In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Desculpem a pergunta mas, já estive a ler páginas do tópico e tenho duas dúvidas, se me puderem ajudar, agradeço.

Tenho um huawei mate 20 lite, cujo áudio é horroroso, e extremamente baixo nos phones. Queria tentar compensar com melhores phones e eq.

Estou indeciso entre os Meizu ep52, syllable s101 e os sound peats engine. True wireless ou wireless não me faz diferença e é para ouvir música através do Spotify (premium) Quais sugerem?

Queria manter a despesa até 60€. Mais que isso talvez compre os oneplus bullets.

Atualmente estou a usar os skulcandy inkd (não gosto).

2 questão? Como conseguem comprar da Amazon es? Todos os produtos que encontro (phones) dizem que não enviam para Portugal, mas vejo aqui muita gente a falar de comprar na Amazon. Preferia Amazon para não esperar um mês pelos phones. Socorro! [emoji14]

Obrigado.
 
Última edição:
@hjpra: tens os Skullcandy Indy na loja do Chip a 7 por 64,90€ (mas estão sem stock, de momento). Eu próprio tenho-os na minha wishlist ;)
Mas, como já tens uns Skullcandy e não gostas, não sei até que ponto será positivo ficares na mesma marca.

Em relação à Amazon, penso que nenhuma delas envia mesmo true wireless earbuds para cá, eu pelo menos nunca consegui encontrar uns que tivessem envio disponível para Portugal. Ainda cheguei a pensar que seria por causa das caixas deles que têm a bateria e há o problema de transporte de baterias na União Europeia. Mas eles vendem tanta coisa com baterias que enviam para Portugal...
... Mas enviam auriculares bluetooth daqueles com cabo. Só que até 60€ estou desactualizado no que anda por aí decente.

Os meus Syllable S101 demoraram quinze dias a vir da China. Compreendo que a espera é uma treta, mas são uns true wireless muito porreirinhos, bom som, boa bateria e com um volume bem alto :D
 
Última edição:
@sw1: zero, até agora. Bolso da frente das calças, bolso de trás das calças, em casa na divisão ao lado com uma parede pelo meio... Sempre sem cortes e ligação constantemente estável entre os dois earbuds e entre estes e o telemóvel. Só ainda não os testei na rua, mas não deverá ser diferente.
 
@hjpra: tens os Skullcandy Indy na loja do Chip a 7 por 64,90€ (mas estão sem stock, de momento). Eu próprio tenho-os na minha wishlist ;)
Mas, como já tens uns Skullcandy e não gostas, não sei até que ponto será positivo ficares na mesma marca.

Em relação à Amazon, penso que nenhuma delas envia mesmo true wireless earbuds para cá, eu pelo menos nunca consegui encontrar uns que tivessem envio disponível para Portugal. Ainda cheguei a pensar que seria por causa das caixas deles que têm a bateria e há o problema de transporte de baterias na União Europeia. Mas eles vendem tanta coisa com baterias que enviam para Portugal...
... Mas enviam auriculares bluetooth daqueles com cabo. Só que até 60€ estou desactualizado no que anda por aí decente.

Os meus Syllable S101 demoraram quinze dias a vir da China. Compreendo que a espera é uma treta, mas são uns true wireless muito porreirinhos, bom som, boa bateria e com um volume bem alto :D
Compraste de que loja/vendedor? Podes-me enviar por dm, se não for muito trabalho?

Obrigado.
 
E aqui fica o mais recente clone dos Syllable S101/Blitzwolf FYE7 por parte da Soundpeats (mas com touch e USB-C... E sem controlo do volume e custa mais do dobro do preço!) :rolleyes:
 
Uma questão sobre os AirDots: eles vêm com algo que se ajuste a tamanhos diferentes? Andei a pensar comprar os SoundBuds Slim+ e esses vêm com vários tamanhos (a parte exterior e a almofadazita), mas ainda gostava mais de ter uns earbuds. Se for tamanho único, como é que se adaptam a pessoas com orelhas de tamanhos diferentes (bem, e o mesmo se aplica a AirPods e afins)?
 
@Tank: os AirPods não usam earitps (e por isso não conseguem um isolamento decente). Os Redmi AirDots trazem os três pares de tamanhos de earitps do costume: S, M, L. Imagino que seja o mesmo para os Xiaomi AirDots.
 
@Tank: os AirPods não usam earitps (e por isso não conseguem um isolamento decente). Os Redmi AirDots trazem os três pares de tamanhos de earitps do costume: S, M, L. Imagino que seja o mesmo para os Xiaomi AirDots.

Ah, perfeito. Obrigado pela explicação!

Aproveitando, porque é que as Amazon nao enviam earbuds para Portugal (e suponho que para outros países)? Há alguma restrição no seu transporte? E já agora, há alguma restrição para viagens de avião?
 
@Tank: conforme respondido uns posts acima, não tenho a certeza do porquê de a Amazon não enviar para cá. Se forem earphones bluetooth daqueles com cabo, já envia... Talvez tenha a ver com a bateria.
Não faço ideia em relação às viagens de avião, foi algo que nunca vi ser referido em nenhum dos milhentos vídeos que já vi destas coisas.
 
@Tank: conforme respondido uns posts acima, não tenho a certeza do porquê de a Amazon não enviar para cá. Se forem earphones bluetooth daqueles com cabo, já envia... Talvez tenha a ver com a bateria.
Não faço ideia em relação às viagens de avião, foi algo que nunca vi ser referido em nenhum dos milhentos vídeos que já vi destas coisas.

Epa tens razão, desculpa lá. Tinha lido as duas páginas anteriores com cuidado para ver as últimas recomendações, esta aqui já li meio na diagonal, nem reparei.

Pois, esses com cabo como os Anker que referi já tinha reparado que dá; por isso é que fiz a questão das viagens de avião, se poderá ser uma questão electrónica ou de bateria que impossibilite viajar com eles. Acho que vou enviar mensagem as principais companhias aéreas a perguntar.
 
...
E já agora, há alguma restrição para viagens de avião?

Em relação a viagens de avião, só posso contar a minha experiência em algumas duzias de voos que já fiz em que usei phones bluetooth. As companhias normalmente pedem para que a funcionalidade de bluetooth esteja desligada durante a aterragem e a levantar voo. E só em alguns voos é que tive alguém a perguntar se os meus phones estavam realmente desligados.
 
Em relação a viagens de avião, só posso contar a minha experiência em algumas duzias de voos que já fiz em que usei phones bluetooth. As companhias normalmente pedem para que a funcionalidade de bluetooth esteja desligada durante a aterragem e a levantar voo. E só em alguns voos é que tive alguém a perguntar se os meus phones estavam realmente desligados.

Obrigado pelo feedback! Aproveitei para perguntar no facebook a 3 companhias aéreas se auscultadores true wireless earbuds (como os Airdots) e bluetooth com fio (como os Anker Soundbuds Slim+) são impeditivos de viajar com eles; eis as respostas:

Tap: " Olá, desde o momento de fecho das portas, os sistemas de dados (Wireless e Bluetooth) têm de estar desligados, daí não ser permitida a utilização dos seus headphones a bordo. Pode verificar toda a informação através da seguinte ligação: https://www.flytap.com/pt-pt/a-bordo/aparelhos-eletronicos . Caso necessite de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos. Estamos ao seu dispor. Obrigado."

Easyjet: "Bom dia, Não deverá haver nenhum problema em usar qualquer um dos auriculares a bordo, no entanto, saiba que a segurança no aeroporto tem sempre a última palavra em relação aos itens transportados. Deste modo, para evitar constrangimentos, peço-lhe, por favor que contacte os serviços de segurança do aeroporto em questão. Cumprimentos"

Ryanair: "Hi, yes sure! Without problems"
 
Quem usa regularmente wireless earbuds, que tal a conectividade ao andar em transportes publicos ou na rua? Comprei uns Tranya T1 Pro, qualidade de som muito boa mas tive problemas de conectividade, ora perdia som num dos buds, ou a qualidade de som oscilava, e noutras ocasioes perdia a ligacao ao tlm por completo. Ja os devolvi mas depois lembrei-me que o meu tlm tem bluetooth 4.2 o que pode explicar grande parte do problema. Acham que este tipo de chatices resolve-se com um tlm que ja tenha bluetooth 5.0?
 
Back
Topo