Intel Says 45nm Process On Track

A AMD tem estado a ganhar cota de mercado já passa dos 20% mas n tem produção para absorver muito mais cota de mercado, o k ker dizer k a INTEL pode lançar o pior CPU do mercado mas continua com boas vendas. (aliás é o k tem feito desde o K7 :lol: )
 
God_Lx disse:
A AMD ganha terreno ? Axo k n há grandes duvidas k neste momento a AMD é lider (N me venham cá com vendas de OEM's) portanto a Intel é k se tem estado a mexer :)

lol até parece que a amd tem uma estupidamente maior cota de mercado...antes pelo contrario né...
 
God_Lx disse:
A AMD ganha terreno ? Axo k n há grandes duvidas k neste momento a AMD é lider (N me venham cá com vendas de OEM's) portanto a Intel é k se tem estado a mexer :)

Lider?!.....A vender o que?!....Batatas?!.... A Intel mesmo sem as vendas de OEM's, possui uma enorme cota de mercado muito superior comparativamente á AMD.

E já que falaste em vendas OEM da Intel.... AMD também não tem vendas OEM?!....Essas também cabem nas tuas contas?!

Get Real, man!:D
 
tenho de concordar com o zarolho e o rudzer, ainda à muita gente que prefere comprar intel.... so pelo nome..... um colega meu comprou um depois de eu lhe recomendar vivamente AMD ainda assim gastou +100 euros que eu e tem um sistema pior.... excepto na gráfica....
 
Erm, ok expliquei-me mal... É lider de performance, n de vendas... Talvez a parte dos OEM ainda vos tenha induzido mais em erro :) Sim claro que a Intel vende MUITO mais que a AMD, e isso vai mudando mas muito lentamente, talvez daqui a uns 10 anitos seja diferente, ou mais equiparado... Mas a ideia era k a AMD era lider de performance e a Intel é k se tinha de mexer ;)
 
Back
Topo