Windows Vista Instalo vista ? Ou não?

Eu tenho o vista no meu pc e gosto bastante, mas é preciso um pc com capacidade
pelo menos um core 2 duo.

Para jogar, sim. Para office internet e musica, e pouco mais que isso, um cpu pentium normal a 2GHz , 512 ram, e grafica com 64 ram dedicados, corre bem. Aqui no work é o que temos, e com xp ao fim de um tempo ia mais lentinho... O vista neste caso é melhor.
 
64 bits é melhor acho....

Continuo achar um monstro comedor de RAM, mesmo com o tal superfetch ou la o que é, ligado...

Dois dias ligado a fio, e ja vai quase em 80% do total de RAM....

Para quem liga e desliga, tudo bem.

Para quem tem dias a fio ligado.......8|

De resto, nada a apontar...

O meu pc passa semanas ligado e nunca tive problema se quero jogar ele liberta a memoria necessaria, quando ando pela net ou com outras aplicação ele enche-a outra vez, agora por passar mais tempo ligado perde desenpenho!!:rolleyes:
 
Tnks pelas respostas pessoal. Uma duvida, eu tenhu 160gbs de disco. 70 ocupados 90 por ocupar. Se instalar o vista, tnehu 160gbs livres ou so tenuh o espaco que sobra na particao onde o instalei? Cumps
 
Tnks pelas respostas pessoal. Uma duvida, eu tenhu 160gbs de disco. 70 ocupados 90 por ocupar. Se instalar o vista, tnehu 160gbs livres ou so tenuh o espaco que sobra na particao onde o instalei? Cumps

Tás mesmo a sério man?

Vais formatar tudo ou criar uma partição no espaço livre? Se vais formatar é lógico que perdes tudo e ficas com os 160GB (Tirando o que é ocupado pelo vista). Se vais criar a partição é lógico que tens 70GB ocupados, e só apagando coisas é que os recuperas.

Espero que te tenha esclarecido, no entanto, não leves a mal, acho que é uma pergunta sem sentido.
 
Tás mesmo a sério man?

Vais formatar tudo ou criar uma partição no espaço livre? Se vais formatar é lógico que perdes tudo e ficas com os 160GB (Tirando o que é ocupado pelo vista). Se vais criar a partição é lógico que tens 70GB ocupados, e só apagando coisas é que os recuperas.

Espero que te tenha esclarecido, no entanto, não leves a mal, acho que é uma pergunta sem sentido.

Não, vou criar uma particia e instalar ai o vista, ficando com dual.bot.

E com o vista na outra partição, não posso ter acesso aos ficheiros nos otros discos?
 
Exacto... Ajuda o Dual Core (torna-se mais importante que no XP) mas não é imprescindível.

Quanto à questão Earning...

Em Dual Boot pode aceder às partições que quiseres ;)

Ah ok tnks.

Entao nao precisso de passar as musicas para a pen, pois no vista posso aceder as otras particoes =)? E não tenhu de instalar o cod otra vez?

Tnks ;)
 
Última edição:
Ah ok tnks.

Entao nao precisso de passar as musicas para a pen, pois no vista posso aceder as otras particoes =)? E não tenhu de instalar o cod otra vez?

Tnks ;)

Normalmente podes correr directamente do executável... Não ficas é com entrada no Menu Iniciar. Atenção há alguns jogos que obrigam a ser instalados de novo. Mas penso que o COD2 não é o caso.
 
Normalmente podes correr directamente do executável... Não ficas é com entrada no Menu Iniciar. Atenção há alguns jogos que obrigam a ser instalados de novo. Mas penso que o COD2 não é o caso.

Alguem falou em COD2, COD4!!

Ah um problema, n a drives para a minha grafica, para o vista. EN8600GT =(
 
O meu pc passa semanas ligado e nunca tive problema se quero jogar ele liberta a memoria necessaria, quando ando pela net ou com outras aplicação ele enche-a outra vez, agora por passar mais tempo ligado perde desenpenho!!:rolleyes:


Correcto.

Na pratica, fica muito mais lento, do que o XP.....

Apenas relato a minha experiência. Tenho apenas 2G de RAM.

Cumps,
 
Eu estou muito contente com o Vista, já não consigo voltar ao XP. E não, o Vista não precisa nem de 2GB nem de um dual core com mais de 1,7GHz.
 
Back
Topo