In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Boas pessoal, se me poderem ajudar, e mais facil do que andar aqui a patinar e a fazer 1001 questões, assim fica mais facil tudo num post.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Gostei dos QCY QY7/8 , MPOW Swift ou Cheetah e acho que agora a um novo o "seashell?"

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

20/25€ Sim loja online.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Basicamente é para ouvir música no ginásio (levantar pesos) e no dia a dia, de transportes ... mas 80% será para fazer desporto.

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Spotify Premium , e ouço mais R&B, Trap, Hip Hop, Musica electronica (EDM, House, Tech...) e algum Nu Metal (linkin park . etc etc)

4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:

Como referi em cima, os top's de trap, edm, nu metal, e os hip hop's da "moda"

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Iphone 6S

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Indiferente

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Tenho agora JBL T200(a) e tive skullcandy riff (acho ke era isto), ambos wired, prefiro bluetooth para treinar.

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
[2] - Isolamento
[3] - Conforto
[4] - Garantia
[5] - Qualidade de Construção
[6] - Acessórios
[7] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Basicamente, durante os treinos!

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Gosto de sons "quentes" e boa linha de bassline, envolvente, mas que n "abafe" medios e aguos. uns agudos porreiros, mas que n "furem o timpano" LOL


Niguem da ai uma ajuda?
 
Sim, já vi no youtube, eu queria era feedback de outros do género para saber se vale a pena. saíram a 99$ baixaram para 50$ e agora estão a 40$. Tou capaz de mandar vir!

Vou ver esses !
São Bluetooth?
Eu acho que se n gostar mto destes, vou acabr por mandar vir os QY8 e pronto! Apesar de gostar mais do design e das cores dos QY7. Mas o 8 do que vi dizem que o som e melhor, especialmente o bass.
 
Boas pessoal.

Preciso da vossa ajuda ;)

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:


Powerbeats Wireless 3, Bose SportSound In-Ear

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

200€. Sim.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Basicamente é para ouvir música no ginásio, no dia a dia, de transportes assim como fazer chamado na rua e no carro.

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Spotify, MEO Music, tudo um pouco

4.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:

Sia, Calvin Harris, etc

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Iphone 6S Plus

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Indiferente, o que for mais prático para andar na rua, carro, tem

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Tenho os auriculares que vinham com o telemóvel.

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
[2] - Isolamento
[3] - Conforto
[4] - Garantia
[5] - Qualidade de Construção
[6] - Acessórios
[7] - Tecnologia

9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Diariamente, no carro, gym e a pé!

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Embora tenha gostado dos Beats, estou aberto a sugestões.
 
Boas pessoal, estou a pensar em comprar uns fones para oferecer com qualidade sonora e com alguma resistência por menos de 30 euros, a utilização era mais para músicas Metal, Rock e assim. Estive a ver uns Sennheiser Cx 300 em lojas fisicas por quase 30 euros e pelo que vejo são dos melhores nesse orçamento.
Alguém me dá umas ideias de outros até mais baratos? Qual a vossa opinião relativamente aos Cx 300?
 
Boas pessoal, estou a pensar em comprar uns fones para oferecer com qualidade sonora e com alguma resistência por menos de 30 euros, a utilização era mais para músicas Metal, Rock e assim. Estive a ver uns Sennheiser Cx 300 em lojas fisicas por quase 30 euros e pelo que vejo são dos melhores nesse orçamento.
Alguém me dá umas ideias de outros até mais baratos? Qual a vossa opinião relativamente aos Cx 300?
Philips she3590. Compras 3 pares com esse orçamento.... ;)

Isto vindo de quem já teve tanto os cx300 como os Philips e que tem agora momentum, hd25, dt770 e hd600....
 
E

são tão bons como os cx300 ou do género?
São parecidos. Ambos têm uma assinatura v shaped mas os Philips têm uns agudos mais proeminentes e o bass dos she3590 e igualmente punchy mas mais controlado (controlado no sentido de da pancada do bass, nos cx300 e mais boomy ao ponto de lixar um nadinha os medios).

Custam um terço do preço dos cx300.... Não achas que vale a pena uma tentativa? :)
 
Boas pessoal, já tive uns she 3590 , satisfeito com o som mas estragaram ao final de um tempo. Adquiri depois uns KZ ED 9, na minha opinião um passo acima na qualidade do som e um passo largo na qualidade de construção, ainda duram. O que sugerem acima destes ED 9? Apetece-me exprimentar algo "notavelmente" melhor.

Cumps!
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Estive a ver os Xiaomi, dado que são os que melhor se adequam ao meu orçamento ...

Original Xiaomi Hybrid Dual Drivers Earphones Mi IV In-Ear Headphones Pro - SILVER
Original Xiaomi Piston Basic Edition In-ear Earphones with Mic
(será que a diferença de 10€ compensa para o uso que vou dar?)

Isto visto assim por alto, na GB


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

15€ no máximo e já a esticar um pouco...
É claro que por este valor não quero os melhor phones do mundo :D
Quero apenas algo que faça valer o €
Sim, pode ser online


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Rock, Rock Alternativo, Eletrónica...


6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir:

Artic Monkeys, Foo Fighters, Led Zeppelin, Cage the Elephant ...


7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Android 4.2http://www.inearmatters.net/2008/12/to-amp-or-not-to-amp.html


8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

Com fios


9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?

Sennheiser MX 170


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Som
[1] - Isolamento
[3] - Conforto
[4] - Qualidade de construção
[5] - Tecnologia
[6] - Acessórios
[7] - Garantia


11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Transportes Públicos


12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Como já referi em cima, por 15€ não se pode esperar os melhor do mundo ...
Os Sennheiser, apesar de até terem um bom som(pelo menos para o que custaram), não tem isolamento nenhum, o que os torna um pouco difíceis de usar nos transportes públicos.
Basicamente é isto ...

Obrigado desde já
 
São parecidos. Ambos têm uma assinatura v shaped mas os Philips têm uns agudos mais proeminentes e o bass dos she3590 e igualmente punchy mas mais controlado (controlado no sentido de da pancada do bass, nos cx300 e mais boomy ao ponto de lixar um nadinha os medios).

Custam um terço do preço dos cx300.... Não achas que vale a pena uma tentativa? :)

O problema é que não são para mim ;)
Espero que ela goste deles ahah
Obrigado pelas informações
 
Boas pessoal, já tive uns she 3590 , satisfeito com o som mas estragaram ao final de um tempo. Adquiri depois uns KZ ED 9, na minha opinião um passo acima na qualidade do som e um passo largo na qualidade de construção, ainda duram. O que sugerem acima destes ED 9? Apetece-me exprimentar algo "notavelmente" melhor.

Cumps!

Alguém com uma ideia? ;)
Será para ser usado no telémovel.

Abraço
 
Tenho uns carbo tenore e são absolutamente fenomenais pelo preço. Mas são algo frágeis, devem ser usados com cuidado. Mas a nível de qualidade de som: épico.
 
Tenho uns carbo tenore e são absolutamente fenomenais pelo preço. Mas são algo frágeis, devem ser usados com cuidado. Mas a nível de qualidade de som: épico.

Mas como se comparam estes com uns KZ ATE ou ED9? Esses já entram num price range menos interessante para mim.. Estou tentado a pedir uns KZ ATE porque fiquei bastante satisfeito com os ED9 , mas existem bastantes modelos novos e não sei o que escolher :/´~

EDIT: Encontrei os KZ IE80 e achei bastante interessantes, alguém sabe onde os posso arranajr de fonte "fidedigna"?
 
Última edição:
Back
Topo