***** Inova na Compra de Telemóveis Usados...

Só vende quem quer, e a parte de darem um vale era o esperado. Tenho praqui uns na gaveta, que não uso há anos, mais vale 5€ que nada :D e prefiro os 5€ num DVD ke no desconto num telemovel novo, que não preciso.
 
Gostava era de saber o k lhes fazem depois, ainda outro dia vi uma reportagem na Sic Noticias no programa 60 minutos onde fizeram uma investigaçao onde xegaram a conclusao k mts dessas tralhas electronicas eram todas exportadas p china para grandes lixeiras onde eram alguns derretidos como na idade media para estrir alguns materiais k redem bem....mas k provocavam "um bocadinho" de poluiçao neste rico planeta xP

Aki ficam os links:

http://diario.iol.pt/ambiente/telemovel-japao-tecnologia-ouro-reciclagem/946126-4070.html

http://www.cbsnews.com/video/watch/?id=4586903n%3fsource=search_video

 
Última edição:
Gostava era de saber o k lhes fazem depois, ainda outro dia vi uma reportagem na Sic Noticias no programa 60 minutos onde fizeram uma investigaçao onde xegaram a conclusao k mts dessas tralhas electronicas eram todas exportadas p china para grandes lixeiras onde eram alguns derretidos como na idade media para estrir alguns materiais k redem bem....mas k provocavam "um bocadinho" de poluiçao neste rico planeta xP

Aki ficam os links:

http://diario.iol.pt/ambiente/telemovel-japao-tecnologia-ouro-reciclagem/946126-4070.html

http://www.cbsnews.com/video/watch/?id=4586903n?source=search_video



mas o q é q isso tem a ver com a MM? E as operadores, será q teem centrais de reciclagem?:007:
Concerteza nao estavas á espera q os telemoveis usados q utilizam se esfumassem como por artes de magia, pois nao? Se houver alguma consciencia ambiental entao mais vale levarem as baterias para diversos locais onde ja as colectam p reciclagem em vez de terem colecções de telemoveis em casa q nao funcionem, por exemplo...
 
well, fui lá ver quanto é que davam pelo meu 5320, e o imei ainda nem sequer aparece na base de dados, lol

portanto, telemóveis recentes, é para esquecer.
 
Gostava de ver quanto é que dariam por um 3510 com carregad....ah espera, só telemóveis com câmara....:rolleyes:

O que vale é que aqui em casa, o material velho fica para emergências.

Tudo muito giro, mas queria ver quanto dariam pelo meu 6288 com menos de um ano, com pó no ecrã, arranhadelas na capa, sem porta de cartão-de-memoria, sem cartão-de-memoria, e com botão de diminuir o volume partido (por dentro). No fundo, faz chamadas, carrega e a câmara está funcional. E isto, se conseguirem "ter tomates" para comprá-lo.

Por outras palavras, consumismo alternativo em prol dos lucros, não obrigado. Só trocarei quando for preciso, e não quando sair o maquinão do bufo.
 
Gostava de ver quanto é que dariam por um 3510 com carregad....ah espera, só telemóveis com câmara....:rolleyes:

O que vale é que aqui em casa, o material velho fica para emergências.

Tudo muito giro, mas queria ver quanto dariam pelo meu 6288 com menos de um ano, com pó no ecrã, arranhadelas na capa, sem porta de cartão-de-memoria, sem cartão-de-memoria, e com botão de diminuir o volume partido (por dentro). No fundo, faz chamadas, carrega e a câmara está funcional. E isto, se conseguirem "ter tomates" para comprá-lo.

Por outras palavras, consumismo alternativo em prol dos lucros, não obrigado. Só trocarei quando for preciso, e não quando sair o maquinão do bufo.
Acho que nao aceitam só telemoveis com camera,acho que aceitam todos.eu ainda nao tive oportunidade de ir a uma MM,mas quando for pergunto algumas coisas. Acho que nao vao dar menos de 5€ por um telemovel,isso já era ser um bocado "ladroes"...
 
Eu acho piada a este tipo de comentários...

Quer dizer uma empresa cria uma campanha para troca de tlm's, ou seja o pessoal que os tem em casa a ganhar pó já pode ganhar algo com isso (nem que seja 1€) e basicamente troca-los por qualquer equipamento que se venda naquela loja (em vez de ter que trocar por outro telemovel, e receber 10€ por um tlm que vale 100 ou 200€), e vêm logo 2 ou 3 mandar a baixo porque é uma palhaçada, porque não dão dinheiro nenhum (quando ainda não se ouviu se eles pagam mesmo mal), etc.

E assim andamos....
 
Eu acho piada a este tipo de comentários...

Quer dizer uma empresa cria uma campanha para troca de tlm's, ou seja o pessoal que os tem em casa a ganhar pó já pode ganhar algo com isso (nem que seja 1€) e basicamente troca-los por qualquer equipamento que se venda naquela loja (em vez de ter que trocar por outro telemovel, e receber 10€ por um tlm que vale 100 ou 200€), e vêm logo 2 ou 3 mandar a baixo porque é uma palhaçada, porque não dão dinheiro nenhum (quando ainda não se ouviu se eles pagam mesmo mal), etc.

E assim andamos....
Desculpa lá,ams vender um telemovel por 1€,é ridiculo... acho que eles nao vao dar menso de 5€ por um telemovel,penso eu.
 
Então ainda ninguém usufruiu desta campanha?

Gostava de saber como estão a avaliar os equipamentos, tenho alguns telemóveis que não me importava de despachar...
 
e vêm logo 2 ou 3 mandar a baixo porque é uma palhaçada, porque não dão dinheiro nenhum (quando ainda não se ouviu se eles pagam mesmo mal), etc.

E assim andamos....

Achas que a MM vai dar-se ao luxo de perder dinheiro com bens de consumo usados?

Vão pela lógica dos stands de automóveis: compram a X e depois vendem ao dobro, ou mesmo ao triplo do preço que comprou ao antigo dono.

O que acho uma palhaçada, é o facto de dizerem que a MM inova com este serviço. Talvez tenha inovado, para quem já não sabe o que é o comércio tradicional.

O meu pai sempre me disse isto: ninguém dá nada a ninguém.
 
Acho que nao aceitam só telemoveis com camera,acho que aceitam todos.eu ainda nao tive oportunidade de ir a uma MM,mas quando for pergunto algumas coisas. Acho que nao vao dar menos de 5€ por um telemovel,isso já era ser um bocado "ladroes"...

Que comentário ridículo... Eles aceitam-te o telemóvel velho, dão-te um vale e mesmo assim são ladrões? A maior parte dos telemóveis que vão lá entrar valem 0 hoje. Encontras telemoveis novos a 20 €...

Que raio de mentalidade... Aceitam o teu lixo, dão-te um vale de descontos, quando até as operadoras deixaram de valorizar os telemóveis antigos, no entanto são ladrões porque possivelmente não te dão o dinheiro que tu, autoridade na matéria, entendes que o telemóvel vale...

Queres um conselho? Não vás lá...
 
Achas que a MM vai dar-se ao luxo de perder dinheiro com bens de consumo usados?

Vão pela lógica dos stands de automóveis: compram a X e depois vendem ao dobro, ou mesmo ao triplo do preço que comprou ao antigo dono.

O que acho uma palhaçada, é o facto de dizerem que a MM inova com este serviço. Talvez tenha inovado, para quem já não sabe o que é o comércio tradicional.

O meu pai sempre me disse isto: ninguém dá nada a ninguém.

Quem acha que a MM (assim como qualquer outra superficie comercial) vai perder dinheiro com isto é idiota! Não sei porque é que é preciso estar a dizer isso 2 ou 3 vezes! Claro que é pra eles ganharem €€ e trazerem mais pessoal às lojas deles, mas se há muita gente com telemoveis velhos em casa, que não os vende pois não sabe onde (há muita gente que não anda nos foruns, nem em leilões online, e fica com os telemoveis em casa a ganhar pó), sempre pode despachar esses telemoveis que não usa, e ter desconto (o vale que eles dão) num produto qualquer que compre.

Sabes o que é inovar? Não é nenhuma inovação revolucionária, mas diz-me que outras lojas façam isso? É a primeira não é? Então inovou!

Quem não gosta da promoção, tem um bom remédio, não vá lá.
 
Mais uma vez digo-te: quem não sabe o que é o comércio tradicional, achará isso uma inovação.

Não menciono nomes, porque as lojas que já vi vender telemóveis usados (em bom estado e a bom preço), não são lojas de renome. Pelo menos posso dizer o local de duas delas: uma fica na Praça da República e a outra no CC Brasilia (Porto).

Se achas que inovar é ir buscar o conceito aplicado anteriormente, vai ver ao dicionário.
 
Valores...

Olá pessoal,

já alguém foi a alguma MM ver quanto dão pelos telemoveis?
Tenho aqui alguns em casa, pelo menos um Nokia a funcionar 5* com câmera de 1.3MP... arrumado qd foi substituido pelo N95 8GB...
Eu até ia à MM, mas não moro perto de nenhuma, e por email eles não dão respostas!
:001:
 
fui hoje à MM do Parque Nascente com 2 tlms: 1 Motorola K1 e 1 Samsung E250 - e sim! são os da famosa promoção dos 6€ da TMN...

pelo K1 davam-m 7€ e pelo E250 davam 3€...e a estes valores subtrai 1€ de comissão por cada retoma...
claro que vim embora com os tlms porque como eu tinha esperança de receber pelo menos 10€ por cada um e descontar num novo para oferecer mas nem isso...

mesmo assim deu para obter mais alguma info! eles vão ver o IMEI do tlm e verificam num site onde pude ver o logo desta empresa: http://www.mobilephonexchange.co.uk/ - o site não era igual por isso devem ter alguma pareceria e ter um portal próprio!

curiosamente, ao avaliar os 2 modelos directamente no site dá-m 6£ para o K1 e 10£ para o E250...

EDIT:
só um aparte para evitar mal-entendidos:

antes que começem as acusações de querer vender mais caro do que comprei fica a explicação: na altura da promoção comprei os 2 tlms e usei-os até que fui para a Suiça... lá não os podia usar e mesmo que pudesse não valia a pena porque ao fazer 1 contracto tenho 1 escolha enorme de tlms a custo 0...
 
mesmo assim deu para obter mais alguma info! eles vão ver o IMEI do tlm e verificam num site onde pude ver o logo desta empresa: http://www.mobilephonexchange.co.uk/ - o site não era igual por isso devem ter alguma pareceria e ter um portal próprio!

Fiz algumas simulações nesse site e os valores são ridículos...

Por exemplo,

mobileq.jpg



In full working order... :nocom8le:
 
Back
Topo