1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

~6500 pontos já não é mau e ainda por cima estás a foldar 24/7. Muito bom :D

2. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Infelizmente morreu há bocado no Chrome. Estou sem foldar há umas horas!
    Logo hoje que vou de férias e vai ficar uma semana a 0. :(

3. DiogoSimao

DiogoSimao Folding Member

Realmente, ontem houve problemas com a app do Chrome. Notasse bem pela queda do número de WUs que houve ontem.

Btw, os resultados têm sido fantásticos! :kfold:

4. TWOGUNS

TWOGUNS Power Member

5. AGA

AGA I fold therefore I AM

Eu, como comecei mais tarde, vou acabar mais tarde. Faço o fim de semana a 100% :004:

6. estrangeiro14

estrangeiro14 I folded Myself

A IFW acaba amanhã.

7. DiogoSimao

Sim, amanhã ainda é para deixar as máquinas a fritar

De preferência até às 5 da manha de domingo porque para as stats do folding é quando acaba o dia (devido aos horários diferentes).

:kfold:

8. TWOGUNS

TWOGUNS Power Member

:beerchug: done ;) e resultados hehehe como nos saímos
    ?

9. DiogoSimao

Muito bem, foi batido o recorde semanal! Esta IFW foi a semana mais produtiva de todos os tempos :D

Mais logo ou amanha faço um post com um balanço mais pormenorizado da IFW, até lá já têm as estatísticas no 1º post actualizadas.

10. s0ldier

s0ldier Power Member

Muito bom! Há algum sitio onde possa ver os pontos que fiz? Um Core 2 Duo 6400 não deve ser uma coisa fantástica, mas sempre ajuda!

11. shello

shello %erador
    Staff Member

12. TWOGUNS

TWOGUNS Power Member

13. DiogoSimao

Bem, mais uma IFW se passou e foi um verdadeiro sucesso. Vamos a números:

Fizemos 16.636.922 pontos numa semana, uma pontuação realmente alta. Tão alta que se tornou a nossa melhor pontuação obtida numa semana, ou seja, é o nosso novo recorde semanal.

A nível de users activos também foi bastante bom, no dia anterior da IFW tinhamos 73 users, no final tínhamos 96, mais 23 users.

Conseguimos também trazer 13 novos users à equipa [email protected], a todos eles: Bem vindos!

Como podem ver o balanço é bastante positivo, os objectivos de uma IFW foram conseguidos na perfeição.

Se participaste nesta IFW confirma se o teu nome está aqui:

Parabéns para quem esta foi mais uma semana a foldar, para os que fizeram um esforço para poder foldar esta semana, para os que voltaram agora em força, para os novos membros. Basicamente PARABÉNS A TODOS NÓS MEMBROS DA EQUIPA [email protected]. Continuem assim!

14. Celso Azevedo

@DiogoSimao, parabéns pela organização da IFW, excelentes resultados. :)

15. shello

shello %erador
    Staff Member

Parabéns a todos pelo fantástico sucesso da IFW!
    Um muito obrigado ao @DiogoSimao pela organização e por compilar os números.

#EDIT: Notícia no site actualizada com um resumo do sucesso desta IFW!

16. AGA

AGA I fold therefore I AM

Parece que correu bem :victory:

Penso que foi a segunda vez que participei.

Fui o 6º na produção, deve ter rondado 1M pontos de produção nesta semana. Subi uma carrada de lugares (43 nas estatísticas, mas já vi que tenho pontos ainda não contabilizados).

Vou terminar a minha participação por aqui e voltarei numa próxima (mandei só terminar as proteínas). :dormir2:

Última edição: 28 de Março de 2016
  17. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Grandes! Parabéns a [email protected]! :victory:
    À malta que se juntou à causa nesta IFW, continuem connosco! (mesmo não tão intensivamente) :kfold:
    Cheers!

18. s0ldier

s0ldier Power Member

Eu irei continuar a usar o meu C2D! Mais vale foldar que ficar parado! Só consigo é foldar das 9:30 até às 20:00.

19. Celso Azevedo

É melhor pouco do que nada :)

20. DiogoSimao

Assino por baixo. Este devia ser um dos slogans do Folding :D

Todas as contribuições são importantes!

Partilhar esta Página