Intel's New Stock Heatsink Fan for Core 2 Extreme Processors

Mais valia estarem quietos e lançarem um stock cooler apenas com a base em cobre, pelas razões já enunciadas: o sistema de retenção do socket é péssimo, não há cobre, não há um único heatpipe 8|, portanto acho que se pode concluir que é mais para os pseudo-entusiastas (ah e tal, por isso é que é caro, e até já tem com um cooler "munta bom" e com luzes).

Já para não falar que a percentagem de pessoas que compra uma versão Extreme (eu não sei bem, mas deve custar 500€+), não a compra para uma utilização comum nem para um stock cooler (excluem-se pseudo-entusiastas :P).

Zarolho, a temperatura ambiente devia ser de ~0ºC, pois 1,5V e 48ºC num Core de um C2Q não me convencem...Eu com o Scythe Ninja (activo) tenho mais que isso num [email protected] a 100%.

parece-me que o centro do cooler é de cobre. pelo menos pela foto dele ao contrario.
 
bem gostei bastante do aspecto do cooler, como foi dito acima tem o estilo do zalman.e vi k tem um estilo de interruptor, deduzo que seja para controlar a rotação da fan.
só faltava ter mais um bocadinho de cobre xD
 
bom cooler em aparencia.. sinceramente isto é mais marketing que outra coisa.. porque uma pessoa tem um cpu com um nome cool, tem de ter um cooler fashion

ver para querer

podem falar mas os coolers da intel nem sao maus de todo comparados com os da AMD, que por o que me dizem sao bem piores.

o do meu 3800+ levou o aos 3Ghz.. e era bem mais, muito mais silencioso a 100% do que o da intel
 
podem falar mas os coolers da intel nem sao maus de todo comparados com os da AMD, que por o que me dizem sao bem piores.

Então dizem-te mal, ao menos a AMD já fornece dissipadores com cobre e heat-pipes á muito tempo nos modelos topo de gama e mesmo nos de média/baixa gama há modelos que tem nucleo de cobre á tempos.

Cumps.
 
Back
Topo