In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Bem eu tenho uns QCY T-13, portanto estou no outro espectro da comparação @_MiNd__ :D

Do que disseste, só não me agrada muito a questão da case, mas isso já sabia sempre que não ia ser a melhor opção.

Tendo em conta as semelhanças ao (a) principalmente a nível de som (principalmente se não dá para usar LDHC no Pixel, que é o meu tlm), acho que vou continuar à espera que esses tenham uma promo para avançar, já que não me parece que o dinheiro extra valha a pena para mim (dificilmente vou usar algumas dessas features que tem a mais). De resto, a nível de perfil sonoro e olhando por exemplo ao que diz no Scarbir, dos que costumam recomendar entre 50 a 100€ parecem claramente os melhores para mim.
Sim acredito que a nível de preço/benefício para quem não tem nothing phone a versão (a) parece me uma escolha mais acertada.
 
Só tenho pena de não ter a cena do perfil de som, gostava mesmo de experimentar e até alinhava em comprar os "2" por isso, mas não encontro a preço decente em lado nenhum.

Entretanto reparei também que a caixa dos (a) é mais pequena, outro ponto a favor para mim.
 
Tenho uns FreeBuds 4i, com uns Nothing Ear (a), a diferença será da noite para o dia, ou nem por isso? 😊 E por falar em FreeBuds, foram lançados à pouco tempo os 6i.
 
A serio que a Jabra foi-se?! Tenho uns 75t e dei os meus 65 ao meu irmão e ambos são top! Estão fartos de levar porrada e ainda funcionam e muito bem.

Mas agora vinha aqui pedir ajuda, preciso de uns true wireless com bom ANC, APTX adaptative e abaixo dos 400€
Encontro coisas fixes com um ou outro, mas ambos é lixado. Uns Bose QC Ultra era um mimo mas falta o APTX !
 
Está comprado, estes são para um caso especifico e são basicamente perfeitos, então o preço está top!
Muito obrigado !

Mesmo assim acho que vou buscar os Bose QC ultra, tenho usado bastante uns Airpod Pro2, mas falta-lhe os baixos em algumas situações. Acho que o único defeito que posso apontar a estes Airpods são não poder meter os baixos mais pronunciados quando quero.
 
@MEIA Eu uso diariamente os Bose QC Earbuds II (o modelo antes dos Ultra) e são absolutamente excelentes a nível de qualidade de som e ANC. Sinceramente, se os conseguires mais baratos que os Ultra, o modelo anterior é melhor "bang for the buck". Os Ultra não valem a pena, comparativamente ao modelo anterior.
 
@MEIA tens os QC Earbuds II (que eu tenho) e os QC Earbuds Ultra (a versão ligeiramente actualizada dos anteriores). A diferença para os Ultra é praticamente apenas o spatial audio, que não deixa de ser apenas um gimmick. A versão não ultra costuma estar em promoção pouco abaixo dos 200€.

Edit: estive a ver na Amazon e, de momento, a diferença entre ambos é mínima. Se queres avançar já para a compra, mais vale ires para os Ultra. Se quiseres esperar pelos Prime Days (penso que será em Julho), talvez consigas melhor negócio, seja nos Ultra ou nos anteriores.
 
Última edição:
Samsung volta a confirmar os Galaxy Buds3 Pro:

https://www.androidauthority.com/samsung-galaxy-buds-3-pinch-gestures-apk-teardown-3451977/

Galaxy-Buds-3-white-pinch-AssembleDebug-1-540w-1200h.jpg.webp

Galaxy-Buds-3-black-pinch-AssembleDebug-2-540w-1200h.jpg.webp



 
Última edição:
Boa tarde, após ter adquirido os MTW3, já tive que os trocar duas vezes pois o bud esquerdo começou a dar problemas.
Estou neste momento então a tentar arranjar substituto para eles.
A minha indecisão no momento é entre os QCII ou os XM5. Ambos ao mesmo preço, qual será a melhor opção?
 
A minha indecisão no momento é entre os QCII ou os XM5.
Questão de gosto pessoal, mas eu iria para os QCII. Não tenho os XM5, tenho os XM4 e o ANC da Bose mal dá hipótese à concorrência. Em termos de qualidade de som, devem estar um bocado taco a taco. Os QCII têm graves mais impactantes, se isso for relevante.
 
Questão de gosto pessoal, mas eu iria para os QCII. Não tenho lá XM5, tenho os XM4 e o ANC da Bose mal dá hipótese à concorrência. Em termos de qualidade de som, devem estar um bocado taco a taco. Os QCII têm graves mais impactantes, se isso for relevante.
Perfeito, obrigado pela ajuda. Visto que a diferença não será enorme, acho que irei para o que houver em stock de loja. Estou farto de esperar duas semanas para receber encomendas em casa 😅
 
@kinky Sorry estar a chatear outra vez. Vi aqui muito a recomendação dos AZ80.
Encontrei estes a muito bom preço, mas não sei se são esses que estão a ser recomendados e se são superiores aos Sony ou aos Bose. Estes são os buds em questão

Technics EAH-AZ80E-S​

 
@kinky Sorry estar a chatear outra vez. Vi aqui muito a recomendação dos AZ80.
Encontrei estes a muito bom preço, mas não sei se são esses que estão a ser recomendados e se são superiores aos Sony ou aos Bose. Estes são os buds em questão

Technics EAH-AZ80E-S​

Sim, esses são muito bons, força nisso!
... Mas a Bose continua a ganhar no ANC :P
 
Back
Topo