Processador Intel Upcoming Desktop CPU Price Cut (Q4 '08 to Q1 '09)

Mas esse é o preço normal dele...já à algum tempo. Eles é que só agora se aperceberam que estavam a roubar demais nesse...:rolleyes:

:x2:

esse foi o preço que comprei o meu á uns meses atrás;)
tambem estava esperançado que os Q9550 baixassem de preço, acho que vou passar directamente para os i7
 
Também penso o mesmo. Embora ache que isto dos multicore é um beco sem saída.
Tomaram a opção mais fácil em vez de darem o verdadeiro salto evolutivo.
Acho que não... olha as gráficas compostas por centenas/milhares de cores... as arquitecturas melhoram, mas acho que mais do que 1 core (desde que aproveitado pelo software) é a solução a seguir... Com 1 core qq dia tinhamos aí P4 8.0Ghz arrefecido a LN2... :D
 
Acho que não... olha as gráficas compostas por centenas/milhares de cores... as arquitecturas melhoram, mas acho que mais do que 1 core (desde que aproveitado pelo software) é a solução a seguir... Com 1 core qq dia tinhamos aí P4 8.0Ghz arrefecido a LN2... :D

Acho que não percebeste o que ele quis dizer. Não foi para seguir essa linha de raciocinio.
Aliás, até acho que ninguém tem duvidas que o médio/longo prazo é reino dos multicores para tudo.
Mas no curto prazo, 2-3 anos, ainda vamos ter um imenso mercado para os dual-cores.
 
Acho que não... olha as gráficas compostas por centenas/milhares de cores... as arquitecturas melhoram, mas acho que mais do que 1 core (desde que aproveitado pelo software) é a solução a seguir... Com 1 core qq dia tinhamos aí P4 8.0Ghz arrefecido a LN2... :D

V3ctor eu sou muito leigo nisto da informática. :Sad_anim:
Eu apenas acho que o futuro não vai passar pelos multicore. O porquê deste pensamento nem eu te sei explicar. :lol:
Eu acho que a mecânica quântica vai ter uma palavra nisto dos cpus. Como vês é só tolices. :D
 
V3ctor eu sou muito leigo nisto da informática. :Sad_anim:
Eu apenas acho que o futuro não vai passar pelos multicore. O porquê deste pensamento nem eu te sei explicar. :lol:
Eu acho que a mecânica quântica vai ter uma palavra nisto dos cpus. Como vês é só tolices. :D

hehehe mas entre o que seria a normal evolução e o que se passa na realidade, vai uma distancia grande.
Já se fala nesses saltos á algum tempo, mas não se vê grande desenvolvimento nessa área. Alias, já se fala desde os P4 Prescott's que muitas ligações internas dos cpu's estão no limite "normal".

Mas isto é offtopic. O que interessa no meio disto tudo, é que os Q9650 desçam de preço para ser uma boa alternativa aos i7 :D
 
V3ctor eu sou muito leigo nisto da informática. :Sad_anim:
Eu apenas acho que o futuro não vai passar pelos multicore. O porquê deste pensamento nem eu te sei explicar. :lol:
Eu acho que a mecânica quântica vai ter uma palavra nisto dos cpus. Como vês é só tolices. :D
Eu não te quis criticar... :D Apenas para termos a performance que temos hoje em dia ñ seria possível com um só core... Houve uns avanços na Quantica... agora ja conseguem transmitir de um ponto para o outro 7% dos dados iniciais... só faltam 93% pra termos um pc :P

Vá acabou o Offtopic...
 
pensei que os E2xxx já estivessem descontinuado pelos E5xxx.

Alguem me sabe confirmar ?
Sim, já estão em EOL... os E5xxx vêm substituir a geração E2xxx, os preços dos E2xxx estão a baixar por isso mesmo, pra derreter os stock todo que haja e começar a vender os E5xxx
 
Back
Topo