Instalar drivers num city desk

fabio_t

Membro
Boas...realizei uma nova instalação do SO num portatil city desk e queria instalar drivers da board,mas nao tenho nenhum nenhum cd ou disquete que tenhas essas drivers, agora nao sei como as posso encontrar...:S, ja fui ao site da city desk mas nao tem lá nenhuma informação util.
Qualquer ajuda é bem vinda
 
A city desk não fabrica computadores, logo o modelo que tens é uma outra marca. Se souberes qual é o modelo "original" pode ser que te ajude., na busca de driver's.
Podes sempre contactar a City Desk, para pedir ajuda, ou descobrires que board tens.

cumps e espero ter ajudado.
 
Instalei o everest e lá diz k tenho uma board Solbi OEM Bios, ja procurei na net mas nao encontrei nada, eu tenho nº de serie, sera k com o nº é possivel ver que board tenho?
 
Na parte de baixo do portatil nao diz o modelo? Se diz, vais ao Google e escreves la o modelo + drivers download e deves encontrar se procurares bem.
 
boas.. tambm tou a tentar por o vista ultimat num mas n ta a reconhecer as usb.. ja tentei por o xp com o dvd de backup e ainda é pior, nem placa de rede, nem grafica, nada.. vou novament tentar o vista e com o everest a ver s consigo fazer alguma coisa..
ja agora, o site da city desk ta a funcionar? desd ontem q n consigo entrar..

cumpts
 
Back
Topo