Influências...

Fontemourisca

Folding Member
Olá, não costumo abrir muitas threads, mas apeteceu-me hoje dar asas à minha curiosidade e saber qual foi a influencia principal ou secundaria de ppl estar no projecto. Como Terça-feira faz um ano que aderi, veio a nostalgia ... :lol:

Começando por mim, foi por culpa do Bites & Bytes, que me tornei um viciado :) , e continuo sem saber que é a boa alma que faz pub grátis ao nosso projecto (a verdade é que tb nunca perguntei).

:kfold:
 
Bem,eu descobri o projecto aqui no fórum.Ao princípio não sabia o que era,via users com umas coisas em relação ao folding por baixo dos nicks,então fui investigar aqui à secção do Folding.
Depois de ter estado a ler,decidi-me juntar já que só estaria ajudar e não custava nada :)

Abraço :kfold:
 
Eu foi mesmo pela Techzone, já há algum tempo que frequentava o forúm... embora menos activamente... no inicio do verão passado.. cm tava em mais um dia aborrecido... decidi vir matar a curiosidade e ver o que isto era.. e pronto aqui estou...

Pocas :kfold:
 
Eu fui um dos muitos que aderiu depois de ver a reportgem na SIC. (Trivia: jantava uma canja nessa noite :P).
Achei um projecto extremamente interessante. ja conhecia o google compute, mas era muito leigo na altura que li sobre tal, pelo que fiquei quieto no meu canto. Reconheci logo a ligação entre as coisas.

Dirigi-me ao site, e ao IRC. Passados alguns dias de já cá estar é que me registei no fórum.
Aderi na noite de 8 de Maio, porém, a 1ª WU foi apenas enviada dia 14 de Maio.

Continuo com muita fé neste projecto. Faz amanha 1 ano que entrei na equipa, e é sem qualquer sombra de dúvida, um marco muito importante na minha vida :)

Sermos enormes, pessoal :)
:kfold:
 
Eu aderi em Junho de 2004 devido à influência do foldador WhiteTiger. Aliás, foi devido a ele que me registei no fórum em Janeiro de 2004 :D

Desde então tenho andado por aqui no foldanço e tal, agora não tanto por motivos profissionais, mas brevemente vou voltar ao ataque ;)

:kfold:
 
bem, eu tb foi devido a este forum, mas principalmente pq tive a infelicidade de ter uma pessoa muito chegada doente.
o q me fez procurar ajudar, de todas as formas possiveis!!


offtopic:
DekkeR disse:
..brevemente vou voltar ao ataque ;)

:kfold:

you can run, but you can´t hide!!!!:004: :004: "vou-te papar" muito em breve:x2: :P
 
eu foi através aqui do forum, vim atrás da tecnologia e depois tive conhecimento do projecto, embora na altura o pc que tinha não ajudava muito ainda foi fazendo alguma coisa, depois a reportagem na sic também ajudou e agora com a máquina nova tem sido a todo o vapor
 
eu andava a navegar aqui pelo fórum e vim aqui parar..li um bocado e troquei umas pms com o Metro (lembras te doida?:) )..nem sabia configurar e já estava a instalar o programa.

entretanto apareceram me uns logos (made by bass-off) e andava sempre com isso nas sigs..lembrei me nao sei com quem (Dekker,Dazkarieh?) porque nao fazer umas tichas para malta com uns logos porreiros? apareceram as ditas cujas e mais tarde surgiu me a ideia de organizar um almoço prós foldadores..foi assim que surgiu o primeiro almoço do Portugal@Folding..(até fico saudoso:P )..lá o Metro arranjou a SIC pra fazer a reportagem (nao sei com que favores fisicos:lol: ) e isto tomou proporçoes muito boas em prol da equipa.

a todos um grande abraço cá do blue.[[[[]]]]]

.:kfold: :kfold: :kfold:
 
Bem;

finais de janeiro; uma manha de nevoeiro, lembro-me como se fosse ontem; eu com os meus 14 anos anos feitos a coisa de duas semanas, decidi dar um novo rumo, conhecer gente nova (que a velha ja cheirava mal);

ja via aqui na TZ o forum do F@H, tendo-me interrogado e interrogado uma pessoa, sobre o que diabo vinha a ser isto;

Entao, nessa saudosa Sexta-Feira, o meu pai decide comprar o JN, vindo assim a B&B com a respectiva pub ao P@F.... como nao tinha nada pa fazer, vim para aqui ler sobre isto....

Foi o meu calvario.... :D ja la vao 4/5 meses, conheci pessoal muito porreiro (principalmente no canal do IRC), fiz novos "amigos" (se é que os posso chamar assim...)...

Nao contribuo muito porque nao dá, mas sempre ouvi dizer que cada um da o que pode, e eu assim o faço;

e é assim que eu me meti nesta ma vida de drogas, sexo, Rock 'n' Roll e Folding (qual deles o pior :D)

abraços e :kfold:

p.s. - desculpem-me o testamento ;) mas tinha que ser
 
esquisoblogs disse:
Foi o meu calvario.... :D ja la vao 4/5 meses, conheci pessoal muito porreiro (principalmente no canal do IRC), fiz novos "amigos" (se é que os posso chamar assim...)

Isso são ilusões tuas.. ninguém te curte no canal :p
 
DekkeR disse:
Isso são ilusões tuas.. ninguém te curte no canal :p

É a verdade pura e dura..... :lol: :lol:

Agora a minha história:

Eu vim cá parar...... como muitos pelo B&B, vi achei engraçado.... e comecei.... mais tarde comecei a parar no #Portugal@Folding, sendo reconhecido como Relações Públicas do canal..... :002:

Há coisa de uma semana...... fiz um ano disto...... o que é excelente.... portanto a todos :kfold: :kfold: por muitos e longos anos.:004:
 
Good disse:
É a verdade pura e dura..... :lol: :lol:

Agora a minha história:

Eu vim cá parar...... como muitos pelo B&B, vi achei engraçado.... e comecei.... mais tarde comecei a parar no #Portugal@Folding, sendo reconhecido como Relações Públicas do canal..... :002:

Há coisa de uma semana...... fiz um ano disto...... o que é excelente.... portanto a todos :kfold: :kfold: por muitos e longos anos.:004:

É só mesmo o reconhecimento.. porque trabalho como tal.. tá quieto.. :lol: :lol:

Pocas:kfold:
 
Eu pedi autorização para abrir uma thread aqui no forum que já devem ter visto:D.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=29541

A partir dai foi esta bola de neve que todos conhecemos.
Cruzei-me com este projecto depois de pesquisar um bocado. Ver os fins que tinha e a quantidade brutal de pessoas que estavam a participar. Vi por exemplo que o HardOCP tinha na altura mais de 5000 membros.


Lembro-me de inumeras PMs que recebi. O blue foi um deles. Sempre presente essa maluca;)
 
Bom a minha história foi muito, mas muito GIRA.
Fui um dia ao continente e no regresso para o carro no parque de estacionamento encontrei a bichinha do BG :P

blá blá blá…
Gleed: Telemóvel novo todo pi pi o Sr. BG
(acabado se comprar, BG todo inchado)
BG: A pois é, mas olha lá eu ando a brincar com o Metro no Portugal@Folding anda e vamos a uns picanços de WU’s…
Gleed: Estas a falar de quê!
BG: É tipo Seti… blá blá blá….


Gleed: hmm cof cof, ok depois se me der na telha vou ver isso, abraço

Cheguei a casa mas que raio é isso de Folding, bom vamos lá ver o maravilhoso site de http://folding.stanford.edu/

Hoje em dia sou um foldador viciado, e já não somos 4 ou 5 a mastigar, mas sim GRANDES, MUITO GRANDES
:kfold: :kfold: :kfold:
 
Vi na Sic.. Começei pelo em que a pesquisa era sobre alianigenas (ja n me lembro o nome do projecto) mas a comunidade era mto pobre..

e aí ganhou o portugal@folding! :kfold:
 
luminoso disse:
Vi na Sic.. Começei pelo em que a pesquisa era sobre alianigenas (ja n me lembro o nome do projecto)


looooool SETI? :D:D:D:D:D A mim foi o senhor Ravenmaster q apos lhe ter feito uma venda, veio c palavras mansas sobre o folding :D:D:D:D:D:D Como nao havia nada a perder decidi juntar me ao projecto e ja la vai 1 ano e 2 meses. Ainda me lembro do ravenmaster me direcionar po Dazkarieh qd eu tinha problemas...loooooooooooooooooooool É sempre a bombar agora ;)
 
A mim foi por causa das "gaijas"!!!!!

LOL...

Naaa... Se querem que lhes diga nem sei bem como foi... mas sei que n foi de uma vez só.
Creio que li um artido qq, depois vi a pub na capa da bits & bytes e por fim vi que no forum da techzone um tópico relaccionado.
 
Back
Topo