In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@Denimcrazy a mim parece-me que os Jabra Elite 75t satisfazem os teus requisitos, com o bónus de terem ligação multiponto. Estão frequentemente em promoção por cerca de 100€ (ou menos), é questão de estares atento.

Entre esses e os xm4 a 189€, irias para os jabra?

Faço diariamente 1 hora de viagem com eles para ouvir podcast e chamadas.

Uso no ginásio

E depois claro ouvir música Spotify.

Escolheriam os jabra? Obrigado desde já
 
@Denimcrazy se é para usares no ginásio, bem podes esquecer os XM4. Se não fosse pelo ginásio, iria para os XM4, embora eu não faça muitas chamadas com os meus, por isso não sei como se portam relativamente aos 75t. Mas fiz muitas chamadas com os 75t e nunca tive queixas.
 
@o santo eu diria que sim, visto terem app própria, uma das maiores baterias, ANR e modo ambiente. E o som é porreiro e a app tem EQ. Por esse preço, é muito difícil arranjar algo idêntico (eu não conheço).
 
@onthemix eu diria que os Outlier serão melhores, até têm app para smartphone. Quanto ao uso só com um auricular, não faço ideia, pois eu uso sempre os dois. Mas deve dar, quase todos dão.
 
Boas pessoal,
As facturas da Amazon vêm la descrito se o equipamneto comprado é novo ou usado?
Por exemplo se compro uns fhones usados na factura vêm la descrito que são usados, certo?
 
@amdg eu comprei recentemente na Amazon.es um artigo usado, fui agora confirmar na factura e não vem lá referido que é usado.
Mas têm garantia dos 3 anos á mesma?
Eu estou para comprar uns fhones usados cá em Portugal a pessoa diz que têm factura da Amazon, por isso a minha duvida.
Ele fala em 3 anos de garantia
Obrigado @kink és uma máquina
 
@amdg sim, se foi artigo comprado à própria Amazon, a Amazon oferece pelo menos 2 anos de garantia sobre os seus artigos usados. Tem só em atenção se foi comprado directamente à Amazon ou a terceiros através da Amazon.
 
@amdg sim, se foi artigo comprado à própria Amazon, a Amazon oferece pelo menos 2 anos de garantia sobre os seus artigos usados. Tem só em atenção se foi comprado directamente à Amazon ou a terceiros através da Amazon.
Ok
Vou ter atenção a isso!
Ele diz que são novos 😁
Vamos ver amanhã
 
@o santo eu diria que sim, visto terem app própria, uma das maiores baterias, ANR e modo ambiente. E o som é porreiro e a app tem EQ. Por esse preço, é muito difícil arranjar algo idêntico (eu não conheço).
Chegaram agora, estava a testa-los, e ia a app da amazon para ver o modelo para pesquisar as instruções, tenho o aviso do xm4 q baixou para os 167... la fiz a encomenda... fico com os creative para andar na rua.
 
Back
Topo