Processador Intel Cannon Lake ( 2018? )

Pois, no AVX 512 parece ser máquina.

Agora o portátil em questão é muito ranhoso. qualidade de construção baixa, cooler fraco, bateria fraca, o SSD parece ser ultra low cost, o disco vem nativamente num ODD caddy, bezels enormes e se calhar TN de 1366x768 :002:

Isso mais parece o DELL do emprego...

sinceramente parece um portátil de 5 anos ou mais atrás do que algo de 2018 com um cpu 10nm!
 
dou muito valor ao https://ark.intel.com/products/84672/Intel-Core-M-5Y71-Processor-4M-Cache-up-to-2-90-GHz- lenovo helix mas só troco quando vir alguma coisa 4c 8t e ecra sem bordas :P

Ecrã totalmente sem bordas acho que é um bocado complicado. A ASUS apresentou na CES o S13 UX392, em que 97% da área é ecrã. A webcam até fica por cima do frame do monitor.

o6zEDBN.jpg



Pois, no AVX 512 parece ser máquina.

Agora o portátil em questão é muito ranhoso. qualidade de construção baixa, cooler fraco, bateria fraca, o SSD parece ser ultra low cost, o disco vem nativamente num ODD caddy, bezels enormes e se calhar TN de 1366x768 :002:

Isso mais parece o DELL do emprego...

sinceramente parece um portátil de 5 anos ou mais atrás do que algo de 2018 com um cpu 10nm!

Aquele portátil é para o mercado educacional e o vendedor só queria ver-se livre deles. :D Mas o portátil pouco interessa. O interessante é a review à "curiosidade" que é este cpu da Intel. Basicamente, um cpu que foi lançado para que ninguém possa dizer que a Intel não lançou 10 nm no mercado em 2018.
A Intel anunciou um NUC com este cpu. Como computador, talvez seja mais interessante. :)
 
Ecrã totalmente sem bordas acho que é um bocado complicado. A ASUS apresentou na CES o S13 UX392, em que 97% da área é ecrã. A webcam até fica por cima do frame do monitor.

o6zEDBN.jpg





Aquele portátil é para o mercado educacional e o vendedor só queria ver-se livre deles. :D Mas o portátil pouco interessa. O interessante é a review à "curiosidade" que é este cpu da Intel. Basicamente, um cpu que foi lançado para que ninguém possa dizer que a Intel não lançou 10 nm no mercado em 2018.
A Intel anunciou um NUC com este cpu. Como computador, talvez seja mais interessante. :)
Brutal pah !! as bordas do meu helix sao quase 2 dedos ... esses 2 dedos dava muito mais imagem e ambiento de trabalho será que esse é do mesmo estilo ? por vezes dame geito usar sem a "dock" (teclado) a web ficar ali em cima é indiferente mesmo assim ainda é muito melhor do que teres 2 "dedos" pretos de "borda" a sorte do helix é que é 1920x1080 esse menino asus é para que preços alguem sabe ? a minha duvida é que da para usar sem teclado ?... :S
 
Última edição:
Não, aquele Asus é apenas um portátil com ecrã "fixo". Computadores como o Helix, grande parte do computador tem que estar atrás do monitor.
Não me recordo de computadores nesse formato "sem" bordas. Nem sei se é boa ideia, porque em modo tablet, quando pegas nele, se ele não tiver bordas, vais ter a mão a tapar parcialmente área visível do ecrã.
Seja como for, com esse formato, dá talvez uma olhada no Microsoft Surface Book 2. Ele já foi anunciado há algum tempo. Talvez possa ser substituído por uma nova versão dentro de algum tempo.
 
O interessante é a review à "curiosidade" que é este cpu da Intel. Basicamente, um cpu que foi lançado para que ninguém possa dizer que a Intel não lançou 10 nm no mercado em 2018.
E assim evitar lawsuits de accionistas.

Já tinha lido uma teoria que este cpu só foi lançado por isto mesmo.
 
Back
Topo