In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Vocês não têm tido problemas com os mpow s10? Eu utilizei meia dúzias de vezes sem problema mas agora deixaram de ligar. Isto é, se eu os ligar ao carregador aparece a luz vermelha que estão a carregar. Quando os desligo do carregador,tento ligá-los e nada. Não dão qualquer sinal!

Eu por acaso acho que se tem que pressionar imenso tempo para aquilo ligar ou desligar.
Já insististe durante muito tempo? Mais do que seria razoável ?
 
Estou muito tentado em ir para os Creative Outlier Air, mas tenho algum receio que não se encaixem da melhor forma pois só têm um tamanho de borrachas. Quero que os phones se aguentem quando estiver a correr.
Alguém tem esses que possa confirmar a qualidade de conexão? Nas reviews queixam da fraca conexão de bluetooth que está sempre a falhar.
 
Alguém tem esses que possa confirmar a qualidade de conexão? Nas reviews queixam da fraca conexão de bluetooth que está sempre a falhar.

Eu tenho-os e ainda não tive qualquer falha de ligação.

E quando me afasto da zona de alcance do telemóvel dão o sinal de desconectados e quando entro no raio de alcance outa vez ligam sem problema e dão sinal.

Quando os tiro da caixa conectam-se com o telemóvel no momento, e quando os guardo de volta na caixa desconectam-se no instante também.
 
Realmente em relação à conexão só tenho ouvido falar bem... tenho é receio que não se fixem bem nos meus ouvidos (ou que se fixem bem demais e magoem) - sem borrachas de vários tamanhos, ficamos sem opção de ajustar ao tamanho do nosso canal auditivo. @Jackie Estacado , não tiveste problemas com isto?... se correres e saltares, não saem do sítio?
 
Realmente em relação à conexão só tenho ouvido falar bem... tenho é receio que não se fixem bem nos meus ouvidos (ou que se fixem bem demais e magoem) - sem borrachas de vários tamanhos, ficamos sem opção de ajustar ao tamanho do nosso canal auditivo. @Jackie Estacado , não tiveste problemas com isto?... se correres e saltares, não saem do sítio?


Ainda não tive mais de 30 minutos com eles, mas aguentam muito bem sem saltar ou sair do lugar. A única coisa que lhes tenho a apontar para já é o isolamento que podia ser melhor. Estou à espera de umas comply que mandei vir e espero melhorias.

De resto completamente satisfeito.
 
Já aqui alguém mandou vir os PaMu da Indiegogo?... feedback dos mesmos?

E confirmem-me lá, isto vem dos states, bate na alfândega e em cima do preço pimba, umas belas taxas, certo? Ou sabem se isto é enviado também de um armazém europeu?
 
Boas malta, eu vi neste post algures alguém a falar dos SoundPEATS TrueFree Plus. Gostei do que vi e tentei encomendar mas pela amazon não enviam para Portugal tentei todos os vendedores que consegui ver.
Alguém sabe como posso comprar estes auriculares? Ou outros bastante similares?
Obrigado :)

Boas, estou com o mesmo problema, alguém sabe de alguma alternativa?
 
Eu por acaso acho que se tem que pressionar imenso tempo para aquilo ligar ou desligar.
Já insististe durante muito tempo? Mais do que seria razoável ?

Pelo menos por uns 30seg já tive a pressionar no botão. Parece-me suficiente. Não percebo o que aconteceu... Foram utilizados no máximo umas 6 vezes se mquedas nem nada. E de repente deixam de ligar. Parece-me mais um problema de qualidade. Talvez tenha sido eu que tenha tido azar.
 
Pelo menos por uns 30seg já tive a pressionar no botão. Parece-me suficiente. Não percebo o que aconteceu... Foram utilizados no máximo umas 6 vezes se mquedas nem nada. E de repente deixam de ligar. Parece-me mais um problema de qualidade. Talvez tenha sido eu que tenha tido azar.

Cerca de 4s para se ligar por norma, ja os carreguei de novo e tudo bem ainda, podes ter tido azar eventualmente.
 
Realmente a amazon não envia, eu acho que é por terem caixas separadas com baterias..ja os power banks tb nao enviam.. Enfim

Acabei por mandar vir uns havit g1, do site oficial.
 
Boas pessoal,

O que se arranja por aí com fios com qualidade razoável dentro dos 20 a 20€?

Grato.


1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Nada, estou a zeros.
Edit: Gostei destes mas não têm active noise canceling -> https://tropicalprice.com/product/B01D3QZB2Y

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

20€ a 30€

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música e Vídeos curtos.


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Sou bastante ecléctico mas gosto de bons graves nos head/earphones.


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Essencialmente no PC.

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Indiferente.


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

*[2] - Quanto mais pormenorizada for a descrição, mais fácil será determinar a melhor escolha.


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[2] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção
[5] - Acessórios
[1] - Conforto
[3] - Garantia
[1] - Som
[4] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

No escritório/em casa.


10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
O único requisito absoluto é que têm de ter fio. Além disso gostava de qualquer coisa com noise canceling.
 
Última edição:
Aguardo a chegada dos meus Creative Outlier Air

Depois diz como se portam essas tips

Estive agora quase duas horas com elas, a fazer o test drive e as ilações são as seguintes:

- Bastante melhor isolamento, alias foi por isso que as adquiri.
- Notei melhorias no som, mais controlado, um pouco mais nítido mas mais baixo.
- E como são de espuma, o conforto melhorou ligeiramente.

E até as consegui meter dentro da caixa, apertando-as antes de as colocar. Não é preciso estar a remove-las sempre que queremos guardar/carregar.

Boas pessoal,

O que se arranja por aí com fios com qualidade razoável dentro dos 20 a 20€?

Panasonic Ergofit *****-HJE125

Compra 3 :biglaugh:.

Alguém sabe onde posso comprar os Creative outlier air?

No site deles. UK.
 
Última edição:
Estive agora quase duas horas com elas, a fazer o test drive e as ilações são as seguintes:

- Bastante melhor isolamento, alias foi por isso que as adquiri.
- Notei melhorias no som, mais controlado, um pouco mais nítido mas mais baixo.
- E como são de espuma, o conforto melhorou ligeiramente.

E até as consegui meter dentro da caixa, apertando-as antes de as colocar. Não é preciso estar a remove-las sempre que queremos guardar/carregar.



Panasonic Ergofit *****-HJE125

Compra 3 :biglaugh:.



No site deles. UK.


Porreiro, estou curioso para ver se consigo adaptar/cortar tips que tenha.

Alguém sabe onde posso comprar os Creative outlier air?

Mandei vir da creative.europe no Domingo, saíram na Segunda e são entregues na Sexta.
 
Back
Topo