agudos, os baixos mais controlados que os T10 e um palco sonoro mais largo.

Um teste que eu uso para aferir a precisão e clareza (não me interessa os baixos artificiais, tem que ser preciso, de Prodigy, Peal Jam a Giuseppe Verdi) é com Dmitry Bortnyansky - The Italian Album. Creio que é na Sinfonia in C major: Rondo. Andantino ou Sinfonia in C major: Presto que há uma variação grande de velocidade e intensidade. Se não der para definir a posição exacta dos violinos no meio dos outros instrumentos e apanhar os detalhes das cordas e madeira, não me serve.
 
Back
Topo