In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@spiny7: são IPX6, portanto não deverás ter problemas (não posso confirmar isso porque eu e o exercício não somos muito amigos, eheh!) ;)
Eu também ouço muito rock e metal e ouve-se bastante bem naquilo, o "double bass pedal" (a sério que não sei o nome em português) da bateria fica uma delícia nos S105!

@salvador66: qual o teu orçamento e o que pretendes fazer com eles (lembra-te que boa qualidade de chamadas só acima de uns 80€, presumo eu)?
O orçamento depende da qualidade dos auriculares eh eh eh
 
Alguma alternativa na Amazon?
Alternativas dentro da Amazon, só aqueles com fio de um lado ao outro.
Eu tenho uns soundpeats Engine adquiridos na Amazon Espanha, mas de momento não estão a vendê-los, nunca os usei para ginásio mas parecem muito bons para isso isso, têm bom som e uma bateria que dura nas horas.
 
Alternativas dentro da Amazon, só aqueles com fio de um lado ao outro.
Eu tenho uns soundpeats Engine adquiridos na Amazon Espanha, mas de momento não estão a vendê-los, nunca os usei para ginásio mas parecem muito bons para isso isso, têm bom som e uma bateria que dura nas horas.
Vou procurar, obrigado, têm de ser mm true wireless.
 
Vou procurar, obrigado, têm de ser mm true wireless.
Estes não são true, são mais false wireless...

51jAqqjvTHL.jpg
 
@spiny7 pois, terás de encomendá-los da China, ou então sujeitares-te ao que consegues comprar na Europa, aumentando o preço, mas nem por isso a qualidade. Tens dois modelos da Skullcandy entre os 50 e os 80€ e também tens os Creative Outlier Air por 80€. Desconheço se são à prova de água, suor, ou outros fluidos corporais, mas são todos porreiros para ouvir música (os da Creative supostamente são os que têm a melhor qualidade de som e também de microfone).

@salvador66 isso assim é muito vago, por isso lê o que eu acabei de escrever no meu parágrafo anterior, pode ser que te sirva, caso não queiras mandar vir da China.

@Stormtrooper neckbands são um horror! Prefiro o cabo completamente flexível. Mandei vir uns da ***** uma vez (quando os TWE ainda era coisas muito caras), por engano, pensava que era cabo flexível e era uma neckband. Coisa horrível, não considero nada prático :P
 
Obrigado pelo feedback malta, vou mandar vir da china mesmo demorando mais :)

Apareceram também os syllable HBQ Q13s, a preço semelhante, mas com maior autonomia, alguém tem feedback?
 
Última edição:
Comprei hoje uns SoundPeats Truefree+. Ficou por 22€. O meu cunhado tem uns Soundpeats e aquilo tem Mt bom som para o preço que custa. Com bons graves. Depois dou feedback quando chegarem.
 
Soundpeats Truefree+ = QCY QS2. Sim, são porreiros, mas muito básicos. Bons para quem se está a iniciar nestas coisas e não é muito exigente.
 
Não sei o que diga, os Edifier são bons para o preço.
Pontos positivos:
Autonomia
Aspecto
Conforto


A Qualidade sonora é subjetivo, mas para o meu gosto, tem que ser equalizado, precisei corrigir os médios pois as vozes não as ouvia naturais, puxavam mais para os agudos com shhh no fim das palavras, os agudos em si tinham pouca extensão e os graves igualmente.
Acho que se consegue melhor por menos.
Não ouço muito metal, mas talvez para quem ouve esse tipo de música talvez possa agradar a assinatura sonora, agora quem como eu gosta de um bom bass com uns agudos á maneira tipo aqueles carros que passam por nós a "bumm, bumm, tchiii, tchiii, eles não são a melhor escolha.
 
@Stormtrooper, @kinky obrigado pela ajuda de voces dois!!! gosto um pouco de bass tambem, entao acho que vou acabar optando pelo syllable s101 mesmo ele sendo um pouco mais caro. Só uma ultima duvida, nessa faixa de preço de até uns 150 reais acreditam que o syllable s101 seja a melhor escolha? ou teria outra alternativa melhor pelo preço?
 
Última edição:
Entre os botões touch dos Edifier e botões físicos eu ia sem hesitar para botões físicos, desde que não "rebentassem" os ouvidos a cada pressão do botão.

Nos Edifier quero avançar uma música ele pausa, quero retroceder ele avança, nunca consigo que ele faça aquilo que quero.
 
Back
Topo