In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Preciso de um auricular bluetooth. vale a pena comprar aqueles headsets de um ouvido ou comprar uns phones estilo corrida ? é praticamente para fazer chamadas pq de certeza não os vou usar para correr.
 
Já agora, para quem está a procura de IEMs na seguinte gama de preços, a Earsonics lançou 2 novos modelos: ES2 (2 BAs) por 300 e ES3 (3 BAs) por 400 Euros. Cheira-me que os ES3 serão do melhor que para aí anda até 500 e não só...Ainda não sei qual a assinatura de som. Contudo, os Velvet conseguem-se por cerca de 550 e são daqueles IEMs que, depois disto, para terem um incremento significativo de qualidade de som, têm que gastar muito mais dinheiro e a Diminishing Returns sente-se com muita força. Para o preço, e numa assinatura em V, os Velvet são fantásticos. Para quem não tem muito este hobbie, com eles, tem algo muito bom para sempre. Vamos a ver os ES3 a 400 como serão, eu esperava...

E estou com curiosidade pela comparação com os SM64 em relação à assinatura sonora, visto que os SM3 deixaram de ser produzidos agora e estes possuíam uma assinatura algo característica da marca e recentemente esta tem vindo a afastar-se da mesma (o diminuir de presença nos médios).
 
Já tinha reparado nesse lançamento. Vão ser dois IEMs bastante interessantes. A Earsonics normalmente sabem o que andam a fazer. Eu sou um dos sortudos que tem os Velvets e estou feliz com eles. Mas tenho que confessar que os S-EM9 deixam-me a pensar...
Como é que estás a gostar deles?
 
Boas,

Preciso de comprar uns in-ear, pois perdi os meus klipsch S4. Tenho como requisito o microfone integrado e compatibilidade com Android, como tal e após pesquisar pela internet fiquei indeciso entre os Sennheiser Momentum M2IEG e os 1More Triple Driver. Qual me aconselhariam? Têm mais alguma sugestão que não ultrapasse os 80€?

Cumps
 
boas, ha alguns in ear por bluetooth assim para os baratos? é so para ouvir musica atraves do spotify no work, agora tenho uns philips de 10/15€ brancos. mas dava me jeito ter uns sem fios a atrapalhar, algo assim

plantronics-backbeat-go-2-374px.jpg


nao queria gastar muito neles, a bateria devia de durar umas 2/3 horas pelo menos, para carregar por exemplo ao almoço e a noite..

ha alguma coisa? nao precisa de ter muita qualidade, so mesmo para ouvir algo..
 
@Mr_Padre tenho os QCY QY19 e estou satisfeito. Certo é que não sou muito exigente em termos de qualidade de som e o fim pretendido era para usar no ginásio e para umas corridas, logo também não estava à espera de uma qualidade super, mas acho que têm um bass agradável face ao preço.
 
Não notei falhas, mas também reproduzi sempre com o telemóvel no bolso. Logo posso testar este aspeto. Quanto à autonomia não te sei precisar porque ainda não fiz uma utilização intensiva.
 
@Clusters comigo, tenho o telemovel/tablet em cima da secretaria, pelo que a distancia é pequena tambem, n chega a 1m.. tou a gostar desse preço, 13.48€ parece bom, a bateria so preciso que dure 2/3 horas, o ideal era durar 4/5.
 
acabei por mandar vir estes

http://www.*****.com/sports-fitness...are&siteID=TnL5HPStwNw-9AXdhli.Tm_lcSHM_oEV_A

como tinha pontos para descontar ficaram abaixo dos 10€ em correio registado. para o que vou fazer, desde que trabalhem serve.
 

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


soundmagic e10 e e30.


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

orçamento seria max 50 €. Nao me importo de comprar online.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Música]


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Metal/Rock

Mais maioritariamente Metalcore mas acho que nao e necessario especificar xD.


4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:

Acho que nao vale a pena, ja que respondi em cima o genero.


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

[Qual o leitor?] [DAC] [Amplificador portátil]

Acho que um amplificador externo nao seria muito conveniente.
Nao vejo a vantagem de andar com isso enquanto se faz commute.

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Como vai ser <50€ ou por 50 euros diria que os cabos terao que ser fixos.


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Tive uns de 10 ou 20 ranhosos, nem vale mencionar.


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Qualidade de construção - o que pretendo mesmo e que eles me durem.
[2] - Conforto
[3] - Isolamento
[4] - Som
[5] - Tecnologia

[ ] - Garantia
[ ] - Acessórios

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Rua com ruído exterior: baixo, moderado, elevado] [Escritório] [Casa] [Transportes Públicos]

Transportes publicos com ruido elevado - lá atras ao lado do motor aquilo e so ruido.
Faculdade - sala aonde ha muito barulho de gente a estudar.

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Nao me interessa coisas extras tais como tambem dar como mic.
 
Recebi ontem os KZ ATR.

É dificil não ficar supreendido com o que 5€ nos dão hoje em dia, em termos de som. São consideravelmente superiores aos Philips 3590 e aos Sony EX15 que tenho.

Sou capaz de fazer uma análise e abrir um tópico para esta marca, se houver interesse :)
 
Back
Topo