In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Já tive oportunidade de testar e ouvir umas musicas do Hans Zimmer com os S105 e a minha alma está parva.

:n1qshok:

Como é que uns phones destes estão a este preço?! Eu até sinto que os roubei. Mas que qualidade brutal. Nunca pensei, mas isto está anos de luz acima dos Redmi airdots que já tinha.

Graves brutais e com corpo sem menosprezar os médios e agudos. Está tudo lá de forma absolutamente equilibrada.

Fantástico.

Obrigado @kinky!!! Não tenho como te agradecer. Mas que qualidade!
Deixaste ainda mais ansioso que cheguem os meus, encomendei hoje, obrigado pelo feedback e obrigado ao @kinky pela recomendação :)
 
Registei-me no eBay para comprar os MPOW T5.
Pelo que percebi vêm da Holanda, Amsterdão".

Vamos lá ver no que vai dar, quase ninguém os envia para Portugal, e quem envia "China" é por valores amigos da Alfândega.

Paguei com portes 46.92€.
 
Também já tenho os meus S105 desde domingo. Já lhes dei algum uso ontem e hoje. Tanto no trabalho que tem um ambiente calmo/sereno (pouco barulho de fundo) na maior parte do tempo, como em casa, rua e supermercado (pouco a um nível de barulho de fundo já considerável).
No trabalho acaba até por ser um problema usá-los pois deixo de ouvir quando me chamam :P vou ter de continuar a usar um par de phones over-ear que já usava.
Nos outros lados, gostei bastante de os usar. Conseguem isolar bem o barulho de fundo e a qualidade do som realmente é uma surpresa pelo que custam. São confortáveis e é só mesmo pena o led (algo que vou tentar disfarçar).

No entanto, tenho o mesmo problema do @kinky. Por vezes o ear bud esquerdo deixa de dar som e não consigo perceber bem o por quê.
Já tive vezes que deixa de dar som 1 ou 2 vezes e depois fica bom. Como também já tive vezes que assim que começa a não dar som, quase parece um cd riscado - de x em x segundos volta a não dar som.
 
@estrangeiro14 ah, bolas! Também foste brindado com isso? Como eu referi aqui, nunca vi ninguém queixar-se disso, sempre presumi que me tinha calhado uma unidade defeituosa. E a ti pode ter-te acontecido o mesmo, continuo sem ver comentários em relação ao auricular esquerdo falhar. No meu caso, tanto fica uma meia-hora sem falhar uma única vez como de repente falha 2 ou 3 vezes num minuto. No geral, não incomoda, porque dura uma fracção de segundo e só acontece mesmo esporadicamente. Espero que a ti também não te venha a prejudicar o gozo de ouvir música neles.

@Pheux confirma isto, por favor, e depois de alguns dias de uso diz aqui alguma coisa.
 
@Stormtrooper boa! Ficaram mais caros que os meus (se a alfândega não os parar, eheh!), mas se forem tão bons quanto dizem, vai valer a pena! Como sempre, depois deixa aqui a tua opinião ;)

@Gambita pagaste alfândega? Eu também não :D


Nem os paguei.
O seller ha dias quando mandei mensagem no ebay a perguntar se demoravam (mandei vir de la porque supostamente vinham do UK para PT) fez me devolução do dinheiro para o paypal. Sem eu pedir, apenas estranhei tar a demorar 2 semanas se vinham do UK, tao perguntei pelo ebay e o gajo fez devolução do dinheiro. Hoje chego a casa tenho a encomenda cá! Sairam a 0 euros :D
 
Nem os paguei.
O seller ha dias quando mandei mensagem no ebay a perguntar se demoravam (mandei vir de la porque supostamente vinham do UK para PT) fez me devolução do dinheiro para o paypal. Sem eu pedir, apenas estranhei tar a demorar 2 semanas se vinham do UK, tao perguntei pelo ebay e o gajo fez devolução do dinheiro. Hoje chego a casa tenho a encomenda cá! Sairam a 0 euros :D
Isso podia acontecer era comigo!
 
De onde encomendaram os Syllable? Estava com ideia de ir buscar os Airdots a uma loja física, mas pelos vistos a qualidade de som deles não é assim tãaaaaaaao boa, portanto até estava disposto a experimentar os Syllable com base nas vossas opiniões, principalmente com benchmarks como Hans Zimmer :cool:
 
recebi hoje os meus S105 também... bem, pessoal, se para vocês isto são baixos punchy... :biglaugh:
estou mal habituado com os meus JVC HA-FX1X. muito mal habituado. e acho que, se vocês os experimentassem, iam ficar loucos!!!
e pelo que custam (20/25 euros), ainda mais loucos iam ficar.

aquilo são baixos punchy. têm um som cheio. forte. intenso.
mas não são só os baixos, falo de todo o espectro musical. os JVC enchem o ouvido, duma ponta à outra!

os S105... agudos e médios não lhes faltam. aí brilham a grande altura.
super clear. extremamente bem definidos. mas, honestamente, para mim é um som "harsh".
é agressivo. chega a "doer" em algumas músicas. lá está, falta-lhe o bass para contrabalançar e aquecer o som, retirando-lhe essa tal agressividade.
tenho meia dúzia de músicas que uso como teste. "sleepless" do flume, "memories" do petit biscuit; "iomilo" da billie eilish (sim, também ouço), "spit out the bone" dos metallica e qualquer uma dos beirut. só nos beirut senti o som "completo", por razões óbvias.
por curiosidade, meti a insomnia dos faithless e... pronto. check mate.

de resto, a construção parece-me boa. a caixa é top. pequenina, mas com aquele acabamento mate muito cool.
emparelharam em 2 segundos. maravilha.
intensidade de volume impec. não ouço aquilo no máximo muito tempo.
têm um relação qualidade/preço incrível, isso é indiscutível!

agora, se me dizem que os Sabbat não fogem muito disto... então, para já, desisto dos TWS.
continuo com os fios dos JVC e para wireless, olha, uso os meus Sony WH-XB900N.

mas atenção @kinky, muito obrigado pela dica na mesma. ;)
todos temos gostos diferentes. e as signatures que ouvimos ao longo dos anos moldam-nos muito a forma como gostamos de ouvir a nossa música.
e são estas partilhas que nos ajudam a ir descobrindo pérolas como os tais JVC HA-FX1X. foi depois de ler uma série de opiniões no fórum head-fi que dei com eles... nunca iria para a JVC.
pelo preço (na altura dei uns 15 euros) arrisquei. fiquei tão maravilhado que tenho 3, ainda hoje. :winknu:
 
Uma coisa que reparei é que as borrachas têm influência direta no impacto dos graves. As que têm melhor isolamento, no meu caso, são as médias. Experimentei com as maiores e perdi logo punch.
 
@mascherani chiça, tu és claramente basshead! xD
Eu até acho os graves dos Syllable S105 exagerados, volta e meia (há músicas em que noto o baixo demasiado pronunciado, por exemplo). Podes desistir dos Sabbat, os graves são semelhantes, com a desvantagem de serem um pouco "boomy" nos Sabbat (levas com graves no focinho e o resto das frequências ficam lá ao fundo, bem longe e fraquinhas).
Sinceramente, não sei que TWE te recomendar... Sei que existem alguns com graves bem potentes, mas não me recordo quais são porque a partir do momento em que não consigo comprá-los (não existem *****) eu desisto de saber mais sobre eles.

@Pheux pois, é possível que o @mascherani não tenha conseguido o isolamento adequado, daí não conseguir apreciar os graves dos S105.

@Citizen_edge compras na loja ***** por cerca de 15€ durante a proporção do 11.11 (que deve estar mesmo a acabar). Os AirDots são uma bosta, nem têm comparação :P
 
Eu adoro um bom grave principalmente com uma boa extensão e presença desde as mais baixas frequências que os meus ouvidos conseguem perceber.
Dão intensidade às músicas, principalmente aquelas em que o bass e o sub-bass são destaque, mas não deve de maneira alguma abafar as restantes frequências que são importantes no todo.
Um bom agudo vai completar o bom grave, um sem o outro para mim não funciona, não pode é ser demasiado agressivo "archh", tem que dar gosto ouvir.
Depois as frequências médias onde a maior tudo se passa e onde se situa as vozes, é importante não ficarem demasiado para segundo ou terceiro plano, as vozes têm que ser presentes e principalmente preservadas, não abafadas ou com artefactos tipo sopinha de massa, aquele shhh nos S.
Gosto da assinatura sonora tipo V mas sem colocar para segundo plano as vozes e nuances da música.
 
Se dás valor aos agudos, então vais amar os Syllable S105. Eu descobri frequências nas músicas do Hans Zimmer que nem sabia que existiam, lol. :P
 
@mascherani chiça, tu és claramente basshead! xD
Eu até acho os graves dos Syllable S105 exagerados, volta e meia (há músicas em que noto o baixo demasiado pronunciado, por exemplo). Podes desistir dos Sabbat, os graves são semelhantes, com a desvantagem de serem um pouco "boomy" nos Sabbat (levas com graves no focinho e o resto das frequências ficam lá ao fundo, bem longe e fraquinhas).
Sinceramente, não sei que TWE te recomendar... Sei que existem alguns com graves bem potentes, mas não me recordo quais são porque a partir do momento em que não consigo comprá-los (não existem *****) eu desisto de saber mais sobre eles.

@Pheux pois, é possível que o @mascherani não tenha conseguido o isolamento adequado, daí não conseguir apreciar os graves dos S105.

não (não era o isolamento). estive até agora a ver isto e fiz-lhes um "hard reset". aquilo não podia ser assim. o som não podia ser aquele. o bass era demasiado fraco. e depois outra coisa me deixou com a pulga atrás da orelha... literalmente! :-D
as ear tips... faltava uma das grandes. isso, associado à QC reconhecidamente fantástica dos chinocas levou-me a ir mais longe.

e realmente a coisa melhorou substancialmente. agora já consigo perceber melhor a tua dica.
já dá para sentir o bass da coisa. ainda fica aquém do que eu gosto e continuo a achar o som um pouco "harsh" para os meus ouvidos.
ou seja, relativamente ao som, precisava de mais 20% ou 25% de bass e tirava-lhe ali uns 15% de highs. porque, de "V" isto não tem nada. a preponderância dos highs supera largamente o impacto das frequências opostas.

quanto ao resto. mantenho. TWS com qualidade/preço a meter num bolso a concorrência de preços muito superiores.
apresentação 5* mesmo.
ah... tirava-lhes aquela luzinha a pulsar. não lembra ao menino jesus. só mesmo aos chinocas!!!

... a minha senhora já os abotoou para ela. :winknu:
os T10C eram muito baixinhos. e nestes, ela já não se queixa do volume!!!
acho que os T10C vão para o OLisboa.
 
@mascherani eu até acho que os S105 beneficiaram de um bocadinho mais de agudos, referi isso aqui na primeira vez que falei deles... Os ouvidos de cada um são mesmo diferentes, está visto :P Os S101 têm agudos mais refinados que os S105, diria eu. Assim sendo, talvez gostes dos Sabbat, têm os agudos bem mais capados que os S105. Mas achei aquilo muito "boomy", mesmo...
Apesar de tudo, ainda bem que a coisa melhorou para esses lados.

E, sim, o LED dos Syllable S105 é muito infeliz, mesmo.
 
Espero que dê para disfarçar com fita isolante [emoji16]
Mandei vir [emoji849][emoji57]
Espero que sejam confortáveis... Os últimos phones que comprei sem fios (já há 2 anos) são desconfortáveis por causa da bateria... E n são tws...
Se não acabam na árvore de natal a fazer de luzinha [emoji16]
 
Espero que dê para disfarçar com fita isolante [emoji16]
Mandei vir [emoji849][emoji57]
Espero que sejam confortáveis... Os últimos phones que comprei sem fios (já há 2 anos) são desconfortáveis por causa da bateria... E n são tws...
Se não acabam na árvore de natal a fazer de luzinha [emoji16]
Fita isolante?
E os botões Touch?
 
Back
Topo