In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Comprei os Redmi AirDots e para primeiros earbuds acho-os muitos bons mas no intervalo entre músicas, no fim de vídeos/músicas, na preview sem som de vídeos no youtube e enquanto reproduz áudio (embora não se note muito nesta situação) fazem um ruído de fundo, queria saber se é normal visto que são de uma faixa de preços mais baixa ou se não devia ser assim.
 
@Stormtrooper não me parece. Eu usei um código de 50% de desconto quando comprei os meus B530 e só havia lugar para colocar um cupão uma vez. Penso que é o normal, não dar para acumular cupões.

@falancioo os TWE da Tranya têm boa reputação, sendo uns dos melhores os B530 (que eu tenho e posso confirmar a qualidade) ou os T3, se quiseres uns graves de fazer rachar o crânio. São certamente bastante melhores que os Xiaomi AirDots.
 
@Stormtrooper não me parece. Eu usei um código de 50% de desconto quando comprei os meus B530 e só havia lugar para colocar um cupão uma vez. Penso que é o normal, não dar para acumular cupões.

@falancioo os TWE da Tranya têm boa reputação, sendo uns dos melhores os B530 (que eu tenho e posso confirmar a qualidade) ou os T3, se quiseres uns graves de fazer rachar o crânio. São certamente bastante melhores que os Xiaomi AirDots.
Eles agora têm o B530 Pro.
10 horas de música continua, 80 Horas com a case!!!
 
@Stormtrooper não tenho feedback suficiente sobre esse modelo, parece que mudaram um pouco o perfil sonoro relativamente à versão original dos B530, só ainda não percebi se para melhor ou pior. A review do Brian Unboxed vale o que vale sobre isso (muito pouco). De resto, é superior, claro. Inclusive no preço...
 
Então, como se estão a portar os Mpow?
Ainda não tive muito tempo para ouvir...
Primeiras impressões, qualidade de construção muito boa, emparelhamento fácil e rápido, conectividade excelente, conforto fantástico, nem os sinto. Relativamente ao som é complicado, não tenho twe para comparar, diria que é bastante aceitável, bom bass, no entanto parece-me faltar alguma definição no geral... Talvez esteja a ser injusto porque a minha base são uns bons iems com fios, 1more triple driver.
Faltam ainda muitas de escuta, mas no geral são competentes, não sendo propriamente dos mais baratos tinha uma expectativa talvez demasiado elevada.
 
bom bass, no entanto parece-me faltar alguma definição no geral

Basicamente, aquilo que eu penso, também. Certamente irás sentir a falta de algum polimento nos agudos. Ainda assim, garanto-te que é do melhor que por aí anda, por menos de 50€ (que, ao contrário do que pareces pensar, é o patamar mais barato, lembra-te que estas coisas chegam aos 300€ e este ano deve sair um modelo de 600€ da Klipsch).

@falancioo não tenho a certeza, mas penso que o código de desconto só é válido para o B530 Pro e o T2 Pro.
 
Basicamente, aquilo que eu penso, também. Certamente irás sentir a falta de algum polimento nos agudos. Ainda assim, garanto-te que é do melhor que por aí anda, por menos de 50€ (que, ao contrário do que pareces pensar, é o patamar mais barato, lembra-te que estas coisas chegam aos 300€ e este ano deve sair um modelo de 600€ da Klipsch).

@falancioo não tenho a certeza, mas penso que o código de desconto só é válido para o B530 Pro e o T2 Pro.
Sei que os há muito mais caros, como existem nos outros iems com fios. Como disse a minha única referência são os 1 more, hifiman e outros mais baratos, tudo com fios.
 
Comprei os Redmi AirDots e para primeiros earbuds acho-os muitos bons mas no intervalo entre músicas, no fim de vídeos/músicas, na preview sem som de vídeos no youtube e enquanto reproduz áudio (embora não se note muito nesta situação) fazem um ruído de fundo, queria saber se é normal visto que são de uma faixa de preços mais baixa ou se não devia ser assim.
Parece-me que é normal, os meus spunky beat fazem o mesmo. Penso que é mesmo de serem uma gama mais baixa.
Tenho uns Crusher Wireless que não fazem ruído nenhum, mas isso já são supra-aurais que custam 100+€.
 
Comprei os spunky beats no olx pelo mesmo preço da geek, estavam novos na caixa e até agora não tenho razões de queixa.
Já aprendi como controlar com o touch, só me falha o aumento do volume com os três toques mas pronto isso é o menos.

Espero que durem muito tempo pois a qualidade de som é boa e não saem do ouvido facilmente.

Obrigado a todos pela recomendação e por manterem este tópico actualizado.
 
Eu gostava de uma sugestão barata e com bons graves.
Tenho os primeiros da xiaomi e não gosto.
É para ouvir música durantes ums 2/3h por dia.

Li sobre os mpow t5 e acho que estou convencido, alguém sabe o melhor sítio para encomendar, vindo da Europa?
 
Última edição:
Back
Topo