Intel shows off Mac Mini-like concept PC

kidloco disse:
Por mim podem plagiar à vontade...desde que seja pra melhor. Este até tem bom aspecto...eu gosto...e em termos de performance rebenta com o mac mini...mas tb quem tem mac nao se preocupa com 3dmarks e afins.

nem mais...
 
AMD launches Geode NX DB1500

mini-itx made by AMD ........

http://www.dvhardware.net/article4355.html

http://www.amd.com/us-en/Connectivi...formation/0,,50_2330_9863_10837^11090,00.html

33126A_nxdb1500_sm.jpg


ainda fica por muitos € ...
 
Melga disse:
tamos falando de performance ou de "quem fez first mini pc/copia"??

AObviamente que a performance é importante. É ela que condiciona o tamanho das coisas. O Mac Mini não é uma copia dos PDA's pois não?
 
Melga disse:
tamos falando de performance ou de "quem fez first mini pc/copia"?

.... agora que os telemoveis são cada vez mais paracidos com os pdas, qualquer dia a nokia, alcatel, ... etc .. dizem que estes são os primeiros aparelhos com telefone+office like+gestão pessoal+video+etc ... quando já existia no mercado os pdas que já tinham essas funcionalidades ... certo?

Não, não tá certo...
Sabes o que é plagiar um design? É disso que se trata, não é a intel vir apresentar um concorrente ao mac mini...porreiro, então tinhamos o mundo cheio de plágios...acontece que "este" produto é quase igual (esteticamente) ao mac mini...é disso q falo...DAMN!...
 
é cinzento ... o macmini é branco ... tem ranhura apra cd's ... 99% dos computadores actuais tambem ... tem METADE da altura do macMINI e 1/4 da altura dum shuttle ...

com esses argumentos tambem se podia dizer que o macMINI é um plagio das caixas da shuttle :P
 
Xpirit disse:
É a própria Intel que diz que é um Mac mini like. Foi para mostrar que tb se podem fazer x86 mini's.

Minis pela VIA? ahahahha! Há coisas semelhantes ao Mac mini construídos por 3's mas ou são umas arrastadeiras ou são muito caros. VIA para correr DOS deve ser bom.

Ai sim? Via só é bom para isso?
Então tens de dizer isso ao meu irmão. É que construí-lhe um htpc com uma via epia, a correr linux com mythtv e aquilo bomba tudo (divx, dvd, tv, rádio, etc) ... e inda dá para jogar algumas coisas :004:
 
Back
Topo