In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@miguelbarroso "Crowdfunding is not shopping.Your donation is a way to support a project but does not guarantee that you will receive a perk" :| Para quem nunca usou isto assusta um bocado.

Sim, isso é o texto normal... Mas neste caso, e como podes ver no caso do @xXxXtremexXx ele já recebeu os dele. Lá na página estão indicadas as datas de envio, pois eles já têm isto em produção. Já agora @xXxXtremexXx , fizeste o teu pedido quando?
 
Ok, eu provavelmente vou receber da remessa de 15 de Julho... deve chegar cá perto do final do mês. Ora bolas, pois já tenho os meus Xiaomi Piston com o fio a fazer mau contacto
 
Comprei uns ZK ZS10 Pro e estou muito satisfeito com a qualidade e com o equilíbrio entre baixos e agudos. Tenho uns head phones Audio-Technica MSR7, que aprecio muito por serem relativamente neutros e os ZK ZS10 Pro estão no mesmo registo.

Não estou é a habituar-me ao formato, é um dia de juízo para que fiquem bem encaixados, mesmo usando as pontas mais pequenas. E se o encaixe não for perfeito, muita da qualidade sonora vai à vida...
 
Boas Malta,

Preciso de uns IEMs sem fios. Nunca pensei dizer isto mas vou me converter, forçado.

Procuro daqueles com banda, e boa qualidade de som e autonomia.

Q acham dos rha ma750 wireless? Para 150 euros há melhores?

Obrigado
 
Sou completamente noob nisto. Agradecia uma ajuda. Comprei ums Mpow S10. Pelo preço acho a qualidade muito razoável.

Mas para correr,se os coloco "até ao fundo" que é o que permite melhor qualidade, ouço o impacto dos passos de uma forma muito marcada. Mesmo a andar normalmente se nota bastante.

Se os colocar menos enfiados, ouço o impacto bastante menos, mas a qualidades do som piora bastante.

É mesmo assim? Estarei a fazer algo errado? ou será um problema dos Mpow?

Obrigado?
 
Precisas mesmo de noite canceling?
Seria para o trabalho.
Muito barulho de máquinas em teste, e temos uma sala de limpeza com máquinas lavar a pressão e secagem por mangueira ar comprimido onde usamos auscultadores para abafar o ruído, com uns earphones in ear podia continuar a ouvir música e eliminava os ruídos externos.
 
Seria para o trabalho.
Muito barulho de máquinas em teste, e temos uma sala de limpeza com máquinas lavar a pressão e secagem por mangueira ar comprimido onde usamos auscultadores para abafar o ruído, com uns earphones in ear podia continuar a ouvir música e eliminava os ruídos externos.

Acho que o isolamento deveria ser a tua principal preocupação em detrimento do cancelamento de ruído.

O Noise-Cancelling funciona melhor com barulhos constantes, tipo o motor de um avião por exemplo, no teu caso não sei se te iria fazer uma grande diferença. Para não falar que com esta tecnologia e a produzir o efeito desejado, não costumam ser muito "cheap" como pretendes.

De qualquer modo deixo-te a minha recomendação com ANC.
 
Próximo mês recebo os novos nuforce mas só lá para o fim do mês mesmo..
Qual é o modelo?

Seria para o trabalho.
Muito barulho de máquinas em teste, e temos uma sala de limpeza com máquinas lavar a pressão e secagem por mangueira ar comprimido onde usamos auscultadores para abafar o ruído, com uns earphones in ear podia continuar a ouvir música e eliminava os ruídos externos.
Esse tecnologia grava e analisa o som. Gasta muita bateria. Muitos aquecem.

Eu iria para um bom isolamento.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo