In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

:-D
Comprei uns também, pelo preço baixo e pelas criticas que li e que referiam que tinha um som equilibrado, com boa definição. Para usar fora do ambiente de desporto (neste contexto uso os Anker liberty neo)

Concordo com a tua opinião, embora no meu caso, com as tips originais os phones não seguravam muito bem e mudei para as médias em silicone preto.

Relativamente ao som, posso dizer que fiquei muito surpreendido pela positiva, excelente mesmo!

Gosto de ouvir musica, mas não aprecio qualquer exagero em termos sonoros, quer agudos, quer de graves. Tudo na sua devida proporção, em função da musica que estou a ouvir, nada de vibrações ou distorções (fora da sonoridade musical) e com a maior nitidez possivel em termos de instrumentos e voz.

Estes Bomaker dão-me essa sensação qb, estou muito satisfeito.
De referir que uma boa fonte de áudio ajuda bastante, mas para primeiras impressões e nas mesmas circunstâncias, estes Bomaker SIFI, estão um patamar acima dos Anker.

De facto o som é equilibrado. Tenho utilizado diariamente e estou satisfeito com eles.
Hoje testei-os no ginásio. Mudei as tips para as pretas e posso disser que seguraram-se muito bem. Não tive receio em momento algum em que estes caíssem.

Também já testei em uma ou duas chamadas, não me parece que tenham um bom microfone. Isto porque numa chamada via Whatsup queixaram-se que me ouviam baixo e eu achava que já estava a falar alto o suficiente. E em chamadas "normais" disseram que não me ouviam bem. Mas pelo o preço que eles custaram não podia ter só coisas positivas:-D

Embora sejam os meu primeiros TWS, estou muito satisfeito.
 
Bem, após cerca de 1 mês com o syllable S105 finalmente caíram-me uma vez do ouvido, ontem foi dia de pernas no ginásio, foi tão duro e com tanta acumulação de ácido lácteo que quando fui vomitar ( quem treina com alguma intensidade sabe o que é e não é invulgar) ao franzir a cara e a testa saíram do lugar. Foi o único contexto no mês inteiro em que saíram, quem compra para fazer desporto está aí o único contexto em que até agora caíram do ouvido, o resto de treino normal de ginásio, pullups, flexões, batling ropes, box jumps, med ball, kettlebells e afins não tive qualquer problema :)
Ocasionalmente pequenos micro cortes na ligação, menos de 1 segundo, mesmo momentâneos, por vezes acontecem.
 
bem, acabei de receber as eartips da Symbio, para aplicar nos spunky beats. (obrigado ao @kinky pela dica ;) )
Em primeiro a qualidade destas em nada se compara às que vêm em qualquer TWE. A qualidade dos materiais são muito bons.
O único contra que estou a ver/sentir, é que para aplicar o do lado direito custa que se farta para ter uma posição confortável e bom som, defeito este do canal da minha orelha. Tenho de andar para aqui a fazer uma grande ginástica até conseguir ter um bom encaixe.
Assim que este é obtido, grande som e excelente isolamento.
 
Well depois de pouco mais de uma semana de uso dos Spunky Beat, posso dizer que estou super contente com a compra, pelos 18€ e pouco que dei por eles não podia pedir mais, a qualidade de som é bastante agradável (oiço bastante Metal) e ficam confortáveis nas orelhas mesmo apesar das minhas serem um pouco maiores que a norma.
Contras, tem de se ter cuidado ao ajeitar os mesmos nas orelhas não se vá dar um toquezinho no touch e aquilo passar ou pausar a musica. Quando estou ligado ao WiFi passado um tempo começa a haver quebras de som, só me acontece quando estou ligado ao WiFi e não é sempre.
Obrigado pela recomendação pessoal :001:
 
Boas.

Estou com uns xiaomi air dots:

- são bons mas nada do outro mundo...

Melhores que estes o que recomendam? Andei a ver os Blitzwolf BW-FYE7...que outras opções posso considerar até 35-50€?
 
@RiZoto estranho, recuei umas quantas páginas e também não encontro o comentário com o desconto... Mas é no site oficial da marca.

Alguém que tenha comprado os SIFI que se chegue à frente e indique qual o código dos 20% de desconto, porque eu já não me lembro.
 
Enquanto os Fiil T1X não ficam a preço decente, podem comprar outros que também são considerado uns dos melhores TWE abaixo dos 100€:

- https://www.bomaker.com/products/bomaker-bluetooth-5-0-true-wireless-earbuds
- código de 20% de desconto: $20off
- preço final de aproximadamente 28€
- envio de Espanha
- portes de envio gratuitos
- excelente negócio!

Edit: actualização do preço final, porque pelos vistos a minha matemática é diferente da utilizada pela Bomaker.

É este?

$20off
 
Os spunky beat foram os meus primeiros tws ear-phones, e tenho umas dúvidas, talvez me possam esclarecer.
Tenho reparado que o auscultador direito fica carregado mais rápido que os esquerdo, e hoje usei até desligarem, mas desligou o esquerdo quando o direito dizia ter ainda 60% de bateria.
Não ando com o telemóvel comigo enquanto oiço, e afasto-me bastante dele até a maior parte do tempo (por vezes mais de 10 ou até 20m).
A minha teoria: assumindo que o auscultador esquerdo funciona como master e o direito como slave, o esquerdo gasta mais energia para transmitir para o telemóvel, amplificar o sinal do telemóvel e transmitir/comunicar com o auscultador direito, enquanto este apenas recebe sinal do esquerdo e comunica a meros centímetros de distância, daí a discrepância na duração da bateria.
Estou a presumir correctamente, ou terei um auscultador com bateria defeituosa?
 
@Necrom eu também não tenho a certeza, mas o teu raciocínio parece-me lógico. Em todo o caso, desligar-se um dos auriculares quando o outro ainda tem 60% de bateria parece-me que algo de mal se passa aí (se tivesse uns 10 ou 20% ainda pareceria fazer algum sentido, com base na tua explicação). Isso significa que os Spunky Beat dão-te para quanto tempo de uso seguido até um deles se desligar?
 
Cerca de 3h 30m, com volume relativamente baixo, quando o esquerdo desligou. Assumindo que o valor que apareceu do direito está correcto, daria as 7h anunciadas, mais ou menos.
Devo mencionar também que os uso por baixo de protectores auditivos, o que coloca mais uma barreira ao sinal bluetooth.
Não sei se o esquerdo é sempre master, ou se depende da ordem que se tira da caixinha/ligar-se ao telemóvel.
Tenho de testar isso, é próxima vez que andar muito tempo com eles, andar com o telemóvel no bolso a ver se faz diferença.
 
Back
Topo