Intensive Folding Week | 20 a 26 de Março

0NZ3

Folding Member
Realmente, ontem houve problemas com a app do Chrome. Notasse bem pela queda do número de WUs que houve ontem.

Btw, os resultados têm sido fantásticos! :kfold:

0NZ3

Folding Member
Sim, amanhã ainda é para deixar as máquinas a fritar

De preferência até às 5 da manha de domingo porque para as stats do folding é quando acaba o dia (devido aos horários diferentes).

:kfold:

0NZ3

Folding Member
Muito bem, foi batido o recorde semanal! Esta IFW foi a semana mais produtiva de todos os tempos :D

Mais logo ou amanha faço um post com um balanço mais pormenorizado da IFW, até lá já têm as estatísticas no 1º post actualizadas.

0NZ3

Folding Member
Bem, mais uma IFW se passou e foi um verdadeiro sucesso. Vamos a números:

Fizemos 16.636.922 pontos numa semana, uma pontuação realmente alta. Tão alta que se tornou a nossa melhor pontuação obtida numa semana, ou seja, é o nosso novo recorde semanal.
ifw_weeklypoints.jpg

A nível de users activos também foi bastante bom, no dia anterior da IFW tinhamos 73 users, no final tínhamos 96, mais 23 users.
ifw_useractive.jpg

Conseguimos também trazer 13 novos users à equipa [email protected], a todos eles: Bem vindos!
ifw_totalusers.jpg

Como podem ver o balanço é bastante positivo, os objectivos de uma IFW foram conseguidos na perfeição.

Se participaste nesta IFW confirma se o teu nome está aqui:

Parabéns para quem esta foi mais uma semana a foldar, para os que fizeram um esforço para poder foldar esta semana, para os que voltaram agora em força, para os novos membros. Basicamente PARABÉNS A TODOS NÓS MEMBROS DA EQUIPA [email protected]. Continuem assim!

:kfold:

AGA

I fold therefore I AM
Parece que correu bem :victory:

Penso que foi a segunda vez que participei.

Fui o 6º na produção, deve ter rondado 1M pontos de produção nesta semana. Subi uma carrada de lugares (43 nas estatísticas, mas já vi que tenho pontos ainda não contabilizados).

Vou terminar a minha participação por aqui e voltarei numa próxima (mandei só terminar as proteínas). :dormir2:

Última edição: