In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Boas pessoal,

Os meus CX300 acabaram de dar o berro depois de uns bons anos sem qualquer problema. Visto que os phones comigo costumam durar, estou a pensar em comprar uns superiores (cerca de 50€). Depois de alguma pesquisa, encontrei os SoundMAGIC E10C (55€). Gostava de saber se recomendam outros e feedback de quem os tenha; e se realmente for uma boa escolha, se há onde comprar mais barato.

cumps
 
Boas pessoal,

Os meus CX300 acabaram de dar o berro depois de uns bons anos sem qualquer problema. Visto que os phones comigo costumam durar, estou a pensar em comprar uns superiores (cerca de 50€). Depois de alguma pesquisa, encontrei os SoundMAGIC E10C (55€). Gostava de saber se recomendam outros e feedback de quem os tenha; e se realmente for uma boa escolha, se há onde comprar mais barato.

cumps

Procura por uns KROM Kieg. Custam um máximo de 15€ e valem bem a pena !
 
Já algum tempo não passava neste tópico, Continuo com os in-ear philips she3590 já à uns anitos a funcionarem.

Apareceu nestes ultimos tempos alguns in-ear melhores dos que tenho atualmente para a faixa de preço 10/20€ em loja fisica?

Pergunto porque na altura em que comprei os philips eram os melhores a nivel de qualidade/preço em lojas fisicas, e não sei se entretanto saiu algum modelo melhor.

Caso tivesse algum modelo nesta faixa de preço e fossem melhores era capaz de comprar outros.

Os CX-300 II da senheiser serão melhores que os Philips SHE3590? Compensa a diferença de preço?
 
Última edição:
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Não faço ideia.


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

Não quero passar os 30€, acho que não se justifica para o uso.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Ouvir música no smartphone, usar enquanto faço as corridas matinais pela praia :P, possivelmente para jogar CSGO em casa e tal.


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Rock/metal progressivo (Tool, Riverside, Pink Floyd, The Pineapple Thief, King Crimson, etc.).



5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
N/A.


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Com este orçamento creio que não tenho muita escolha.


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Som
[1] - Qualidade de construção
[2] - Conforto
[3] - Isolamento
[4] - Acessórios
[5] - Tecnologia
[6] - Garantia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Rua com ruído exterior: moderado] [Casa] [Automóvel]

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Dava jeito ter um microfone incluído (com aquele "comando" se possível), assim substituía o headset para jogar em casa que também já viu melhores dias e durante a condução para atender chamadas.

PS: se for o tópico errado agradecia que me indicassem onde devo colocar este questionário.
 
@Herz , Rock Zircon, DZAT DF-10. são ambos bastante razoaveis e baratos!! Até podes mandar vir os 2 pelo preço. Também tens os KZ- ED9 mas acho que devem ser um pouco pesados para o que queres. (Os 3 têm excelente qualidade de construção, conforto e som)
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Roccat syva
Roccat Aluma


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

50€


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

[Jogos]


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Ps4

6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

fixos


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

os de origem na playstation 4 e uns headset no pc (roccat kave)


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
[1] - Conforto
[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção (QC)
[4] - Acessórios
[6] - Garantia
[7] - Tecnologia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

[Casa]
 
Malta, em tempos vi por aqui uns in ear bluethooth por 15€ no ebay e assim. Alguém se lembra de que modelo se tratava? Ou se tiverem outros similiares agradecia conselhos :P
 
Back
Topo